Monday 16 April 2018

Vantagens das opções de ações


Mais um passo.


Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar todos os negócios.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Outra maneira de evitar esta página no futuro é usar o Passo de Privacidade. Confira a extensão do navegador na loja de complementos do Firefox.


Cloudflare Ray ID: 3f6f703244e5ad26 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


As opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.


imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.


Artigos relacionados.


1 Entendendo as Opções de Ações dos Empregados 2 Como Dar Empregados Parte do Estoque de uma Empresa 3 Como Entender as Opções de Compra de Empresas Privadas 4 Exemplos de Planos de Incentivo de Longo Prazo.


As opções de ações beneficiam tanto funcionários quanto empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opções não qualificados), há flexibilidade na construção do conteúdo do plano. Embora esteja disponível principalmente para executivos seniores da empresa, os planos de opções de ações agora existem com frequência para muitos outros grupos de funcionários. Outrora a competência de empresas maiores, as pequenas empresas agora também estão obtendo benefícios da oferta de opções de ações. As empresas recebem três benefícios primários valiosos.


Opções de ações do empregado explicadas.


Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que dá aos funcionários o direito de comprar um número especificado de ações na empresa a um preço acordado (normalmente inferior ao mercado) em uma data específica. O funcionário não tem obrigação de comprar todo ou parte do número de ações observado na opção. A escolha é a deles sozinha e normalmente podem comprar ações em qualquer ponto durante o período entre a oferta e a última data de exercício.


Atrair e manter empregados talentosos.


A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair funcionários talentosos. Assim como as equipes esportivas bem-sucedidas devem "crescer" seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e as extensas pesquisas patrocinadas pela empresa buscam o melhor talento disponível, mesmo durante economias em baixa. Oferecer opções de ações significativas atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.


Crie funcionários mais dedicados.


Os empregadores estão constantemente tentando motivar os funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e numerosos “especialistas” e consultores estão repletos de uma ampla variedade de teorias, sugestões e programas. Opções de ações são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de alto nível. Normalmente funciona muito bem, relata Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Employee Stock Options and Ownership (ESOP)". À medida que os funcionários exercem as opções de ações, eles geralmente se tornam mais comprometidos com o sucesso de uma empresa. O valor de suas ações depende do desempenho da empresa, que, é claro, é um subproduto direto do desempenho dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, uma vez que estão mais investidos na empresa e nos seus resultados.


Benefício de rentabilidade da empresa.


Como o custo de todos os benefícios dos empregados continua aumentando, as empresas expandem sua busca por programas que ofereçam alto valor por um custo moderado. Os planos de opções de compra de ações geralmente demonstram ser um forte benefício para os funcionários e custo-efetivo para as empresas. Embora as opções de ações raramente substituam os aumentos de remuneração, como parte de um sólido programa de benefícios, elas ajudam a tornar os pacotes de empregos mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são a perda de oportunidades de vender algumas ações a valor de mercado (já que os funcionários geralmente compram com desconto) e a despesa de administrar o plano. Adicionado à capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de ações ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores, oferecendo programas de benefícios comparáveis.


As desvantagens das opções de estoque.


Muitas empresas compensam funcionários e executivos com opções de compra de ações como alternativa ao dinheiro para incentivar-lhes. Embora isso possa funcionar em alguns casos, também pode levar a problemas para a empresa que os emitiu, bem como para outros investidores. As opções de ações nem sempre são o investimento sólido que alguns afirmam ser.


Estratégias de risco.


Um dos argumentos para fornecer opções de ações como compensação é que ajuda a alinhar os interesses dos executivos de uma empresa e os acionistas dessa empresa. Em algumas situações, faz o contrário e faz com que os executivos adotem estratégias arriscadas para tentar aumentar o valor de suas opções de estoque. Por exemplo, um executivo pode buscar uma fusão para sua empresa com a esperança de aumentar o preço da ação das ações para que ele possa cobrar suas opções de ações no futuro.


Acionistas feridos.


