Monday 16 April 2018

Rendimentos de obrigações forex


O que o título do Tesouro rende para o dólar americano.


Não é todo dia que o dólar americano rompe com sua reputação de refúgio seguro. Permita-me mostrar como os últimos dias foram exemplos perfeitos mostrando os rendimentos dos títulos do Tesouro dos EUA. correlação do dólar.


Para os novatos, aqui está um curso intensivo sobre as Obrigações do Tesouro dos EUA.


O que são títulos do Tesouro?


Como você aprendeu na aula da Escola de Psicologia discutindo o 411 sobre os bônus, um título é um “IOU” emitido por uma entidade quando ela precisa pedir dinheiro emprestado. Em particular, um título do Tesouro é emitido pelo Departamento do Tesouro dos EUA quando precisa de fundos para financiar suas operações.


Em troca, os detentores dos títulos ganharão juros sobre seus fundos emprestados com base nas taxas de juros vigentes. Esse montante de dinheiro obtido com títulos do Tesouro é chamado de rendimento do Tesouro. Ainda comigo? Tudo bem então, vamos em frente.


Os rendimentos dos títulos do Tesouro são tipicamente influenciados pela demanda pelos títulos. Se muitas pessoas não estão comprando títulos do Tesouro, então os rendimentos geralmente aumentam para atrair investidores. Mas quando há uma alta demanda por essas notas promissórias apoiadas pelos EUA, os rendimentos geralmente caem.


O rendimento dos títulos do Tesouro dos EUA a 10 anos subiu para uma alta de 2,276% nesta semana, seu maior nível desde outubro do ano passado. No entanto, a demanda ainda está próxima de mínimos históricos. Como isso aconteceu?


Rendimentos do Tesouro e o Mercado de Ações.


Tenha em mente que os rendimentos do Tesouro também servem como um indicador da força do mercado de ações dos EUA. Quando os rendimentos do Tesouro estão caindo, isso geralmente significa que os investidores estão transferindo seu dinheiro de investimentos de baixa rentabilidade para investimentos mais arriscados, como ações. Com isso, os crescentes rendimentos do Tesouro refletem tipicamente um desempenho mais forte do mercado acionário dos EUA.


Ultimamente, tem havido muitos fatores que estimulam o apetite pelo risco e levam os investidores a comprar mais ações dos EUA. Por um lado, as melhorias na economia dos EUA, como o relatório de folha de pagamento não agrícola melhor do que o esperado, e os aumentos nos PMIs de manufatura incentivaram os participantes do mercado a assumir mais riscos. Além disso, a aprovação do segundo pacote de resgate da Grécia eliminou parte da incerteza que pairava sobre os mercados.


Com isso, o Dow Jones Industrial Average subiu para seus níveis mais altos desde 2007 esta semana, enquanto o Nasdaq Composite Index saltou acima da marca de 3.000 pela primeira vez desde 2000. Tenho certeza que não é apenas um resultado da inauguração do novo iPad!


É claro que esse aumento na demanda por ações nos EUA sugere uma demanda maior pelo dólar americano, que é a moeda usada para pagar por esses ativos.


Rendimentos do Tesouro e Expectativas da Taxa de Juro.


Os rendimentos dos títulos do Tesouro também podem servir como um bom indicador das especulações da taxa de juros. Como os títulos do Tesouro são basicamente títulos do governo dos EUA, as taxas de juros mais altas do Fed também elevarão os rendimentos do Tesouro.


É provavelmente por isso que a última declaração de política monetária do Fed está causando tanta confusão sobre os rendimentos do Tesouro dos EUA. Há um mês, dados econômicos fracos dos EUA levaram os investidores a acreditar que o Fed em breve puxará o gatilho de outro programa de flexibilização quantitativa para impulsionar a economia.


Mas, com os motores econômicos nos EUA mostrando melhora, o Fed adotou uma postura não tão dovish em seu último anúncio de política monetária. O Fed reconheceu o progresso na economia e disse que o QE3 deveria ser um último recurso.


Um QE3 pode não estar completamente fora da mesa, mas acho que é suficiente para os jogadores do mercado! Hoje, não apenas os investidores não estão esperando um QE3 em um futuro próximo, mas também houve especulações de que o Fed AUMENTARá suas taxas de juros mais cedo do que o esperado!


