Wednesday 18 April 2018

Software de negociação de opções de fidelidade


Software de negociação de opções de fidelidade
$ 0 de negociação de ações da comissão.
Pare de pagar os outros caras.
Inscreva-se para ser notificado.
Opções de negociação de taxa fixa.
Economize mais em Opções de Negociação *
EscolhaTrade $ 5 mais.
0,15 por contrato ou.
0,00 por contrato E * Negocie 6,95 $ mais.
0,75 por contrato TD Ameritrade $ 6,95 mais.
0,75 por contrato Fidelidade $ 4,95 mais.
0,65 por contrato Schwab $ 4,95 mais.
Encontre o corretor de ações on-line mais barato.
Test drive nossa plataforma de negociação de ações on-line gratuitamente. Você recebe US $ 100.000 em fundos virtuais em sua conta demo. Não é dinheiro real. Desculpa.
Prêmio vencedor.
A ChoiceTrade tem sido consistentemente classificada no topo das pesquisas anuais da Barron como uma das melhores corretoras on-line para ações e negociação de opções de internet.
* Pesquisa realizada em 9/5/2017. Alguns corretores oferecem uma comissão menor para os operadores ativos. ChoiceTrade limita você a 250 contratos por perna, no máximo quatro pernas por pedido. Taxas de câmbio e OCC adicionais. Por favor, consulte a nossa página de preços para mais detalhes. As opções são títulos de risco e não são adequadas para todos os investidores. Por favor, leia a divulgação de risco do OCC antes de investir em opções. Barron's é uma marca registrada da Dow Jones & Company.
Ferramentas Elétricas para Traders Ativos.
Além da nossa plataforma de negociação on-line, o ChoiceTrader Direct Pro oferece cotações de streaming, gráficos dinâmicos e muito mais, no seu navegador ou desktop.
Negocie de qualquer lugar.
Não consegue chegar ao seu computador para ações on-line e negociação de opções? Use seu telefone ou tablet para negociar ações e opções em m. choicetrade.
Copyright © 2000-2018 ChoiceTrade. Todos os direitos reservados.

Resultados do Fundo por Categoria.
Os dados de desempenho exibidos representam o desempenho passado e não são garantia de resultados futuros. O retorno do investimento e o valor do principal flutuarão, de modo que você poderá ter um ganho ou uma perda quando as ações forem vendidas. O desempenho atual pode ser maior ou menor que o cotado. O desempenho para períodos inferiores a um ano é cumulativo, não anualizado. Os retornos totais incluem mudanças no preço das ações e reinvestimento de dividendos e ganhos de capital, se houver.
Clique no nome do fundo para visualizar os retornos do final do trimestre, o rendimento do final do mês em 7 dias para os fundos do mercado monetário (não subsidiados / subsidiados), informações sobre riscos e taxas.
Setor - Portfólios Select Fidelity.
Uma taxa de negociação de curto prazo de até 0,75% pode ser aplicada e não é refletida nos retornos mostrados. Se a taxa tivesse sido refletida, os retornos teriam sido menores.
Investir envolve risco, incluindo risco de perda. Clique no nome do fundo para mais informações sobre seus riscos. As informações de desempenho e preço nesta página são fornecidas pela Fidelity.
Antes de investir, considere os objetivos, riscos, encargos e despesas de investimento do fundo. Contacte a Fidelity para um prospecto ou, se disponível, um prospecto resumido contendo esta informação. Leia atentamente.
* Para cada fundo com pelo menos um histórico de três anos, a Morningstar calcula um Morningstar Rating TM baseado em uma medida de Retorno Ajustado pelo Risco da Morningstar que contabiliza a variação no desempenho mensal de um fundo (incluindo os efeitos de cobranças de vendas, cargas e taxas de resgate) , colocando mais ênfase nas variações de baixo para baixo e recompensando o desempenho consistente. Os 10% principais dos fundos numa categoria de investimento recebem 5 estrelas, os 22,5% seguintes recebem 4 estrelas, os 35% seguintes recebem 3 estrelas, os 22,5% seguintes recebem 2 estrelas e os 10% inferiores recebem 1 estrela. Cada classe de ações é contada como uma fração de um fundo dentro dessa escala e classificada separadamente, o que pode causar pequenas variações nos percentuais de distribuição. A classificação geral Morningstar Rating TM para um fundo é derivada de uma média ponderada dos números de desempenho associados às suas métricas de classificação Morningstar de 3, 5 e 10 anos (se aplicável).