O processo de emissão de grandes quantidades de opções de compra de ações para os funcionários pode realmente afetar negativamente os outros investidores em uma empresa. Quando as opções de compra de ações são emitidas, reduz os ganhos totais da empresa, o que pode diminuir o preço das ações naquele momento. Então, quando as opções de ações são descontadas, dilui o potencial de ganhos futuros para os acionistas. Em alguns casos, a empresa entrará no mercado aberto para comprar ações de ações quando os empregados receberem suas opções. Isso leva a mais ganhos sendo gastos pela empresa.


Confusão para investidores.


Opções de ações não são apenas para os funcionários de uma empresa por também podem ser comprados por comerciantes no mercado. Uma das desvantagens das opções de ações é que elas podem ser muito confusas para os investidores iniciantes. Isso não é algo que deve ser perseguido por qualquer pessoa sem experiência no mercado. A troca de opções de ações envolve a utilização de termos como call, put e preço de exercício. Se você nunca fez isso antes, isso poderia resultar em perder um investimento substancial ao longo do caminho.


Desempenho inferior.


Embora o pensamento de opções de estoque seja que eles melhorarão o desempenho dos executivos de nível superior, o contrário é realmente verdadeiro. As empresas que não usam incentivos em dinheiro e usam opções de ações para recompensar o desempenho realmente têm o pior desempenho. Empresas como General Motors e Kellogg usam essa estratégia e sofreram por causa disso. As empresas que usam incentivos em dinheiro em troca de desempenho superior tendem a ter um desempenho melhor e gerar mais lucros ao longo do caminho.


Por que o estoque restrito é melhor do que as opções de estoque.


Muitas empresas estão preocupadas com a recomendação do Financial Accounting Standards Board (FASB) de que as opções de compra de ações sejam mostradas na folha de gastos da empresa. Especialmente empresas de alta tecnologia e start-ups estão preocupadas porque temem perder uma de suas ótimas ferramentas de recrutamento e motivação. Mas não há necessidade de se preocupar porque já existe uma melhor opção de compensação, opções de ações restritas.


Motivação através de estoque restrito.


A emissão de ações restritas é uma ferramenta melhor motivadora do que a concessão de opções de estoque por duas razões.


Primeiro, muitos funcionários não entendem as opções de ações. Eles não sabem que têm que tomar medidas para realizar qualquer ganho. É muito mais fácil para eles entenderem um período de aquisição de ações restrito. A segunda razão é que ações restritas não podem se tornar inúteis como opções de ações. Mesmo que o preço das ações caia, o estoque restrito mantém algum valor intrínseco.


A matemática é bastante simples. Uma outorga de opções de ações com um preço de exercício de US $ 10 não tem valor quando as ações são negociadas a US $ 8. Ações restritas concedidas quando negociadas a US $ 10 ainda valem US $ 8. Enquanto isso, a opção de ações perdeu 100% de seu valor, enquanto a ação restrita perdeu apenas 20% de seu valor.


Propriedade do empregado através de estoque restrito.


Uma das vantagens que o estoque restrito tem, do ponto de vista gerencial, é que, como uma ferramenta motivadora, permite que os funcionários pensem e ajam como os proprietários. Quando um acordo de estoque restrito ganha, o empregado que recebeu o estoque restrito se torna automaticamente proprietário da empresa.


O funcionário não precisa tomar nenhuma medida para obter a propriedade e agora pode votar na reunião anual. Tornar-se um stakeholder também encoraja os funcionários a se concentrarem mais em cumprir os objetivos corporativos.


Opções de ações, por outro lado, fazem pouco para incutir um senso de propriedade e são geralmente vistas como uma aposta de alto risco que tem uma recompensa potencialmente grande.


Um funcionário pode investir alguns anos ajudando uma empresa a crescer e prosperar e ser compensado com opções de ações, mas sua lealdade é aumentar o preço das ações para que eles possam retirar e fazer um pacote. Esses funcionários geralmente escolhem ações que elevarão o preço das ações no curto prazo (para aumentar seu ganho potencial) ao invés de ter uma visão longa que, em última instância, ajuda a empresa a crescer e prosperar ao longo do tempo.


Desvantagens da negociação de opções.