Alguns dizem que a correlação do dólar com os rendimentos do Tesouro a 10 anos não durará, pois o dólar retornará em breve ao seu papel de porto seguro. Mas agora que você sabe como o dólar pode reagir à ação dos preços no rendimento dos títulos do Tesouro, não há como você não aproveitar a tendência atual!


Não confunda movimento e progresso. Um cavalo de balanço continua se movendo, mas não faz nenhum progresso. Alfred Montpert.


BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.


Apresentamos pessoas ao mundo do comércio de moedas e fornecemos conteúdo educacional para ajudá-las a aprender como se tornarem traders lucrativos. Também somos uma comunidade de traders que apoiam uns aos outros em nossa jornada diária de negociação.


Como os rendimentos dos títulos afetam os movimentos cambiais.


Um título é um “IOU” emitido por uma entidade quando precisa pedir dinheiro emprestado.


Essas entidades, como governos, prefeituras ou empresas multinacionais, precisam de muito dinheiro para operar, de modo que muitas vezes precisam contratar empréstimos de bancos ou indivíduos como você.


Você pode estar se perguntando: "Não é o mesmo que possuir ações?"


Uma diferença importante é que os títulos geralmente têm um prazo definido até o vencimento, em que o proprietário recebe o dinheiro emprestado, conhecido como principal, em uma data pré-determinada.


Além disso, quando um investidor adquire uma obrigação de uma empresa, ele é pago a uma taxa específica de retorno, também conhecida como rendimento do título, em determinados intervalos de tempo.


O rendimento das obrigações refere-se à taxa de retorno ou juros pagos aos obrigacionistas, enquanto o preço dos títulos é a quantia em dinheiro que o obrigacionista paga pela obrigação.


Agora, os preços dos títulos e rendimentos dos títulos são inversamente correlacionados. Quando os preços dos títulos sobem, os rendimentos dos títulos caem e vice-versa.


Veja uma ilustração simples para ajudar você a lembrar:


Ainda confuso? Que tal este?


Espere um minuto ... O que isso tem a ver com o mercado de câmbio?


Vamos ignorar essa pergunta por enquanto.


Tenha sempre em mente que as relações entre mercados regulam a ação do preço da moeda.


Os rendimentos dos títulos servem realmente como um excelente indicador da força do mercado acionário de uma nação, o que aumenta a demanda pela moeda da nação.


Vejamos um cenário: a demanda por títulos geralmente aumenta quando os investidores estão preocupados com a segurança de seus investimentos em ações.


Esta fuga para a segurança aumenta os preços dos títulos e, em virtude de sua relação inversa, reduz os rendimentos das obrigações.


À medida que mais e mais investidores se afastam das ações e de outros investimentos de alto risco, o aumento da demanda por “instrumentos menos arriscados”, como os bônus norte-americanos e o dólar porto-seguro, eleva os preços.


O rendimento das obrigações do governo é o que funciona como um indicador da direção geral das taxas de juros e expectativas do país.


Por exemplo, nos EUA, você se concentraria na nota do Tesouro de 10 anos.


Um rendimento crescente é o dólar otimista. Um rendimento em queda é dólar bearish.


É importante conhecer a dinâmica subjacente sobre o motivo pelo qual o rendimento de um título está subindo ou caindo.


Pode basear-se em expectativas de taxa de juro OU pode basear-se na incerteza do mercado e numa “fuga para a segurança”, com o capital a fluir de ativos de risco, como ações, para ativos menos arriscados, como obrigações.


Lembre-se de que um dos nossos objetivos no comércio de moedas (além de pegar muitos pips!) É juntar uma moeda forte com uma moeda fraca comparando primeiro suas respectivas economias.


Como podemos usar seus rendimentos de títulos para fazer isso?


Seu progresso.


O sucesso parece estar conectado com a ação. Pessoas de sucesso continuam se movendo. Eles cometem erros, mas eles não desistem. Conrad Hilton.


BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.


Apresentamos pessoas ao mundo do comércio de moedas e fornecemos conteúdo educacional para ajudá-las a aprender como se tornarem traders lucrativos. Também somos uma comunidade de traders que apoiam uns aos outros em nossa jornada diária de negociação.


Rendimentos de títulos (e sua relação com FX)


Ação de preço e macro.


Rendimentos de títulos (e sua relação com FX)


Um dos indicadores, se não o mais importante, de mudanças de preço nos mercados financeiros são as taxas de juros. Os juros pagos ou acumulados guiam muitos dos processos de tomada de decisão que ocorrem nos mercados financeiros.