© 2011 Morningstar, Inc. Todos os direitos reservados. As informações da Morningstar aqui contidas: (1) são de propriedade da Morningstar e / ou seus provedores de conteúdo; (2) não pode ser copiado ou redistribuído; e (3) não é garantido para ser preciso, completo ou oportuno. Nem a Morningstar nem seus provedores de conteúdo são responsáveis ​​por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de qualquer uso dessas informações. A Fidelity não revisa os dados da Morningstar.

Compare os níveis de serviço de negociação.
Criado especialmente para traders experientes, nosso conjunto exclusivo de ferramentas e uma equipe dedicada de especialistas podem oferecer uma vantagem comercial clara.
Ligue para um especialista em negociação.
Qualificações
Serviços Comerciais Ativos.
Negociações: mais de 120 operações de ações, títulos ou opções em um período de 12 meses.
Saldo mínimo: mantenha $ 25.000 em ativos nas suas contas da Fidelity.
Comerciante Ativo VIP.
Negociações: mais de 500 transações de ações, títulos ou opções em um período de 12 meses.
Saldo mínimo: mantenha US $ 1.000.000 em ativos nas suas contas da Fidelity.
Comissão e taxas.
Plataformas de negociação.
Relação.
Serviços avançados.
Próximos passos.
Entre em contato com um profissional de investimento para saber mais:
A comissão de US $ 4,95 aplica-se às negociações de ações on-line dos EUA em uma conta de varejo da Fidelity apenas para clientes de varejo da Fidelity Brokerage Services LLC. Certas contas podem exigir um saldo mínimo de abertura de US $ 2.500. As ordens de venda estão sujeitas a uma taxa de avaliação de atividade (de US $ 0,01 a US $ 0,03 por US $ 1.000 de principal). Outras condições podem ser aplicadas. Veja Fidelity / commissions para detalhes. As transações e contas de remuneração de equivalentes de empregados administradas por consultores ou intermediários através das Soluções de Custódia e Custódia da Fidelity estão sujeitas a horários de comissões diferentes.
Negociação automatizada representa riscos adicionais significativos. O uso do recurso de negociação automatizada do Wealth-Lab Pro está sujeito a termos, condições e requisitos de qualificação adicionais.
O Wealth-Lab Pro ® está disponível para investidores em domicílios que realizam 36 ou mais negociações de ações, títulos ou opções em um período contínuo de 12 meses e mantêm ativos de $ 25.000 em suas contas de corretagem elegíveis da Fidelity.

Comércio on-line.
Compre e venda títulos usando uma variedade de pesquisas e ferramentas avançadas em nosso site de negociação intuitivo.
Por que negociar on-line com a Fidelity.
Taxas de comissão on-line competitivas Pesquisa independente e independente de mais de 20 fornecedores Barron's 2017 # 1 Online Broker 2 Margem, venda a descoberto e ferramentas de negociação de opções.
Funcionalidades e amp; Benefícios.
Ferramentas e Serviços Avançados.
Contas Com Negociação Online.
Funcionalidades e amp; Benefícios.
Pague apenas US $ 4,95 por transações de ações online nos EUA, e apenas US $ 4,95, mais US $ 0,65 por contrato por negociação de opção.
Veja todas as comissões de negociação e taxas de margem.
Obtenha uma visão geral do que está acontecendo agora em mercados e setores específicos e leia notícias e análises para ajudar você a entender o impacto de curto e longo prazo.
Aprofunde-se nos detalhes com relatórios de pesquisa sobre mais de 4.500 ações de mais de 20 empresas independentes de pesquisa de terceiros.
Avalie suas idéias de investimento usando a pontuação de resumo de equidade ponderada pela precisão fornecida pela StarMine.
Aproveite as estratégias de tela de ações de especialistas terceirizados independentes para pesquisar ações, ETFs e opções, ou crie suas próprias telas usando mais de 140 filtros personalizados.
Crie listas de observação em tempo real para rastrear ações que lhe interessam.