1. Impostos. Exceto em circunstâncias muito raras, todos os ganhos são tributados como ganhos de capital de curto prazo. Isto é essencialmente o mesmo que o rendimento ordinário. As taxas são tão altas quanto suas taxas individuais de imposto de renda pessoal. Devido a essa situação fiscal, incentivamos os assinantes a executar estratégias de opção em um IRA ou outra conta com impostos diferidos, mas isso não é possível para todos. (Talvez você tenha algum carry-forward de perda de capital que pode ser usado para compensar os ganhos de capital de curto prazo obtidos em sua negociação de opções).


2. Comissões. Em comparação com o investimento em ações, as taxas de comissão para opções, particularmente para as opções semanais, são terrivelmente altas. Não é incomum que as comissões por um ano excedam 30% do valor investido. Desconfie de qualquer boletim informativo que não inclua comissões em seus resultados & ndash; eles estão enganando você grande momento.


3. Grandes flutuações no valor do portfólio. Opções são instrumentos alavancados. Os valores de portfólio geralmente experimentam grandes variações de valor em ambas as direções.


O portfólio mais popular da Terry's Tips (eles chamam de Weekly Mesa) ganhou mais de 100% (após comissões) nos últimos 4 meses de 2010. O estoque básico para o Weekly Mesa é o estoque de rastreamento S & P 500, SPY , um dos mais estáveis ​​de todos os índices. No entanto, seus resultados semanais incluíram uma perda de 31,3% na última semana de novembro (eles adicionaram uma tática de seguro para tornar esse tipo de perda altamente improvável no futuro, a propósito). Três vezes, seus ganhos semanais foram acima de 20%.


Muitas pessoas não têm estômago para tal volatilidade, assim como algumas pessoas estão mais preocupadas com as comissões que pagam do que com os resultados finais (ambos os grupos de pessoas provavelmente não deveriam estar negociando opções).


4. Incerteza de ganhos. Na execução de estratégias de opções, os investidores mais prudentes dependem de gráficos de perfil de risco que mostram os ganhos ou perdas esperados na próxima expiração de opções nos vários preços possíveis para o subjacente. Estes gráficos são particularmente importantes para verificar quando colocar posições iniciais, e também é aconselhável consultá-los com frequência durante a semana também.


Muitas vezes, quando as opções expiram, os ganhos esperados não se concretizam. A razão é geralmente porque os preços das opções (volatilidades implícitas, VIX - para aqueles que estão mais familiarizados com o funcionamento das opções) caem. (O software gráfico de perfil de risco assume que as volatilidades implícitas permanecerão inalteradas). É claro que há muitas semanas quando o VIX sobe e você pode fazer melhor do que o gráfico do perfil de risco havia projetado. Mas o ponto principal é que há momentos em que o estoque faz exatamente o que você esperava e você ainda não faz os ganhos que você esperava originalmente.


Com todos esses negativos, a opção investir vale a pena? Nós pensamos que é. Onde mais a chance de ganhos anuais de 100% é uma possibilidade realista? Acreditamos que pelo menos uma pequena parte da carteira de investimentos de muitas pessoas deve estar em algo que pelo menos tenha a possibilidade de gerar retornos extraordinários.


Com os CD e os títulos gerando retornos ridiculamente baixos (e o mercado de ações não mostrando nenhum ganho nos últimos 4 anos), a alternativa de opções tornou-se mais atraente para muitos investidores, apesar de todos os problemas que descrevemos acima.


Blog de negociação de opções de ações da Terry's Tips.


TD Ameritrade (AMTD): um jogador estável e consistente.


Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um dos nossos portfólios de opções para identificar estoques superando e colocar spreads de opção que aproveitam o momento.


TD Ameritrade (AMTD): um jogador estável e consistente.


Vários analistas têm uma perspectiva otimista para a TD Ameritrade, eis dois deles: TD Ameritrade Rating Reiterado pelo Goldman Sachs Group e TD Ameritrade PT R $ subiu para $ 61,00.


A AMTD enfrentou uma ação de preço volátil em fevereiro, quando os mercados acionários globais caíram sob pressão e corrigiram amplamente em baixa. Na semana passada, AMTD quebrou a um novo recorde de 19 anos antes de recuar. A ruptura de alta sugere que as ações voltaram a subir em sua tendência de alta mais ampla, enquanto o recuo oferece um ponto de entrada contra o suporte da média móvel diária de 20 períodos.


Weibo Corp (WB) Surge Em um Relatório de Ganhos Estelares, Pode Continuar o Momento?


Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um dos nossos portfólios de opções para identificar estoques superando e colocar spreads de opção que aproveitam o momento. Na Terry’s Tips, realizamos portfólios reais para nossos assinantes seguirem (por conta própria ou por meio do Auto-Trade em seu corretor). Um desses portfólios coloca nossa ideia da semana que publicamos aqui. Até agora, em 2018, essa carteira ganhou 69% e mais da metade do valor da carteira está agora em caixa, já que vários dos spreads de crédito colocados que vendemos anteriormente expiraram sem valor nas últimas duas semanas. Espero que você goste dessas idéias que transmitimos.


Weibo Corp (WB) Surge Em um Relatório de Ganhos Estelares, Pode Continuar o Momento?


Vários analistas revisaram suas metas de preço depois que a Weibo Corporation triplicou os lucros do quarto trimestre no início deste mês. Aqui estão dois deles - o Weibo Corp (WB) PT aumentou para US $ 150 no Barclays e o Weibo Corp (WB) PT aumentou para US $ 154 no Nomura; Momento permanece forte.


O estoque de piso e decoração (FND) oferece um ponto de entrada?


Esta semana, estamos olhando para outra das empresas da Top 50 List do Investor's Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um dos nossos portfólios de opções para identificar estoques superando e colocar spreads de opção que aproveitam o momento. O portfólio real que administramos na Terry’s Tips usando esses negócios aumentou 36% nas primeiras seis semanas de 2018, apesar de perder dinheiro em um dos spreads. A média de todas as nossas carteiras ganhou 23,2% enquanto o mercado (SPY) subiu apenas 2,2%.


O estoque de piso e decoração (FND) oferece um ponto de entrada?


Diversos analistas esperam mais alta nas ações da FND, um analista revisou recentemente as metas de preço para US $ 50 e este artigo discute a recente cobertura favorável na mídia.


FND é visto saltando de uma confluência notável de apoio perto do preço de US $ 43. A área contém um nível horizontal de US $ 42,43, que anteriormente era uma grande resistência que não é vista como apoio. Além disso, a linha inferior de um canal de tendência ascendente é encontrada perto do nível horizontal. A combinação oferece um forte apoio negativo e a ação dos preços até agora mostrou aos compradores proteger a área.


As quatro vantagens das opções.


As opções negociadas em bolsa começaram a ser negociadas em 1973. Mas, na última década, a popularidade das opções cresceu aos trancos e barrancos. De acordo com os dados compilados pelo Chicago Board of Options Exchange, o volume total de contratos de opções negociados nas bolsas dos EUA em 1999 foi de cerca de 507 milhões. Em 2006, esse número havia crescido para mais de 2 bilhões.


Mais da Investopedia:


Então, por que o aumento da popularidade? Embora tenham uma reputação de serem investimentos arriscados que apenas traders especializados possam entender, as opções podem ser úteis para o investidor individual. Aqui, veremos as vantagens oferecidas pelas opções e o valor que elas podem agregar ao seu portfólio.


As vantagens das opções.


Eles existem há mais de 30 anos, mas as opções agora estão começando a ganhar a atenção que merecem. Muitos investidores evitam opções, acreditando que elas sejam sofisticadas e, portanto, muito difíceis de entender. Muitos mais tiveram experiências iniciais ruins com opções porque nem eles nem seus corretores foram devidamente treinados em como usá-los. O uso indevido de opções, como o de qualquer ferramenta poderosa, pode levar a grandes problemas.


Finalmente, palavras como "arriscadas" ou "perigosas" foram incorretamente associadas a opções da mídia financeira e de certas figuras populares no mercado. É importante para o investidor individual obter os dois lados da história antes de tomar uma decisão sobre o valor das opções.


Estas são as principais vantagens (em nenhuma ordem particular) que as opções podem dar a um investidor: elas podem fornecer maior eficiência de custo; eles podem ser menos arriscados que as ações; eles têm o potencial de fornecer retornos percentuais mais altos; e eles oferecem uma série de alternativas estratégicas. Com vantagens como essas, você pode ver como aqueles que vêm usando as opções há algum tempo não sabem explicar a falta de popularidade das opções no passado. Vamos examinar essas vantagens uma por uma.