O interesse é o custo de oportunidade, a motivação e um mecanismo de suporte, tudo ao mesmo tempo.


Os banqueiros centrais governam uma economia na tentativa de garantir a estabilidade financeira. Depois que a Grande Depressão foi iniciada pela Terça-Feira Negra (29 de outubro de 1929), ficou claro que os políticos e os formuladores de políticas não queriam deixar a prosperidade econômica à sorte e ao acaso. Eles queriam ser capazes de controlar a economia em um esforço para evitar outra Grande Depressão.


A recuperação, acelerada por Roosevelt's & rsquo; New Deal, reforçou ainda mais a idéia de que a intervenção do governo poderia ajudar a administrar a economia em direção a objetivos comuns.


O Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC) foi criado dentro do Federal Reserve em resposta à Grande Depressão com o Ato Bancário de 1933. O FOMC foi encarregado de estabelecer taxas de juros para a economia dos Estados Unidos. Eles fazem isso modificando a Taxa de Fundos Federais (a taxa que os bancos cobram uns dos outros pelos empréstimos overnight). Esta & lsquo; base & rsquo; a taxa de juros funciona em numerosas capacidades.


Se você quiser comprar uma casa, provavelmente irá a um banco para obter uma hipoteca. Eles então emprestariam o dinheiro para que pudessem, por sua vez, emprestá-lo a você. O banco pagaria os juros do banco de empréstimos com base nessa Taxa de Fundos Federais, que é de 2% na época, e cobraria uma taxa mais alta, que seria sua taxa de hipoteca (esse é o incentivo deles para emprestar dinheiro a você). o primeiro lugar); Suponhamos que você receba essa taxa de hipoteca em 7%.


Dois anos abaixo da estrada, as taxas são ainda mais baixas! A taxa de fundos federais é de até 5%, e você faz as contas e percebe que pode refinanciar sua hipoteca com uma taxa de hipoteca mais baixa de 6% e poupar um pouco de dinheiro em juros a cada mês. Afinal, é a mesma casa; você está apenas economizando dinheiro financiando a essa nova taxa mais baixa.


Mas você não é o único com essa ideia. Seus amigos que compraram uma casa na mesma época em que você percebe que essa oportunidade é boa demais para deixar passar. Eles refinanciam sua casa também.


Não apenas isso; seus amigos que foram alugando casas também estão estudando matemática. Eles descobriram que poderiam obter mais espaço a um preço muito mais baixo com essas novas taxas de juros mais baixas. Depois de ver que eles poderiam possuir uma casa por menos do que o custo do aluguel, eles não podem deixar passar a oportunidade. Eles dizem a seus amigos sobre isso, e antes que você perceba, o mercado imobiliário está em brasa.


Os investidores de fora dos Estados Unidos estão começando a tomar conhecimento desses preços crescentes das casas e querem entrar em ação. Grupos de investimento em todo o mundo descontam seus investimentos para comprar imóveis americanos com o objetivo de vendê-los por um preço mais alto. Eles trocam seus investimentos estrangeiros para que possam comprar dólares e, por sua vez, comprar imóveis americanos. Muitas transações de forex podem estar ocorrendo aqui.


Investidores japoneses estão vendendo seu iene para comprar dólares para investir em imóveis americanos. Eles estão indo muito tempo USD / JPY.


Grupos de investimento franceses também percebem a oportunidade, então decidem ir em baixa do EUR / USD em um esforço para trocar seus Euro's por Dollar's, para que eles, como os investidores japoneses, possam comprar imóveis americanos.


Nós sabemos onde esta história está indo, certo?


Isso é semelhante ao que aconteceu com a crise financeira de 2008. Registre taxas baixas por um longo período de tempo saturado mercado imobiliário com especuladores até quase qualquer pessoa que queria uma casa tinha um. Alguns tinham dois ou três. Eventualmente, não havia mais ninguém para comprar. E os preços caíram.


Os grupos de investimento do Japão e da França querem sair, o passeio foi divertido enquanto durou, mas eles correm o risco de perder seu capital, se eles não saírem rápido o suficiente. Então, vender seus investimentos imobiliários e procurar o melhor lugar para estacionar seu dinheiro.


As taxas ainda são baixas nos Estados Unidos, e com o colapso do mercado imobiliário, não parece um momento muito oportuno para investir no Tio Sam.


Depois de examinar o panorama econômico global, nossos investidores veem que um dos maiores rendimentos do mundo vem do continente australiano. Grandes jazidas de ouro e um forte relacionamento de exportação com a China permitiram que o continente continuasse a crescer, vendo a maior taxa de juros da terra. Então nossos investidores afetam outra transação.


Os investidores decidem investir na Austrália, então compram o par de moedas AUD / USD, vendendo seus dólares no processo. Mas depois de ver o lucro que foi acumulado durante a parte inicial do negócio imobiliário nos EUA, mais investidores saltam no navio, desta vez da Turquia, Hungria e Rússia; e eles querem investir na Austrália para o maior rendimento também. Isso afeta mais as transações de moeda para que esses investidores possam obter dólares australianos para realizar seus investimentos.


O gráfico abaixo mostra como as taxas de juros poderosas podem estar em uma moeda. O gráfico abaixo é o gráfico AUD / USD de 2009, quando a Austrália teve uma das maiores taxas de juros das economias modernas. À medida que os preços continuaram a subir, temos mais evidências de que o investimento estrangeiro aumentou os preços em um esforço para receber essa taxa de juros mais alta.


AUD / USD 2009; preparado com a Trading Station / Marketscope.


O investimento segue o rendimento esperado. Se as taxas devem aumentar, muitas vezes podemos ver o acúmulo dessa moeda em um esforço para obter o maior rendimento esperado e isso pode elevar os preços ainda mais.


--- Escrito por James B. Stanley.


Para entrar em contato com James Stanley, envie um e-mail para o Instrutor @ DailyFX. Você pode seguir James no Twitter @JStanleyFX.


Para se juntar à lista de distribuição de James Stanley, por favor clique aqui.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário Econômico Forex.


O desempenho passado não é indicação de resultados futuros.


O DailyFX é o site de notícias e educação do IG Group.


Produção.


O que é um 'rendimento'


O rendimento é o retorno de rendimento de um investimento, como os juros ou dividendos recebidos de uma determinada garantia. O rendimento é normalmente expresso como uma taxa percentual anual com base no custo do investimento, valor de mercado atual ou valor de face. Os rendimentos podem ser considerados conhecidos ou antecipados, dependendo do valor em questão, pois certos valores mobiliários podem sofrer flutuações de valor.


QUEBRANDO "Rendimento"


O rendimento de um investimento está vinculado ao risco associado ao investimento acima mencionado. Quanto maior o risco considerado, maior o potencial de rendimento associado. Exceto nos investimentos mais seguros, como títulos de cupom zero, um rendimento não é uma garantia. Em vez disso, o rendimento listado é funcionalmente uma estimativa do desempenho futuro do investimento. Geralmente, os riscos associados às ações são considerados superiores aos associados aos títulos. Isso pode levar as ações a ter um potencial de rendimento mais alto quando comparado a muitos títulos atualmente no mercado.


Rendimentos das ações


Em relação a uma ação, há dois dividendos de ações. Se você comprar uma ação por US $ 30 (custo) e seu preço atual e dividendo anual for US $ 33 e US $ 1, respectivamente, o custo será de 3,3% (US $ 1 / US $ 30) e o rendimento atual será de 3% (US $ 1 / US $ 33) .


Quando o preço das ações de uma empresa aumenta, o rendimento diminui devido à relação inversa entre o rendimento e o preço das ações.


Muitas empresas, particularmente as mais antigas e mais estáveis, pagam uma parte de seus lucros como dividendos. Os investidores que buscam altos rendimentos para usos como renda de aposentadoria são chamados de investidores de renda. É importante ficar de olho nos rendimentos quando eles se tornarem muito altos, no entanto, uma vez que isso pode implicar que uma empresa está se estendendo demais e poderia cortar, consequentemente, o corte de seus dividendos caso surja algum problema financeiro. Além da valorização do capital, o rendimento dos dividendos mede quanto dinheiro um investidor receberá por seu investimento na empresa.


Rendimentos Bond.


As obrigações têm várias opções de rendimento, dependendo da natureza exata do investimento. O cupom é a taxa de juros dos títulos fixada na emissão. O rendimento atual é a taxa de juros dos títulos como uma porcentagem do preço atual do título. O rendimento até o vencimento é uma estimativa do que um investidor receberá se o título for mantido até a data de vencimento. Títulos municipais não tributáveis ​​também terão um rendimento equivalente ao imposto (TE) determinado pela faixa de imposto do investidor.


Rendimentos do Fundo Mútuo.


Os fundos mútuos têm duas formas primárias de rendimentos para consideração. Os dividend yields são expressos como uma medida percentual anual da receita que foi obtida pela carteira do fundo. A receita associada é derivada dos dividendos e juros gerados pelos investimentos incluídos. Além disso, os dividend yields são baseados no lucro líquido recebido após as despesas associadas do fundo terem sido pagas, ou no mínimo, contabilizadas.


O rendimento da SEC baseia-se nos rendimentos reportados por determinadas empresas, conforme exigido pela Securities and Exchange Commission (SEC) e baseia-se no pressuposto de que todos os títulos associados são mantidos até o vencimento. Além disso, existe a suposição de que toda a renda gerada é reinvestida. Como os rendimentos de dividendos, os rendimentos da SEC também contabilizam a presença das taxas exigidas associadas ao fundo e alocam fundos a eles antes de determinar o rendimento real.


Spreads bond: um indicador principal para o Forex.


Os mercados globais são, na verdade, apenas uma grande rede interconectada. Com frequência, vemos os preços das commodities e futuros impactarem os movimentos das moedas e vice-versa. O mesmo ocorre com a relação entre moedas e spread de títulos (a diferença entre as taxas de juros dos países): o preço das moedas pode impactar as decisões de política monetária dos bancos centrais em todo o mundo, mas decisões de política monetária e taxas de juros também podem ditar o preço da ação das moedas. Por exemplo, uma moeda mais forte ajuda a conter a inflação, enquanto uma moeda mais fraca impulsionará a inflação. Os bancos centrais aproveitam essa relação como um meio indireto de gerenciar efetivamente as políticas monetárias de seus respectivos países.


Ao compreender e observar essas relações e seus padrões, os investidores têm uma janela para o mercado de moedas e, assim, um meio de prever e capitalizar os movimentos das moedas.


O que o interesse tem a ver com moedas?


Essas grandes diferenças nas taxas de juros levaram ao surgimento do carry trade, uma estratégia de arbitragem de taxa de juros que aproveita os diferenciais de taxa de juros entre duas grandes economias, enquanto busca se beneficiar da direção geral ou tendência do par de moedas. Esse comércio envolve comprar uma moeda e financiá-la com outra, e as moedas mais utilizadas para financiar carry trades são o iene e o franco suíço, devido às taxas de juros excepcionalmente baixas dos seus países. A popularidade do carry trade é uma das principais razões para a força vista em pares, como o dólar australiano e o iene (AUD / JPY), o dólar australiano e o dólar americano (AUD / USD), o dólar neozelandês. e o dólar americano (NZD / USD) e o dólar americano e o dólar canadense (USD / CAD). (Saiba mais sobre o carry trade em The Credit Crisis e The Carry Trade e Currency Carry Trades Deliver.)


No entanto, é difícil para investidores individuais enviar dinheiro entre contas bancárias ao redor do mundo. O spread de varejo nas taxas de câmbio pode compensar qualquer rendimento adicional que eles estão buscando. Por outro lado, bancos de investimento, fundos de hedge, investidores institucionais e grandes consultores de negociação de commodities (CTAs) geralmente têm a capacidade de acessar esses mercados globais e o poder de controlar spreads baixos. Como resultado, eles transferem dinheiro para frente e para trás em busca dos maiores rendimentos com o menor risco soberano (ou risco de inadimplência). Quando se trata da linha de fundo, as taxas de câmbio se movem com base em mudanças nos fluxos de dinheiro.


O insight para investidores.


Investidores individuais podem aproveitar essas mudanças nos fluxos, monitorando os spreads de rendimento e as expectativas de mudanças nas taxas de juros que podem estar embutidas nesses spreads de rendimento. O gráfico a seguir é apenas um exemplo da forte relação entre os diferenciais das taxas de juros e o preço de uma moeda.


Observe como os blips nos gráficos são imagens espelhadas quase perfeitas. O gráfico mostra que o spread de cinco anos entre o dólar australiano e o dólar americano (representado pela linha azul) estava em declínio entre 1989 e 1998. Isso coincidiu com uma ampla liquidação do dólar australiano em relação ao dólar norte-americano.


Quando o spread de rendimentos começou a subir novamente no verão de 2000, o dólar australiano respondeu com um aumento similar poucos meses depois. A vantagem de spread de 2,5% do dólar australiano sobre o dólar dos EUA nos próximos três anos equivale a um aumento de 37% no AUD / USD. Os traders que conseguiram entrar nesse comércio não apenas desfrutaram da considerável valorização do capital, como também conquistaram o diferencial da taxa de juros anualizada. Portanto, com base na relação demonstrada acima, se o diferencial de taxa de juros entre a Austrália e os EUA continuasse a diminuir (conforme esperado) a partir da última data mostrada no gráfico, o AUD / USD acabaria caindo também. (Saiba mais na visão de um comerciante de Forex da relação Aussie / Gold.)


Essa conexão entre diferenciais de taxas de juros e taxas de câmbio não é exclusiva do AUD / USD; o mesmo tipo de padrão pode ser visto em USD / CAD, NZD / USD e GBP / USD. Dê uma olhada no próximo exemplo do diferencial de taxa de juros da Nova Zelândia e títulos de cinco anos dos EUA versus o NZD / USD.


O gráfico fornece um exemplo ainda melhor de spreads de títulos como um indicador principal. O diferencial se estabilizou na primavera de 1999, enquanto o NZD / USD não alcançou o ponto mais baixo até o outono de 2000. Da mesma forma, o spread de rendimentos começou a subir no verão de 2000, mas o NZD / USD começou a subir em o início do outono de 2001. O spread de rendimento chegando no verão de 2002 pode ser significativo no futuro além do gráfico. A história mostra que o movimento na diferença da taxa de juros entre a Nova Zelândia e os EUA é eventualmente espelhado pelo par de moedas. Se a margem de lucro entre a Nova Zelândia e os EUA continuasse a cair, então seria de se esperar que o NZD / USD atingisse seu topo também.


Outros fatores de avaliação.


De acordo com o que podemos observar no gráfico, mudanças na avaliação econômica do Federal Reserve tendem a levar a movimentos bruscos no dólar norte-americano. O gráfico indica que em 1998, quando o Fed passou de uma perspectiva de aperto econômico (o Fed pretendia elevar as taxas) para uma perspectiva neutra, o dólar caiu mesmo antes do Fed mudar as taxas (nota em 5 de julho de 1998). a linha azul despenca antes da vermelha). O mesmo tipo de movimento do dólar é visto quando o Fed passou de um viés neutro para um viés de aperto no final de 1999, e novamente quando mudou para uma política monetária mais fácil em 2001. De fato, uma vez que o Fed começou a considerar a redução das taxas, o dólar reagiu com uma forte liquidação. Se essa relação continuasse a se manter no futuro, os investidores poderiam esperar um pouco mais de espaço para o dólar se recuperar.


Ao usar as taxas de juros para prever moedas não vai funcionar.


No entanto, em momentos em que os investidores são mais avessos ao risco, as moedas mais arriscadas - nas quais as transações de carry dependem de seus retornos - tendem a se depreciar. Normalmente, as moedas mais arriscadas têm déficits em conta corrente e, à medida que o apetite pelo risco diminui, os investidores recuam para a segurança de seus mercados domésticos, dificultando o financiamento desses déficits. Faz sentido desmembrar carry trades em tempos de crescente aversão ao risco, já que movimentos adversos de moeda tendem a compensar, pelo menos em parte, a vantagem da taxa de juros.


Muitos bancos de investimento desenvolveram medidas de alerta antecipado para aumentar a aversão ao risco. Isso inclui o monitoramento de spreads de títulos de mercados emergentes, spreads de swap, spreads de alto rendimento, volatilidades de forex e volatilidade do mercado acionário. Vantagens, swaps e spreads de alta rentabilidade mais apertados são indicadores de busca de risco, enquanto volatilidades mais baixas de forex e de mercado acionário indicam aversão ao risco.


Portugal - Obrigações do Governo.


Encontre títulos do governo.


País da listagem:


Curva de rendimento.


Posição adicionada com sucesso a:


Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário.


Para todos os lançamentos futuros Apenas para o próximo lançamento Envie-me um lembrete 1 dia de negociação antes.


A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e Forex e cryptocurrency os preços não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos formadores de mercado, e assim os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, ou seja, os preços são indicativos e não apropriados para negociação. finalidades. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do uso desses dados.


A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site, com base na sua interação com os anúncios ou anunciantes.

No comments:

Post a Comment