Defina alertas para receber atualizações de saldo, notificações comerciais, notícias de mercado ou mensagens de pesquisa de ações por e-mail e nossos aplicativos móveis.
Acompanhe as informações de lucros e perdas em tempo real em todos os negócios.
Ferramentas e Serviços Avançados.
Defina paradas diretas e ordens condicionais com antecedência para ajudar a gerenciar riscos e maximizar os lucros.
Monitore, negocie e gerencie até 50 ações como uma única entidade usando o comércio de cestas.
Explore os recursos avançados da conta, incluindo margens, vendas a descoberto e negociação de opções.
Os clientes qualificados podem aproveitar nosso software de negociação ativo para obter cotações de fluxo contínuo, negociações direcionadas e muito mais.
Invista em múltiplas obrigações com vencimentos escalonados para ajudar a fornecer um fluxo de renda consistente e se proteger contra o risco da taxa de juros.
Compare títulos por taxas de cupons, rendimentos, datas de chamadas e classificações.
Usando até 10 anos de dados históricos diários, teste as estratégias antes de investir. Salvar estratégias e gerenciar alertas de comércio.
Contas Com Negociação Online.
Explore os detalhes desta conta de corretagem com todos os recursos, consistentemente classificada entre as melhores do setor.
Não pague impostos sobre seus ganhos dentro de um IRA até que você faça retiradas.
Veja todas as suas opções de conta de corretagem, incluindo fideicomissos, a conta Fidelity para empresas, contas de custódia e muito mais.
Questões?
800-353-4881 800-353-4881 Bate-papo com um representante.
Melhores recursos do setor.
A Fidelity foi classificada como melhor corretora on-line em 2018 pelo Investor's Business Daily 1 e nomeada como Melhor corretora on-line em 2016 e 2017 pela Barron's, 2 Kiplinger's, 3 e Investor's Business Daily.
Receba nosso aplicativo móvel gratuito.
Acompanhe os mercados em mudança, pesquisa, comércio e & amp; mais, onde quer que você esteja.
Investimentos de pesquisa.
A comissão de US $ 4,95 aplica-se às negociações de ações on-line dos EUA em uma conta de varejo da Fidelity apenas para clientes de varejo da Fidelity Brokerage Services LLC. Certas contas podem exigir um saldo mínimo de abertura de US $ 2.500. As ordens de venda estão sujeitas a uma taxa de avaliação de atividade (de US $ 0,01 a US $ 0,03 por US $ 1.000 de principal). Outras condições podem ser aplicadas. Veja Fidelity / commissions para detalhes. As transações e contas de remuneração de equivalentes de empregados administradas por consultores ou intermediários através das Soluções de Custódia e Custódia da Fidelity estão sujeitas a horários de comissões diferentes.
Investor’s Business Daily ® (IBD), janeiro de 2016, 2017 e 2018: Relatório especial do Best Online Brokers. Janeiro de 2016: Fidelity ficou entre os cinco primeiros em 10 de 12 categorias. A Fidelity foi nomeada em primeiro lugar em Confiabilidade Comercial, Ferramentas de Pesquisa, Pesquisa de Investimento, Análise e Relatórios de Portfólio e Recursos Educacionais. Janeiro de 2017: Fidelity ficou entre os dois primeiros em todas as 13 categorias. A Fidelity foi nomeada em primeiro lugar em Ferramentas de Pesquisa, Análise e Relatórios de Portfólio, Pesquisa de Investimentos, Recursos Educacionais e Ferramentas de Planejamento. Janeiro de 2018: Fidelity ficou entre os cinco primeiros em 13 das 14 categorias. A Fidelity foi nomeada em primeiro lugar em Confiabilidade comercial, Desempenho do site, Atendimento ao cliente, Ferramentas de pesquisa, Pesquisa de investimento, Negociação de ETFs de baixo custo / livre, Análise de portfólio & amp; Relatórios, Recursos Educacionais e Ferramentas de Planejamento de Investimento e Aposentadoria. Os resultados em 2017 e 2018 foram baseados no Índice de Experiência do Cliente mais alto dentro das categorias que compõem a pesquisa, marcados por 4.752 e 5.052 respondentes, respectivamente, na pesquisa realizada pelo parceiro de pesquisa do Investor's Business Daily, TechnoMetrica Market Intelligence. © Investor's Business Daily, Inc. Todos os direitos reservados.