As opções possuem grande poder de alavanca. Um investidor pode obter uma posição de opção que imitará uma posição de estoque quase identicamente, mas com uma enorme economia de custos. Por exemplo, para comprar 200 ações de uma ação de US $ 80, um investidor deve pagar US $ 16.000. No entanto, se o investidor comprar duas chamadas de US $ 20 (com cada contrato representando 100 ações), o desembolso total será de apenas US $ 4.000 (2 contratos X 100 ações / contrato X US $ 20 de preço de mercado). O investidor teria então um adicional de US $ 12.000 para uso a seu critério. Obviamente, não é tão simples assim. O investidor tem que escolher a chamada certa para comprar (um tópico para outra discussão), a fim de imitar a posição de estoque corretamente. No entanto, essa estratégia, conhecida como substituição de estoque, não é apenas viável, mas também prática e econômica.


Digamos que você queira comprar a Schlumberger (SLB) porque acha que ela vai subir nos próximos meses. Você quer comprar 200 ações enquanto o SLB está sendo negociado a US $ 131; Isso custaria a você um total de US $ 26.200. Em vez de gastar tanto dinheiro, você poderia ter entrado no mercado de opções, escolhido a opção adequada que imita de perto o estoque e comprou a opção de compra de agosto, com um preço de exercício de US $ 100, por US $ 34. Para adquirir uma posição equivalente em tamanho às 200 ações mencionadas acima, você precisaria comprar dois contratos. Isso levaria seu investimento total a US $ 6.800 (2 contratos X 100 ações / contrato X US $ 34 de preço de mercado), em oposição a US $ 26.200. A diferença pode ser deixada na sua conta para ganhar interesse ou ser aplicada a outra oportunidade - o que proporciona melhor potencial de diversificação, entre outras coisas.


2. Menos arriscado - dependendo de como você os usa.


Há situações em que as opções de compra são mais arriscadas do que as ações, mas também há momentos em que as opções podem ser usadas para reduzir o risco. Isso realmente depende de como você os usa. As opções podem ser menos arriscadas para os investidores porque exigem menos compromisso financeiro do que as ações, e também podem ser menos arriscadas devido à sua relativa impermeabilidade aos efeitos potencialmente catastróficos das aberturas de lacunas.


As opções são a forma mais confiável de hedge, e isso também as torna mais seguras do que as ações. Quando um investidor compra ações, uma ordem de stop-loss é freqüentemente colocada para proteger a posição. A ordem de parada é projetada para "parar" as perdas abaixo de um preço predeterminado identificado pelo investidor. O problema com essas ordens está na natureza da ordem em si. Uma ordem de parada é executada quando as ações são negociadas no limite ou abaixo do limite, conforme indicado no pedido.


Por exemplo, digamos que você compre uma ação a US $ 50. Você não deseja perder mais de 10% do seu investimento, portanto, você faz um pedido de US $ 45,00. Esse pedido se tornará uma ordem de mercado para venda quando as ações forem negociadas a US $ 45 ou abaixo. Este pedido funciona durante o dia, mas pode causar problemas à noite. Digamos que você vá para a cama com as ações fechadas por US $ 51. Na manhã seguinte, quando você acorda e liga a CNBC, fica sabendo que há notícias de última hora sobre seu estoque. Parece que o CEO da empresa tem mentido sobre os relatórios de lucros há algum tempo, e também há rumores de apropriação indébita. O estoque é indicado para abrir em torno de US $ 20. Quando isso acontece, US $ 20 será o primeiro comércio abaixo do preço limite de $ 45 de sua parada. Então, quando a ação abre, você vende a US $ 20, registrando uma perda considerável. A ordem de stop-loss não estava lá quando você mais precisava.


Se você tivesse comprado uma opção de venda para proteção, você não teria que sofrer a perda catastrófica. Ao contrário das ordens de stop loss, as opções não são encerradas quando o mercado fecha. Eles lhe dão seguro 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso é algo que as ordens de parada não podem fazer. É por isso que as opções são consideradas uma forma confiável de cobertura.