Barron’s, 18 de março de 2017 e 19 de março de 2016, Pesquisas On-line sobre Corretoras. 2017: a Fidelity foi avaliada em comparação com outras 15 e obteve a pontuação geral máxima de 35,6 em 40,0 possíveis. A Fidelity também foi eleita Melhor para Investimentos de Longo Prazo (empatada com duas outras), Melhor para Noviços (empatada com outra) e Melhor para Educação de Investidores (empatada com outras duas) e ficou em primeiro lugar nas seguintes categorias: Experiência de Negociação & amp; Tecnologia (empatada com outras duas), Mobile (empatada com outra), Research Amenities e Portfolio Analysis & amp; Relatórios (empatados com outros dois). 2016: A fidelidade foi avaliada em relação a outras 15 e obteve a pontuação geral máxima de 34,9 de 40,0 possíveis. A Fidelity também foi eleita Melhor para Investimentos de Longo Prazo (empatada com outra), Melhor para Noviços (empatada com outra) e Melhor para o Serviço em Pessoa (empatada com outras quatro), e ficou em primeiro lugar nas seguintes categorias: Experiência de negociação & amp; Tecnologia; Gama de Ofertas (empatadas com uma outra); e atendimento ao cliente, educação, segurança. Classificação geral para os dois anos com base nos ratings não ponderados nas seguintes categorias: Trading Experience & amp; Tecnologia; Usabilidade; Móvel; Faixa de Ofertas; Amenidades de pesquisa; Análise de portfólio & amp; Relatórios; Atendimento ao Cliente, Educação, Segurança; e custos.
Tenha em mente que investir envolve risco. O valor do seu investimento irá flutuar ao longo do tempo e você poderá ganhar ou perder dinheiro.
A disponibilidade do sistema e os tempos de resposta podem estar sujeitos a condições de mercado.
A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de negociar opções, por favor leia Características e Riscos das Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.

Clientes de corretagem de fidelidade valor velocidade e inovação & # 8211; Business Daily do Investidor.
A Fidelity Brokerage, focada em atender as crescentes fileiras de investidores que fazem seus próprios negócios e gerenciam seus investimentos, mais uma vez está entre os principais corretores na última pesquisa do IBD Best Online Brokers.
X Ao fazê-lo, é mantido a par dos mercados que estão se tornando mais rápidos, internacionais e complexos. A unidade da Fidelity Investments agora tem 19,4 milhões de contas, um aumento de 9% em relação ao ano anterior.
Sua combinação de conscientização do cliente e desenvolvimento de produtos permitiu à corretora Fidelity firmar um sexto ano consecutivo como uma das cinco melhores empresas na pesquisa anual de melhores corretores on-line do IBD. E pelo quarto ano consecutivo, seus clientes deram a maior classificação do Índice de Experiência do Cliente entre todos os corretores da pesquisa.
Ao invés de descansar sobre os louros, a corretora está lutando para aumentar seu ritmo de inovação e desenvolvimento, adotando o que o Chefe de Corretora de Experiência do Cliente, Scott Ignall, se refere como "um espírito de inovação e velocidade" # 8221; injetado no meio ambiente nos últimos dois anos.
"Realmente abraçamos o ritmo da perfeição, sabendo que nossos clientes valorizam a inovação constante, e eles querem obter feedback e querem obter recursos de nós regularmente, em vez de esperar por um grande, longo prazo de seis meses ou projetos de um ano, & # 8221; Ignall disse.
O modelo de alta produção levou a lançamentos em 2017 de software de segurança de reconhecimento facial para usuários de Apple iPhone (AAPL), reconhecimento de padrão de voz de segurança acelerando chamadas de serviço ao cliente e recursos de monitoramento de contas para comerciantes de criptomoedas Coinbase. A corretora Fidelity também entrou em uma guerra de preços em fevereiro, cortando sua comissão por ações on-line em quase 40%, para US $ 4,95 por negociação, concorrendo com a Charles Schwab (SCHW), a TD Ameritrade (TD) e outras.
Ram Subramanian, chefe de serviços de corretagem da Fidelity, também enfatiza o investimento da empresa durante o ano passado na modernização de sua meia dúzia de centros de atendimento ao consumidor espalhados de Merrimack, N. H., para Salt Lake City. Isso incluiu melhorar a experiência de trabalho do associado nesses locais, atualizando os centros fisicamente; melhorar as políticas de contratação, treinamento e promoção de carreira; e implementar novas tecnologias de call center.
O serviço ao cliente tem sido um claro diferencial para a Fidelity, que tem consistentemente liderado a categoria nos últimos quatro anos.
Fidelity Brokerage Comentários do cliente.
Um investidor da Flórida entrevistado pelo IBD, Sy N. (que pediu que seu sobrenome não fosse usado por razões de privacidade), é um ex-CPA e um operador altamente ativo agora em seus 70 anos. Ele diz que administra uma carteira de vários milhões de dólares através de uma conta de corretagem da Fidelity, juntamente com contas na TD Ameritrade, Vanguard, Schwab e eTrade (ETFC).
Todas essas empresas têm pessoas maravilhosas no back office e, na maior parte, todos sabem o que estão fazendo, diz ele. Mas Sy diz que a fidelidade é um corte acima dos outros.
Como administrador de uma propriedade, Sy N. estava tentando fazer um certo tipo de rolagem 401 (k). Ele correu para paredes de tijolos em várias corretoras.
& # 8220; Teve uma pequena complicação & mdash; havia uma confiança envolvida & mdash; então isso os deixou nervosos, & # 8221; ele disse.
A Fidelity também disse inicialmente que não era possível, mas depois o transferiu para um especialista que descobriu.
"Ele me ajudou a descobrir como fazer isso, depois voltou para o pessoal do empregador, estava comigo no telefone e acabou sendo feito", disse. ele disse.
Lynn Shelby, uma investidora da Phoenix que se aposentou em setembro, diz que a Fidelity também superou, em sua opinião, o nível de varejo. Ela trocou seus fundos de conta de negociação, pouco mais de US $ 100 mil, da Scottrade para a corretora Fidelity há cerca de dois anos.
Uma razão para a mudança foi porque ela conheceu um consultor em um local da Fidelity perto da casa de Shelby, que começou a prestar atenção especial à sua conta.
& # 8220; Passamos muito tempo. Nós desenvolvemos estratégias, & # 8221; ela disse.
Shelby e Sy N. são tipos muito diferentes de investidores. Sy N. está movendo milhões de dólares para dentro e para fora das ações em um clipe rápido. A Shelby está aproveitando as ações de crescimento que ultrapassaram os pontos de compra, mas só tem se concentrado seriamente em investir desde setembro.
Ferramentas de negociação de fidelidade.
Mas ambos os investidores se encaixam no que Subramanian chama de um investidor autônomo, & # 8221; o tipo de cliente que se tornou o mercado alvo para os negócios de negociação da Fidelity.
"Um cliente autodirigido é alguém que gosta de se envolver amplamente no mercado. O que eles nos pedem é: "Forneça-me a educação, a pesquisa e a experiência ao meu alcance para que eu possa participar", & # 8221; ele disse.
Os clientes, é claro, podem escolher suas ferramentas. A Sy N. usa a plataforma básica de negociação baseada na web da corretora Fidelity para mapear ações e executar negócios. Ele usa o Fidelity, Investor's Business Daily e Schwab, onde ele mantém uma conta, para a maior parte de sua pesquisa.
A Shelby usa o serviço de gráficos premium MarketSmith do IBD para mapear e acompanhar ações e executa negociações usando a plataforma on-line da Fidelity. Ela diz que está compensando o tempo perdido em seu conhecimento de mercado, lendo livros, participando de seminários e analisando ainda mais as ofertas de pesquisa da corretora Fidelity.
& # 8220; Todos os dias nos levantamos às 6:30, & # 8221; ela disse. "Eu digo que não estou trabalhando, mas na verdade eu tenho um emprego de meio período, porque estou gerenciando meu dinheiro diariamente."
Um aspecto do mercado que a Fidelity está vendo decola entre os investidores autônomos: a negociação de opções. O número de novos operadores de opções aumentou 27% em 2017, diz Subramanian. A Fidelity está testando seu programa Options Trade Builder, que foi desenvolvido para permitir que operadores de opções novatos coletem informações e criem negócios.