Além disso, como alternativa à compra do estoque, você poderia ter empregado a estratégia mencionada acima (substituição de estoque), onde você compra uma chamada dentro do dinheiro em vez de comprar o estoque. Existem opções que imitam até 85% do desempenho de uma ação, mas custam um quarto do preço da ação. Se você tivesse comprado a chamada de US $ 45 em vez da ação, sua perda seria limitada ao que você gastou com a opção. Se você pagasse US $ 6 pela opção, teria perdido apenas US $ 6, e não os US $ 31 que perdeu se fosse o dono da ação. A eficácia dos pedidos de parada é insignificante em comparação com a parada natural em tempo integral oferecida pelas opções.


3. Maiores retornos potenciais.


Você não precisa de uma calculadora para descobrir que, se você gasta muito menos dinheiro e obtendo quase o mesmo lucro, então você terá uma maior porcentagem de retorno. Quando eles pagam, é isso que as opções normalmente oferecem aos investidores.


Por exemplo, usando o cenário acima, vamos comparar os retornos percentuais do estoque (comprado por US $ 50) e a opção (adquirido em US $ 6). Vamos dizer também que a opção tem um delta de 80, o que significa que o preço da opção vai mudar 80% da variação do preço da ação. Se as ações subissem US $ 5, sua posição de estoque forneceria um retorno de 10%. Sua posição de opção ganharia 80% do movimento das ações (devido ao seu 80 delta), ou US $ 4. Um ganho de US $ 4 em um investimento de US $ 6 equivale a um retorno de 67% - muito melhor do que o retorno de 10% sobre o estoque. É claro, devemos ressaltar que, quando o comércio não segue o seu caminho, as opções podem cobrar um preço alto - existe a possibilidade de você perder 100% do seu investimento.


4. Mais alternativas estratégicas.


A principal vantagem final das opções é que eles oferecem mais alternativas de investimento. As opções são uma ferramenta muito flexível. Há muitas maneiras de usar opções para recriar outras posições. Nós chamamos essas posições de sintéticos.


Posições sintéticas apresentam aos investidores múltiplas maneiras de atingir os mesmos objetivos de investimento, e isso pode ser muito, muito útil. Embora as posições sintéticas sejam consideradas um tópico de opção avançada, há muitos outros exemplos de como as opções oferecem alternativas estratégicas. Por exemplo, muitos investidores usam corretores que cobram uma margem quando um investidor quer curtir um estoque. O custo deste requisito de margem pode ser bastante proibitivo. Outros investidores usam corretores que simplesmente não permitem o shorting de ações, período. A incapacidade de jogar a desvantagem quando necessário praticamente algema os investidores e os obriga a um mundo preto e branco, enquanto o mercado comercializa em cores. Mas nenhum corretor tem qualquer regra contra os investidores que compram puts para jogar com o lado negativo, e esse é um benefício definitivo da negociação de opções.


O uso de opções também permite ao investidor negociar a "terceira dimensão" do mercado, se você quiser: sem direção. As opções permitem que o investidor negocie não apenas movimentos de estoque, mas também a passagem do tempo e movimentos na volatilidade. A maioria das ações não tem grandes movimentos na maior parte do tempo. Apenas alguns estoques realmente se movem significativamente, e eles raramente o fazem. Sua capacidade de tirar proveito da estagnação pode se tornar o fator que decide se suas metas financeiras serão alcançadas ou se elas permanecerão simplesmente um sonho. Apenas as opções oferecem as alternativas estratégicas necessárias para lucrar em todo tipo de mercado.


Tendo analisado as principais vantagens das opções, fica evidente por que elas parecem ser o centro das atenções nos círculos financeiros de hoje. Com as corretoras on-line fornecendo acesso direto aos mercados de opções através da Internet e insanamente baixos custos de comissão, o investidor médio de varejo agora tem a capacidade de usar a ferramenta mais poderosa do setor de investimentos, assim como os profissionais. Então, tome a iniciativa e dedique algum tempo para aprender a usar as opções corretamente. Lembre-se, as opções podem fornecer essas vantagens para o seu portfólio:


& # 149; Maior eficiência de custos & # 149; Menos risco & # 149; Maiores retornos de potencial & # 149; Mais alternativas estratégicas.


É o alvorecer de uma nova era para os investidores individuais. Não fique para trás!

No comments:

Post a Comment