"Mas o que estamos descobrindo agora é que investidores ainda mais experientes e autodirigidos estão achando isso útil," # 8221; ele disse.
A fidelidade está vinculada tanto ao Alexa quanto ao Echo Show através do Amazon (AMZN), aumentando as capacidades e funções oferecidas pelo controle de voz.
Visão total da fidelidade com dados de criptografia.
Por meio de uma parceria com a Coinbase, a corretora Fidelity permite que os clientes incluam sua conta de criptomoeda em seu recurso de monitoramento Full View. Isso permite que os clientes incluam dados pertinentes de todas as suas contas em outros bancos e corretoras e os coloquem em um único aplicativo de monitoramento e rastreamento.
Mas enquanto o Bitcoin e seus pares digitais estão no radar da Fidelity, a Fidelity não oferece acesso a transações com criptomoedas.
& # 8220; E neste ponto não pretendemos, & # 8221; Subramanian disse. "Nosso sentimento é que teremos que esperar e assistir. Não é uma oferta de revendedor adequada, & # 8221; ele disse.
Olhando para o futuro, Subramanian diz que o comércio móvel via smartphone e tablet é um foco crescente para futuras tecnologias de negociação.
& # 8220; De fato, & # 8221; ele disse, "muito do trabalho que estamos fazendo agora, estamos dizendo às nossas equipes para focar em construí-lo primeiro em dispositivos móveis, e depois trabalhar de trás para frente" # 8221; nos aplicativos baseados na Web e para download.
Volume de Negociação Móvel na Fidelity Brokerage.
Ignall diz que o celular ainda é comparativamente pequeno, mas está crescendo rapidamente. Cerca de 14,2% de todos os DARTs da Fidelity & mdash; operações de receita média diária & mdash; foram enviados via celular em 2017, acima dos 11,9% em 2016. Ele também diz que há uma ligação entre esse número e o número crescente de investidores com menos de 35 anos, que constituem 15,5% dos correntistas agora contra 14,1% em 2015.
Dado que o número de contas de corretagem da Fidelity cresceu em 2017 pelo que Subramanian diz ser mais de 8.000 por dia, isso é um monte de jovens investidores. É também uma nova fonte crescente de feedback para a nova Fidelity, orientada para a velocidade e a inovação.
"À medida que lançamos novos recursos e novos produtos mais rapidamente, e em partes menores, nos permite ficar mais próximos de nossos clientes para obter feedback constante e iterativo," # 8221; Ignall disse. "E (podemos) aumentar esse ciclo de feedback que é tão importante para a criação de ótimos produtos e serviços. & # 8221;
Quer ler mais sobre os outros melhores corretores, as últimas tendências de comissão e muito mais? Confira o relatório especial do IBD Best Online Brokers.
Compartilhar isso:
Este artigo foi originalmente de * este site *
Pós-navegação.
O averagejoeoptions não é um consultor de investimentos e não está registrado na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos ou no Financial Industry Regulatory Authority. Além disso, os proprietários, funcionários, agentes ou representantes de The averagejoeoptions não estão atuando como consultores de investimentos e podem não estar registrados na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos ou no Financial Industry Regulatory.
O remetente deste e-mail não faz representações ou garantias relativas aos produtos, práticas ou procedimentos de qualquer empresa ou entidade mencionada ou recomendada neste e-mail, e não faz representações ou garantias relativas à conformidade da empresa ou entidade com as leis e regulamentos aplicáveis, incluindo , mas não limitado a regulamentos promulgados pela SEC ou pela CFTC. O remetente deste e-mail pode receber uma parte dos recursos da venda de quaisquer produtos ou serviços oferecidos por uma empresa ou entidade mencionada ou recomendada neste e-mail. O destinatário deste e-mail assume a responsabilidade de conduzir sua própria devida diligência sobre a empresa ou entidade acima mencionada e assume total responsabilidade, e libera o remetente da responsabilidade, por qualquer compra ou pedido feito de qualquer empresa ou entidade mencionada ou recomendada neste e-mail.
O conteúdo de qualquer um dos sites, produtos ou comunicações da Averagejoeoptions é apenas para fins educacionais. Nada em seus produtos, serviços ou comunicações deve ser interpretado como uma solicitação e / ou recomendação para comprar ou vender um título. Negociar ações, opções e outros títulos envolve risco. O risco de perda em títulos negociáveis ​​pode ser substancial. O risco envolvido com a negociação de ações, opções e outros títulos não é adequado para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, o investidor deve avaliar sua situação financeira pessoal e considerar todos os fatores de risco relevantes. Veja: Características e Riscos das Opções Padronizadas.
As informações apresentadas neste site não se destinam a ser usadas como a única base de quaisquer decisões de investimento, nem devem ser interpretadas como conselhos projetados para atender às necessidades de investimento de qualquer investidor em particular. Nada em nossa pesquisa constitui assessoria jurídica, contábil ou tributária ou consultoria de investimento individualizada. Nossa pesquisa está preparada para a circulação geral e foi preparada sem considerar as circunstâncias financeiras individuais e os objetivos das pessoas que recebem ou obtêm acesso a ela. Nossa pesquisa é baseada em fontes que acreditamos serem confiáveis. No entanto, não fazemos qualquer declaração ou garantia, expressa ou implícita, quanto à exatidão de nossa pesquisa, a integridade ou exatidão ou fazemos qualquer garantia ou outra promessa quanto a quaisquer resultados que possam ser obtidos com o uso de nossa pesquisa. Na extensão máxima permitida por lei, nem nós, qualquer uma de nossas afiliadas, nem qualquer outra pessoa, teremos qualquer responsabilidade a qualquer pessoa por qualquer perda ou despesa, seja direta, indireta, conseqüente, incidental ou de outra forma, decorrente ou relacionada a ela. de qualquer forma, para qualquer uso ou confiança em nossa pesquisa ou nas informações nela contidas. Algumas discussões contêm declarações prospectivas que são baseadas nas expectativas atuais e diferenças podem ser esperadas. Todas as nossas pesquisas, incluindo estimativas, opiniões e informações contidas neste documento, refletem nosso julgamento a partir da publicação ou outra data de disseminação da pesquisa e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Além disso, expressamente nos isentamos de qualquer responsabilidade de atualizar tal pesquisa. Investir envolve risco substancial. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e pode ocorrer perda de capital original. Ninguém que receba ou acesse nossa pesquisa deve tomar qualquer decisão de investimento sem antes consultar seu consultor financeiro pessoal e conduzir sua própria pesquisa e devida diligência, incluindo a análise cuidadosa de qualquer prospecto aplicável, press releases, relatórios e outros registros públicos do emitente de quaisquer valores mobiliários a serem considerados. Nenhuma das informações apresentadas deve ser interpretada como uma oferta para vender ou comprar qualquer título em particular. Como sempre, use seu melhor julgamento ao investir.

Software de negociação de opções de fidelidade
Fidelity Capital Markets.
Feed de Fidelidade.
CALENDÁRIO DE SUBSCRITURA MUNICIPAL.
A FCM subscreve centenas de emissões separadas de títulos e notas isentas de impostos, totalizando bilhões de dólares anualmente. Mantenha-se atualizado com nossa oferta de subscrição municipal. Obtenha uma vantagem competitiva, melhore a eficiência e obtenha acesso direto ao criador de mercado.
CONTATE-NOS.
Fale com um representante da Fidelity Capital Markets.
Houve um problema com sua entrada.
Por favor confirme.
Acesso.
Sobre.
Fidelity Capital Markets é o braço de negociação institucional da Fidelity Investments & reg; , fornecendo produtos comerciais & amp; serviços a uma ampla gama de clientes, incluindo instituições compradoras e fundos de hedge, bem como à Fidelity & reg; próprios negócios. A Fidelity Capital Markets oferece um conjunto de produtos de corretagem eletrônica e serviços de execução em diversas classes de ativos, incluindo ações, renda fixa, opções e FOREX, assim como corretagem de primeira linha, empréstimo de títulos e subscrição de CD intermediada pelo banco e pelo município.
A Fidelity Capital Markets é uma divisão da National Financial Services LLC, membro da NYSE, SIPC.
&cópia de; Copyright 2005-2017 FMR LLC. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment