Wednesday 25 April 2018

Temporizador de vela forex


Consultor Especialista de Plataforma Cruzada: as Classes CExpertAdvisor e CExpertAdvisors.


Índice.


Introdução.


Nos artigos anteriores relacionados a esse tópico, os exemplos de orientadores especialistas apresentam seus componentes espalhados por todo o arquivo de cabeçalho principal do orientador especialista por meio do uso de funções personalizadas. Este artigo apresenta as classes CExpertAdvisor e CExpertsAdvisors, que visam criar uma interação mais harmoniosa entre os vários componentes de um consultor especialista em plataformas cruzadas. Também aborda alguns problemas comuns normalmente encontrados em consultores especialistas, como carregar e salvar dados voláteis e nova detecção de barras.


Aula do Expert Advisor.


A classe CExpertAdvisorBase é mostrada no seguinte trecho de código. Neste ponto, a maioria das diferenças entre o MQL4 e o MQL5 são tratadas pelos outros objetos de classe que foram discutidos nos artigos anteriores.


A maioria dos métodos de classe declarados nessa classe serve como wrappers para métodos de seus componentes. Os principais métodos desta classe serão discutidos em seções posteriores.


Inicialização


Durante a fase de inicialização do consultor especialista, nosso principal objetivo é instanciar os objetos necessários à estratégia de negociação (por exemplo, gerenciamento de dinheiro, sinais, etc.) e depois integrá-los à instância do CExpertAdvisor, que também precisaria ser criada durante OnInit. Com esse objetivo, quando qualquer uma das funções do evento é acionada no consultor especialista, tudo o que precisamos fornecer é uma única linha de código chamando o manipulador ou método apropriado da instância CExpertAdvisor. Isso é muito semelhante à maneira como o CExpert da Biblioteca Padrão MQL5 é usado.


Após a criação de uma instância do CExpertAdvisor, o próximo método a ser chamado é seu método Init. O código do dito método é mostrado abaixo:


Aqui, criamos as instâncias da maioria dos componentes que são frequentemente encontrados em estratégias de negociação. Isso inclui o símbolo ou instrumento a ser usado (que deve ser traduzido para um tipo de objeto) e o período ou período de tempo padrão. Ele também contém a regra sobre se deve ou não operar suas tarefas principais a cada novo tick ou no primeiro tick de cada vela apenas, se deve ou não limitar um máximo de apenas um comércio por vela (para evitar múltiplas entradas em a mesma vela), e se deve inverter a sua posição no sinal oposto (fechar comércios existentes e reentrar com base no novo sinal).


No final da função OnInit, a instância do CExpertAdvisor teria que fazer uma chamada para seu método InitComponents. O código a seguir mostra o dito método de CExpertBase:


Nesse método, o método Init de cada um dos componentes da instância do consultor especialista é chamado. É também através deste método onde os métodos Validate de cada componente são chamados para ver se suas configurações passariam pela validação.


Nova detecção de barra.


Algumas estratégias de negociação exigem apenas que operem no primeiro tick de uma nova vela. Existem muitas maneiras de implementar esse recurso. Uma delas é a comparação do tempo aberto e do preço aberto da vela atual com seus estados anteriores, que é o método implementado na classe CCandle. O código a seguir mostra a declaração para CCandleBase, da qual o CCandle é baseado:


A verificação da presença de uma nova vela no gráfico é feita através do método Check, que é mostrado abaixo:


Se estiver procurando por uma nova barra, a instância do consultor especialista deve sempre chamar esse método a cada tick. O codificador fica livre para estender o CCxpertAdvisor para que ele possa executar tarefas adicionais quando uma nova vela aparecer no gráfico.


Conforme mostrado no código acima, a comparação real do tempo de abertura e do preço de abertura da barra é feita através do método Compare da classe, que é mostrado no código a seguir:


Esse método de verificar a existência de uma nova barra depende de três condições. Satisfazer pelo menos um garantirá um resultado verdadeiro, o que indica a presença de uma nova vela no gráfico:


O último tempo de abertura registrado não é igual ao tempo de abertura da barra atual O último preço de abertura registrado não é igual ao preço de abertura da barra atual O último tempo de abertura registrado é zero e uma nova barra não precisa ser a primeira marque essa barra.


As duas primeiras condições envolvem a comparação direta das taxas da barra atual com o estado registrado anteriormente. A terceira condição só se aplica ao primeiro tick que o consultor especialista encontrará. Assim que um consultor especialista é carregado em um gráfico, ele ainda não tem nenhum registro anterior das tarifas (tempo de abertura e preço de abertura) e, portanto, o último tempo de abertura registrado seria zero. Alguns traders consideram essa barra como uma nova barra para seus consultores especialistas, enquanto outros preferem que o consultor especialista espere que uma nova barra real apareça no gráfico após a inicialização do consultor especialista.


Semelhante a outros tipos de classes discutidos anteriormente, a classe CCandle também teria seu contêiner, o CCandleManager. O código a seguir mostra a declaração de CCandleManagerBase:


Uma instância do CCandle é criada com base no nome do instrumento e no período de tempo. Ter o CCandleManager tornaria mais fácil para um consultor especialista rastrear vários gráficos para um determinado instrumento, por exemplo, ter a capacidade de verificar a ocorrência de uma nova vela no EURUSD M15 e EURUSD H1 no mesmo consultor especialista. Instâncias do CCandle que possuem o mesmo símbolo e prazo são redundantes e devem ser evitadas. Ao procurar por uma determinada instância do CCandle, deve-se simplesmente chamar o método apropriado encontrado no CCandleManager e especificar o símbolo e o período de tempo. O CCandleManager, por sua vez, procuraria a instância CCandle apropriada e chamaria o método pretendido.


Além de verificar a ocorrência de uma nova vela, CCandle e CCandleManager servem para outra finalidade: verificar se uma negociação foi inserida para um determinado símbolo e prazo dentro de um consultor especialista. O comércio recente em um símbolo pode ser verificado, mas não por um período de tempo. A alternância para esse sinalizador deve ser definida ou redefinida pela instância do próprio CExpertAdvisor, quando necessário. Para ambas as classes, alternar pode ser definido usando o método TradeProcessed.


Para o gerenciador de vela, os métodos TradeProcessed (getter e setter) tratam apenas de localizar a instância do CCandle solicitada e aplicar o valor apropriado:


Para CCandle, o processo envolve a atribuição de um novo valor a um de seus membros de classe, m_trade_processed. Os métodos a seguir lidam com a configuração do valor do dito membro da classe:


Manipulador OnTick.


O método OnTick do CExpertAdvisor é a função mais usada na classe. É desse método que a maior parte da ação ocorre. A operação principal desse método é mostrada no diagrama a seguir:


O processo começa alterando o sinalizador de tick do consultor especialista. Isso é para garantir que o processamento duplo de um carrapato não possa ocorrer. O método OnTick do CExpertAdvisor é idealmente chamado apenas dentro da função de evento OnTick, mas também pode ser chamado por outros meios, como OnChartEvent. Na ausência desse sinalizador, se o método OnTick da classe for chamado enquanto ainda estiver processando um tique anterior, um tique pode ser processado mais de uma vez e, se o tique gerar uma troca, isso geralmente resultaria em uma duplicata comércio.


A atualização de dados também é necessária, pois isso garante que o consultor especialista tenha acesso aos dados de mercado mais recentes e não reprocesse um tick anterior. Se o orientador especialista não atualizar os dados, redefiniria o sinalizador do processo de seleção, encerraria o método e aguardaria um novo tick.


Os próximos passos são a detecção de novas barras e a verificação dos sinais de negociação. A verificação para isso é feita a cada tick por padrão. No entanto, é possível estender esse método para que ele só verifique os sinais quando um novo sinal for detectado (para acelerar o tempo de processamento, especialmente durante o backtesting e a otimização).


A classe também fornece um membro, m_position_reverse, que se destina a inverter posição (s) oposta ao sinal atual. A reversão realizada aqui é apenas para a neutralização da (s) posição (ões) atual (ais). No modo de cobertura do MetaTrader 4 e MetaTrader 5, trata-se da saída das negociações que estão em frente ao sinal atual (aquelas que estiverem com o sinal atual não serão encerradas). No modo de compensação do MetaTrader 5, só pode haver uma posição em um determinado momento, portanto, o consultor especialista entrará em uma nova posição de volume igual e oposta àquela da posição atual.


O sinal de troca é principalmente verificar usando m_signals, mas outros fatores, como negociação em nova barra apenas e filtros de tempo, também podem impedir que o consultor especialista execute uma nova negociação. Somente quando todas as condições forem satisfeitas, o EA poderá entrar em um novo negócio.


No final do processamento do tick, o consultor especialista definirá o sinalizador tick como false e, em seguida, poderá processar outro tick.


Container Expert Advisors.


Semelhante a outros objetos de classe discutidos em artigos anteriores, a classe CExpertAdvisor também teria seu contêiner designado, que é CExpertAdvisors. O código a seguir mostra a declaração para sua classe base, CExpertAdvisorsBase:


Este contêiner espelha principalmente os métodos públicos encontrados na classe CExpertAdvisor. Um exemplo disso é o manipulador OnTick. O método simplesmente itera em cada instância do CExpertAdvisor para chamar seu método OnTick:


Com esse contêiner, é possível armazenar várias instâncias do CExpertAdvisor. Esta é provavelmente a única maneira de executar vários consultores especialistas em uma única instância de gráfico. Basta inicializar várias instâncias do CExpertAdvisor, armazenar seus ponteiros em um único contêiner CExpertAdvisors e, em seguida, usar o método OnTick do contêiner para acionar os métodos OnTick de cada instância CExpertAdvisor. A mesma coisa pode ser feita também com cada instância da classe CExpert da Biblioteca Padrão MQL5 usando a classe CArrayObj ou seus herdeiros.


Persistência de dados.


Alguns dados usados ​​em uma instância do CExpertAdvisor residem apenas na memória do computador. Normalmente, os dados são frequentemente armazenados na plataforma e o consultor especialista obtém os dados necessários da própria plataforma por meio de uma chamada de função. No entanto, para dados criados dinamicamente enquanto o orientador especialista está em execução, esse geralmente não é o caso. Quando o evento OnDeinit é acionado em um consultor especialista, o consultor especialista destrói todos os objetos e, portanto, perde os dados.


O OnDeinit pode ser acionado de várias maneiras, como fechar toda a plataforma de negociação (MetaTrader 4 ou MetaTrader 5), descarregar o consultor especialista do gráfico ou até mesmo o ato de recompilar o código-fonte do consultor especialista. A lista completa de possíveis eventos que podem acionar a desinicialização pode ser encontrada usando a função UninitializeReason. Quando um consultor especialista perde acesso a esses dados, ele pode se comportar como se tivesse sido carregado no gráfico pela primeira vez.


A maioria dos dados voláteis na classe CExpertAdvisor pode ser encontrada em um de seus membros, que é uma instância de COrderManager. É onde as instâncias de COrder e COrderStop (e descendentes) são criadas quando o consultor especialista executa sua rotina habitual. Como essas instâncias são criadas dinamicamente durante o OnTick, elas não são recriadas quando o consultor especialista é reinicializado. Portanto, o consultor especialista deve implementar um método para salvar e recuperar esses dados voláteis. Uma maneira de implementar isso é usar um descendente da classe CFileBin, CExpertFile. O trecho de código a seguir mostra a declaração de CExpertFileBase, sua classe base:


Aqui, estamos estendendo o CFileBin para declarar explicitamente métodos para escrever e ler dados do tipo booleano.


No final do arquivo de classe, declaramos uma instância da classe CExpertFile. Essa instância será usada em todo o consultor especialista se for para salvar e carregar dados voláteis. Como alternativa, pode-se simplesmente confiar nos métodos Save e Load herdados do CObject e processar o salvamento e o carregamento de dados da maneira usual. No entanto, isso pode ser um processo muito rigoroso. Um grande esforço e linhas de código podem ser salvos de usar CFile (ou seus herdeiros) sozinho.


O gerente de pedidos salva dados voláteis por meio do método Save:


A maioria desses dados é de tipos primitivos, exceto os dois últimos, que são os contêineres de pedidos e pedidos históricos. Para esses dados, o método WriteObject do CFileBin é usado, o que simplesmente chama o método Save do objeto a ser gravado. O código a seguir mostra o método Save de COrderBase:


Como podemos ver aqui, o processo apenas se repete ao salvar objetos. Para tipos de dados primitivos, os dados são simplesmente salvos no arquivo como de costume. Para tipos de dados complexos, o método Save do objeto é chamado por meio do método WriteObject do CFileBin.


Nos casos em que várias instâncias do CExpertAdvisor estão presentes, o contêiner CExpertAdvisors também deve ter a capacidade de salvar dados:


O método chama o método Save de cada instância CExpertAdvisor. O identificador de arquivo único significa que só haveria um arquivo salvo para cada arquivo de consultor especialista. É possível que cada instância CExpertAdvisor tenha seu próprio arquivo salvo, mas essa seria a abordagem mais complicada.


A parte mais complexa é o carregamento de dados. Ao salvar dados, os valores de alguns membros da classe são simplesmente gravados no arquivo. Por outro lado, ao carregar dados, as instâncias do objeto precisariam ser recriadas no idealmente o mesmo estado antes de salvar. O código a seguir mostra o método Load do gerenciador de pedidos:


O código acima para o COrderManager é muito mais complicado em contraste com o método Load do CExpertAdvisor. O motivo é que, diferentemente do gerenciador de pedidos, as instâncias do CExpertAdvisor são criadas durante o OnInit e, portanto, o contêiner simplesmente teria que chamar o método Load de cada instância do CExpertAdvisor, em vez de usar o método ReadObject do CFileBin.


Instâncias de classe que não foram criadas durante o OnInit, terão que ser criadas também ao recarregar o consultor especialista. Isso é obtido estendendo o método CreateElement de CArrayObj. Um objeto não pode simplesmente se criar sozinho, então ele deve ser criado pelo seu objeto pai ou container, ou até mesmo pela própria fonte principal ou arquivo de cabeçalho. Um exemplo pode ser visto no método CreateElement estendido encontrado em COrdersBase. Sob essa classe, o contêiner é COrders (um descendente de COrdersBase) e o objeto a ser criado é do tipo COrder:


Aqui, além de criar o elemento, também definimos seu objeto pai ou container, para diferenciar se ele pertence à lista de negociações ativas (membro da classe m_orders do COrderManagerBase) ou o histórico (m_orders_history do COrderManagerBase).


Os exemplos # 1 a 4 deste artigo são versões modificadas dos quatro exemplos encontrados no artigo anterior (consulte Consultor Especialista de Plataforma Cruzada: Paradas Personalizadas, Trailing e Breakeven). Vamos dar uma olhada no exemplo mais complexo, expert_custom_trail_ha_ma. mqh, que é uma versão modificada de custom_trail_ha_ma. mqh.


Antes da função OnInit, declaramos as seguintes instâncias de objetos globais:


Substituímos isso por uma instância do CExpert. Alguns dos itens acima podem ser encontrados no próprio CExpetAdvisor (por exemplo, COrderManager), enquanto o restante precisa ser instanciado durante o OnInit (ou seja, containers):


No início do método, criamos uma instância do CExpertAdvisor. Também chamamos o método Init de inserir as configurações mais básicas:


CSymbolInfo / CSymbolManager não precisa mais ser instanciado, pois a instância da classe CExpertAdvisor é capaz de criar instâncias dessas classes por conta própria.


A função definida pelo usuário também teria que ser removida, já que nosso novo consultor especialista não precisará mais deles.


Removemos a declaração global para os contêineres em nosso código, portanto eles precisam ser declarados de dentro do OnInit. Um exemplo disso é o contêiner de filtros de tempo (CTimeFilters), conforme mostrado no código a seguir, encontrado na função OnInit:


Ponteiros para contêineres que são "adicionados" anteriormente ao gerenciador de pedidos são, em vez disso, adicionados à instância do CExpertAdvisor. Todos os outros contêineres que não são adicionados ao gerenciador de pedidos também precisarão ser incluídos na instância do CExpertAdvisor. Seria a instância do COrderManager que armazenaria os ponteiros. A instância CExpertAdvisor cria apenas métodos de wrapper.


Depois disso, adicionamos a instância CExpertAdvisor a uma instância de CExpertAdvisors. Em seguida, chamamos o método InitComponents da instância CExpertAdvisors. Isso garantiria a inicialização de todas as instâncias do CExpertAdvisor e seus componentes.


Por fim, inserimos o código necessário para o carregamento se o consultor especialista foi interrompido em sua operação:


Se o orientador especialista não conseguir carregar a partir do arquivo, ele retornará INIT_FAILED. No entanto, no caso em que nenhum arquivo de salvaguarda foi fornecido (e, portanto, geraria INVALID_HANDLE), o orientador especialista não falhará na inicialização, pois os métodos de Carregamento de CExpertAdvisors e CExpertAdvisor retornam true ao receber um identificador inválido. Há algum risco com essa abordagem, mas é muito improvável que um arquivo salvo seja aberto por outro programa. Apenas certifique-se de que cada instância do Expert Advisor em execução em um gráfico tenha um arquivo de salvamento exclusivo (assim como o número mágico).


O quinto exemplo não pode ser encontrado no artigo anterior. Em vez disso, ele combina todos os quatro consultores especialistas deste artigo em um único consultor especialista. Ele simplesmente usa uma versão ligeiramente modificada da função OnInit de cada um dos consultores especializados e a declara como uma função definida pelo usuário. Seu valor de retorno é do tipo CExpertAdvisor *. Se a criação do orientador especialista falhar, retornará NULL em vez de INIT_SUCCEEDED. O código a seguir mostra a função OnInit atualizada do arquivo de cabeçalho do Expert Advisor combinado:


O consultor especialista inicia instanciando cada instância do CExpertAdvisor. Em seguida, proceder para verificar cada um dos ponteiros para CExpertAdvisor. Se o ponteiro não for dinâmico, a função retornará INIT_FAILED e a inicialização falhará. Se cada uma das instâncias passar a verificação de ponteiros, esses ponteiros serão armazenados em uma instância de CExpertAdvisors. A instância CExpertAdvisors (o contêiner, não a instância do orientador especialista) inicializaria seus componentes e carregaria dados anteriores, se necessário.


O consultor especialista usa funções personalizadas para criar uma instância do CExpertAdvisor. O código a seguir mostra a função usada para criar a quarta instância do consultor especialista:


Como podemos ver, o código é muito parecido com a função OnInit do arquivo de cabeçalho original do expert advisor (expert_custom_trail_ha_ma. mqh). As outras funções personalizadas também são organizadas da mesma maneira.


Notas Finais


Antes de concluir este artigo, qualquer leitor que deseje usar essa biblioteca deve estar ciente desses fatores que contribuem para o desenvolvimento da biblioteca:


No momento da redação deste artigo, a biblioteca apresentada neste artigo tem mais de 10.000 linhas de código (incluindo comentários). Apesar disso, ainda continua sendo um trabalho em andamento. Mais trabalho precisa ser feito para utilizar totalmente os recursos do MQL4 e do MQL5.


O autor começou a trabalhar neste projeto antes da introdução do modo de hedging no MetaTrader 5. Isso influenciou muito o desenvolvimento da biblioteca. Como resultado, a biblioteca tende a estar mais perto de adotar as convenções usadas no MetaTrader 4 do que no MetaTrader 5. Além disso, o autor também sofreu alguns problemas de compatibilidade com algumas atualizações de build lançadas nos últimos anos, o que levou a algumas pequenas e grandes ajustes no código (e algum atraso na publicação de alguns artigos). No momento em que este artigo foi escrito, o autor percebeu que as atualizações de compilação de ambas as plataformas eram menos frequentes e mais estáveis ​​ao longo do tempo. Esta tendência deverá melhorar ainda mais. No entanto, futuras atualizações de compilação que possam causar incompatibilidades ainda precisam ser abordadas.


A biblioteca depende de dados salvos na memória para acompanhar seus próprios negócios. Isso faz com que os consultores especialistas criados usando essa biblioteca dependam muito da economia e do carregamento de dados para lidar com possíveis interrupções que o consultor especialista pode enfrentar durante sua execução. O trabalho futuro nesta biblioteca, bem como qualquer outra biblioteca que vise a compatibilidade entre plataformas, deve ser orientado para alcançar uma implementação sem estado ou quase sem estado, semelhante à implementação da Biblioteca Padrão MQL5.


Como observação final, a biblioteca apresentada neste artigo não deve ser vista como uma solução permanente. Pelo contrário, deve ser usado como uma oportunidade para uma transição mais suave do MetaTrader 4 para o MetaTrader 5. As incompatibilidades entre o MQL4 e o MQL5 representam um enorme obstáculo para os traders que pretendem fazer a transição para a nova plataforma. Como resultado, o código-fonte MQL4 de seus consultores especialistas precisa ser refatorado para se tornar compatível com o compilador MQL5. A biblioteca apresentada neste artigo é fornecida como um meio de implantar um consultor especialista na nova plataforma com pouco ou nenhum ajuste no código-fonte principal do orientador especialista. Isso pode ajudar o trader em sua decisão de usar o MetaTrader 4, ou mudar para o MetaTrader 5. Caso ele decida mudar, muito poucos ajustes serão necessários, e o trader pode operar da maneira usual com seus consultores especialistas. Por outro lado, se ele decidir continuar usando a plataforma antiga, ele terá a opção de mudar rapidamente para a nova plataforma assim que o MetaTrader 4 se tornar um software legado.


Conclusão.


Este artigo apresenta os objetos de classe CExpertAdvisor e CExpertAdvisors, que são usados ​​para integrar todos os componentes de um consultor especialista em plataformas cruzadas discutido nesta série de artigos. O artigo discute como as duas classes são instanciadas e vinculadas aos outros componentes de um consultor especialista em plataformas cruzadas. Ele também apresenta algumas soluções para problemas normalmente encontrados por consultores especialistas, como a detecção de novas barras e o salvamento e carregamento de dados voláteis.


Darkmoon FX.


Ferramentas de negociação profissional.


Por favor, note que o nome do arquivo foi alterado para TraderAgent. ex4 do IceFX. TraderAgent. ex4!


Agente Trader.


Ferramenta de Assistente Comercial Profissional para MetaTrader 4.


Em contraste com a maioria dos programas disponíveis neste tipo, o TraderAgent pode ajudá-lo a gerenciar o risco de negociação. Você só precisa determinar o risco máximo por posição, e o TraderAgent calculará automaticamente a quantidade de negociação (Lotes) em cada nova posição.


Com sua interface gráfica amigável, qualquer um pode aprender rapidamente como usar o TraderAgent com sucesso durante o daytrade.


Gerenciamento de posição rápida.


O software pode ser usado para gerenciar posições facilmente. Por exemplo, se você quiser abrir ou fechar uma posição, você pode fazer tudo isso com o TraderAgent com apenas um clique do mouse. Diga adeus à janela de pedidos do Metatrader.


Posição reversa.


Quando você está negociando e você pode pensar que o mercado pode virar oposto aos seus planos de negociação, com um clique a posição existente será imediatamente fechada e abrirá uma nova posição contrária com o mesmo tamanho de lote. Com esta opção, o TraderAgent pode reverter o próximo negócio.


Função Breakeven.


Quando você tem posição (s) aberta (s) e a direção do mercado está indo para sua área de lucro planejada, você pode puxar o StopLoss para o preço da posição aberta (digamos, você está passando o ponto de equilíbrio com 0 lucro e amp 0 perda). Todo este processo pode ser entregue pelo TraderAgent com o seu único clique.


Feche toda a função.


Se você tem mais de uma posição aberta (por exemplo, você está em posições de construção ou por causa da estratégia de grade), e ao mesmo tempo você quer fechar todas as posições, você pode simplesmente fechar tudo com um clique em & # 8220 ; Feche tudo & # 8221; botão no painel de controle do TraderAgent.


Cálculo do lote baseado em risco.


Você pode especificar o risco máximo que você deseja tomar e o TraderAgent irá calcular o volume de negociação (LOT) da posição com base na sua predefinição.


Função de parada de arrasto.


O programa suporta stop (s) à direita. Com o TraderAgent você pode definir paradas finais para posições.


Número mágico.


Com o recurso MagicNumber, o TraderAgent oferece a oportunidade de gerenciar posições já abertas por qualquer Expert Advisor (EA).


Costumização.


Você pode reorganizar facilmente as janelas no gráfico ou pode ocultá-las, se desejar.


Informações diárias sobre lucros.


Você pode acompanhar claramente seus resultados de negociação na janela Info Lucro. O TraderAgent exibe os resultados de lucro diários / semanais / mensais e anuais, tanto em pips quanto em moeda.


Mostrar informações detalhadas da (s) posição (ões)


O programa exibe todas as informações da sua posição aberta em um formato altamente detalhado. Você pode ver claramente a perda máxima (em pips e em moeda), os valores de ganho máximo (em pips e em moeda), a relação risco / recompensa (R: R), o lucro atual (em pips e em moeda), etc.


Janela do painel.


Com o display do painel, o TraderAgent pode exibir as informações mais atualizadas do mercado, como o preço atual de compra / venda, spread atual, intervalo diário, MA, CCI, RSI e semáforo estocástico, etc.


Quando durante a negociação você sente que o curso de negociação pode estar revertendo e pode começar a ir na direção oposta, então com apenas um clique você pode abrir uma posição de hedge que pode "congelar". sua posição para evitar perdas a curto prazo.


Modo furtivo.


O programa é determinado pela capacidade de ocultar os níveis de stoploss (SL) e Take Profit (TP) do seu Broker.


Função de abertura da linha de tendência.


O software é capaz de abrir a posição não apenas com a iniciativa manual, mas também capaz de abrir a posição em caso de ruptura de linhas de tendência colocadas manualmente.


Suporte de grade.


Se a posição já aberta em termos de preço estiver indo na direção errada com o TraderAgent, você tem a opção de salvar & # 8221; a posição com negociação de grade. O robô com o pré-ajuste de parâmetro de grade especificado (multiplicador de lote, passo, número máximo de posição) inicia a grade & # 8220 ;. & # 8221; Esta função pode ser usada para cada posição aberta, então você pode arrastar linhas TakeProfit (TP) e StopLoss (SL), a função TrailingStop também está trabalhando totalmente com as posições da grade.


Fechamento parcial de 3 níveis.


O TraderAgent é pré-carregado com um fecho automático de peças a 3 níveis. Durante o uso do programa, você pode pré-configurar facilmente quantos percentuais de seu preço de mercado desejado serão parcialmente bloqueados e, com base nas predefinições, o TraderAgent executará o fechamento parcial quando o preço atingir os níveis especificados.


5 função Trailing Stop.


Se você estiver usando o recurso "TrailingStop" com o TraderAgent, pode escolher fixo ou dinâmico. Usando o trailing stop dinâmico, existem 4 tipos para escolher (ATR, EMA, PSAR, HighLow).


Níveis pré-definidos de StopLoss e TakeProfit.


Antes de abrir uma posição, é possível definir os níveis TakeProfit (TP) e StopLoss (SL) da ordem. Durante a negociação baseada em risco antes de abrir qualquer posição, o TraderAgent irá calcular o tamanho da ordem (lote) com base no valor da sua perda especificada.


Posicionamento rápido do pedido pendente.


TraderAgent fornece hotkeys com você pode um clique em ordem (s) de lugar para uma distância especificada (em pips) a partir do preço atual.


Maximizar a maximização.


Você pode configurar um valor máximo de spread. Se o spread real estiver acima deste nível, o TraderAgent não permitirá que você abra a (s) posição (s) a fim de evitar maior desvantagem na abertura da posição.


4 Tipos de & # 8220; Equity Auto Close & # 8221; função.


O programa bloqueará imediatamente todas as posições na conta se um lucro e / ou perda pré-especificado (como uma porcentagem e / ou moeda) for atingido.


Usando canais.


Além das linhas de tendência, você pode usar tamanhos iguais & # 8220; Equidistante & # 8221; canais durante a sua negociação.


Fazendo screenshots.


O programa pode tirar screenshots de cada abertura e fechamento de uma posição (s) para que você possa documentar seus negócios de maneira profissional (esta função também está disponível no & # 8220; Backtest Mode & # 8221;).


Até 3 modos diferentes de aumento de lote na grade.


O TraderAgent pode definir 3 tipos de modos de aumento de lote para gerenciar posições de grid (multiplicação, shift, Fibo).


Posições de fechamento em um tempo predeterminado.


É possível predefinir uma data quando uma quantidade especificada (ou todas) de posição (s) será encerrada pelo programa. Para isso, você só precisa colocar uma linha vertical especial no gráfico.


Gerenciamento de posição remota.


Com o TraderAgent é possível remotamente (MT4 Mobile Client ou outro MetaTrader) modificar qualquer posição pendente / aberta (s). Neste caso, o programa detectará quaisquer modificações e continuará a gerenciar a (s) posição (ões) de acordo.


Interface de usuário.


Vídeo de introdução.


Como instalar com o instalador.


Como instalar manualmente


Use linhas de tendência em vez de ordem pendente.


Como trabalhar linhas pendentes.


Ordens pendentes de abertura rápida.


5 tipos de trailing stop.


Modo AntiSpike.


Como pedir.


Experimente antes de comprar & # 8211; Baixe o programa deste site e experimente-o pelo período de teste. Faça seu pedido & # 8211; Faça o seu pedido somente se você estiver completamente satisfeito com o programa. Digite sua senha & # 8211; Após a compra, você receberá uma senha via e-mail. Digite a senha da próxima vez que você executar o programa.


Entrega de e-mail.


Você precisa de um endereço de e-mail válido para poder enviar sua chave de acesso após a compra. Na maioria dos casos, sua senha é entregue imediatamente por e-mail, mas na pior das hipóteses pode levar 24 & # 8211; 48 horas se houver um problema com o sistema. O código pode ser inserido para desbloquear a versão de teste sem ter que baixar o programa novamente.


Política de Reembolsos.


Nenhum reembolso será emitido . Oferecemos uma avaliação gratuita para que você possa confirmar se o software atende às suas necessidades antes de fazer um pedido.


Opções de pagamento.


A Avangate aceita todos os principais cartões de crédito e PayPal.


TraderAgent Pro v2.6.0 Build 360.


O download da versão gratuita é uma cópia completa do produto TraderAgent PRO que você pode usar durante o período de avaliação (30 dias). Se você gosta e acha útil, então você pode comprar uma licença para continuar a usá-lo.


Após a compra, você receberá uma chave de acesso por e-mail & # 8211; Digitar a chave de acesso ativa a licença do produto, desbloqueia a versão de avaliação.


Se você já comprou o produto, as atualizações são gratuitas para a mesma versão principal (v2.x. x). Basta baixar e instalar a última versão menor. Você não precisa de uma nova chave de acesso.


Versões beta seguintes:


TraderAgent v2.6.0 Build 364.


Documentações.


TraderAgent - Manual do usuário (português) v2.5.0.


Parâmetro PivotCalculateGMTTime novo: se VERDADEIRO, o pivô é calculado pelo horário GMT, se FALSO, o pivô é calculado pelo horário do servidor intermediário. Novo parâmetro: UIScalePercent: defina escala de painéis. 100 significa 100%, 150 significa incremento 50%, 80 significa decremento 20% Novo parâmetro: ControlLineLabelFontSize: define o tamanho da fonte de rótulos de linha de controle Novo parâmetro: NextCandleTimeReverse: Inverte o próximo temporizador de vela. Conte o tempo decorrido. Novo parâmetro: Dashboard_MAShift: Shift para o semáforo MA.


Corrigido: se as janelas de lucro estiverem ocultas, o TraderAgent não removeu as linhas de pedido após o fechamento. Corrigido: maximize o tamanho do LOT ao abrir a próxima ordem da grade. Corrigido: SL = 0 às vezes causava a posição de fechamento do TraderAgent imediatamente após a abertura. Corrigido: o painel OrderList piscou.


Corrigido: o SL recua se as linhas de controle estiverem ocultas Corrigido: remove a linha do SL & # 038; variável global, quando o stoploss do pedido é excluído no terminal. Vídeo.


Novo parâmetro ToolbarX. deslocar horizontalmente a posição da barra de ferramentas Suporta 2 dígitos CFDs.


Corrigido: O medidor de força não funciona se o símbolo tiver um & mikro & # 8217; prefixo Fixo: desenhe rótulos de preço após o init Fixo: área sensível fina da barra de ferramentas.


New PriceLabelInPips parameter. If set true, draw profit labels in pips.


Fix breakeven SL bug when control lines are hidden. Fix order closing problem. Fixed: if pending order moved, TakeProfit cleared and not moved. Fixed: move reverse line with pending order Fixed: break-even SL moving.


Reverse line function. If the price reach this level, TraderAgent close the position and open an opposite position. You can use Lot increment option too. Parameters: ReverseLinePips, ReverseLotMultiplier Feature video.


LOT calculation bug fixed (zero divide) Average lines turn off parameters: ShowAveragePriceLine, ShowNextAveragePriceLine.


Fixed partial close issue, if leverage or margin is too low Fixed auto grid function problem for pending orders.


New MagicNumber value. If this parameter is set to -1 TraderAgent handles all position without magicnumber filter. Custom indicator based Trailing Stop. & # 8211; Now you can use your custom indicator for trailing. Watch video Percentage-based Trailing Stop. & # 8211; For example: if you set this value to 30% TraderAgent will trailing 30% of the distance between current price and entry price. New parameter: StealthModeHardSLTPDistance – You can set a hard SL/TP distance for Stealth mode (in pips). New parameter: ShowToolbar – Show/hide toolbar. New parameter: ControlLineWidth – This value is for to change width of control lines on the chart. New parameter: DeletePendingOrderIfNoLine – If this parameter is set to true and you delete a pending control line, TraderAgent will delete the pending order also. New parameter: TrailingStopTimeFrame – Timeframe for indicator based Trailing Stop. If this is empty, it uses actual TF. Other values like: M1, M5, M15, …etc. New parameter: DisableTrendLinesFunction – If this is turned on it’ll disable the trend line function and you couldn’t switch on/off on the toolbar. Show currency strength gap value in dashboard.


Value list for some parameters (TrailingType, PropertiesPanelPos) AutoGridMode parameter is available again. Fixed toolbar state bug. Rewritten pivot calculation (detect broker GMT). …some other minor bug fixed.


Toolbar: handy toolbar on the chart, where the most important functions are available with only a mouse click away New parameter: TrailingDistanceOffset – an additional value of distance (of the trailing) using an indicator based Trailing Stop. New parameter: PipMultiplierOverride – if the program count the pips not correctly with a currency pair or CFD, the user you could override the value of the divider (1, 10, 100).


If 0: auto mode. New parameter: ToolbarY – toolbar positioning. If this value is negative then the program will put the toolbar to the bottom. New parameter: AutoTurnOffPreDefined – after opening a position this feature will turn off predefined lines. New parameter: RemoveMT4ObjectAfterClose – after closing order, this feature will delete all order objects on the chart (mainly arrows and lines). OrderList automatically size itself to 20 rows. Sound playback after opening / closing (PlaySoundFileAfterOpen/PlaySoundFileAfterClose).


Fixed: error correction of predefined texts when there is a predefined pending. Fixed: if TrailingStop was smaller than StopLevel the program didn’t pulled SL even in Stealth Mode. Fixed: rare Break-even & Trailing Stop “jumping” During partial sell / short closure the program watching the Ask price for closing. AccountPanel could display incorrect displaying sell lot size.


Default value of NextAveragePriceLineColor parameter is None.


MetaTrader 4 Build 610+ compatible New parameter: HideCopyRight – in case of valid license “copyright” text in the lower right corner can be hide. New parameter: PauseBTFromDate – backtest shall be stopped after specified date. New parameter: ControlLineLabelColor – if it is set to “None” then TraderAgent queries background color from the chart and use it. New parameter: NextAveragePriceLineColor – this shows the level of the following average prices. New parameter: TrailingCandleOffset – you can specify the value of the indicator that how many candles before would it pull the stops when using indicator-based trailing. New parameter: AntiSpikeMode – eliminates StopLoss (SL) spikes. With this parameter TraderAgent will close the position in SL if the current candle closes below SL line (this is only working with StealthMode=true) . After changing Symbol all predefined lines are reset (in default position). Pivot lines as background objects. DrawOrderLines parameter displays all closed position(s) on the chart.


TrailingStop after BE bug fix. If the line is moved elsewhere, older versions of TraderAgent would pulled TrailingStop from the original BE line. Visual order line drawing bug fixed Visual object order bug fixed AccountInfo MagicNumber filter bug fix ProfitInfo panel MagicNumber filter bug fix.


Draw labels for Vertical close lines New parameter: UsePredefinedLineForPending – Draw predefined line for pending orders. New parameter: ProfintOnThisSymbolOnly If false calculate account profit info. New parameter: SupportNewsInfoInBacktest – Support NewsInfo indicator in backtest.


Zero StopLoss bug fixed Zero TakeProfit bug fixed Bugfix: after partial close, BE line has been disappeared Default control line offset set to left side (-80) Trailing bug fixed when SL is not set.


Possible values of parameters of TrailingType:


0 e # 8211; no trailing 1 – Classic fixed trailing stop (TrailingParam1: fixed value given in pips) 2 – ATR-based (TrailingParam1: ATR period; TrailingParam2: ATR Multiplier) 3 – EMA-based (TrailingParam1: EMA period) 4 – PSAR-based (TrailingParam1: PSAR step value; TrailingParam2: PSAR maximum value) 5 – High-Low (TrailingParam1: number of candles for High/Low value search) TrailingAlways parameter : if set to “true”, TrailingStop will be activated not just after Breakeven but steadily from the opening position. New parameter: UsePreDefinedStopLoss – StopLoss and Take Profit lines can can be specified before opening a position. This feature is also useful during risk-based trading where TraderAgent calculates the size of the position (lots) based on predefined StopLoss value. Closing positions at a predefined time point using vertical lines. If “closeall” or “close=123,456” values given into vertical line description field, then TraderAgent will close all (“closeall”) or close the 123 and 456 positions (“close=123,456) when the time reaches the specified line. New parameter: Dashboard_ShowPriceMeter – Price Currency Meter feature on Dashboard New parameter: PauseBTEveryCandles – if it’s value is greater than 0 (zero), then TraderAgent will stop running backtest (in backtest mode) per the predefined candles value.


Dashboard semaphore feature can be turned on/off with “Dashboard_ShowSemaphore” option Oldest supported MetaTrader version: v509.


Fully compatible with MetaTrader 4 Build 500! New feature: Hotkey for pending order(s) – CTRL + click to buy/sell open a buy/sell stop order. CTRL + SHIFT + click to buy/sell open a buy/sell limit order. Video New parameter: QuickPendingDistance – You can set quick pending orders distance in pips. New feature: MakeScreenShots – Create screenshot(s) if there’s an open or close order. New parameter: PanelBackground – You can change the background color of the panels New parameter: GridLotMode – 3-types LOT increment in Grid mode. 0 = Classic multiplier: use GridLotMultiplier, 1 = Increment (0.1, 0.2, 0.3…etc), 2 = Fibo increment (0.1, 0.2, 0.3, 0.5, 0.8…etc)


Fixed issue with order list panel which was reacted slowly after open or close order Fixed issue with visible SL/TP lines for pending orders with different MagicNumbers Fixed issue with changing SL/TP values of an opened position on another PC / in MetaTrader 4 Order Window / on mobile / using the latest MetaTrader4 Build 500.


Grid mode SL bug fixed – When dragging SL/TP lines in grid mode, older versions of the software used to modify SL/TP values only for the first & last position of the whole grid. With this upgrade TraderAgent will modify all opened grid position’s TP/SL values when dragging TP/SL lines. Real pending order handling 4-way auto close all function Orderlist panel and properties – Panel grid order info bug fixed.


UsePendingLines – O valor padrão é verdadeiro. To use this feature properly you have to draw a horizontal line on the chart then you have to put the word “buy” ou & # 8220; vender & # 8221; to the Description area. After this you can freely move this horizontal line on the chart as you wish. You can also give lot value to this for example: buy=0.1. Please be aware, after giving the desired lot value & the pending position fulfilled (so position will be opened) further position sizing won’t be allowed by MetaTrader. Video PendingOCOMode – If this value is true & there’s one pending order have been triggered to open, so you’ll have an open position TraderAgent will delete all other pending orders from the chart. NextCandleTimeTextColor – Color of the text for next candle closing time. AutoCloseAllProfitMoney – Close all orders if the profit (in currency) reach this value. AutoCloseAllProfitPercent – Close all orders if the profit (in percent of equity) reach this value (use 10% instead of 110%) AutoCloseAllLossMoney – Close all orders if the loss (in currency) reach this value. Do not give to this parameter a negative value! AutoCloseAllLossPercent – Close all orders if the loss (in percent of equity) reach this value (use 10% instead of 90%). AveragePriceColor – Color of the average price line. This is very handy to use when you have multiple position open. UseChannels – Open position for Equidistant channel lines (like trend lines). DontAllowOrderOpenMaxSpread – If the spread is greater than this value TraderAgent won’t be able to open new order. ShowSentinelAlerts – This feature shows an alert if open price or close price is significantly different than TraderAgent wanted to use. GridReCalculateSLTP – When TraderAgent opens a new grid position with this feature the software will recalculate and correct StopLoss, TakeProfit and Break-even values (lines) based on average price. O valor padrão é verdadeiro. ForceSetSLTPIfMissing – If order hasn’t SL or TP, TA will be set to the default values (set True if you want to handle orders of other EA)


TrendLinesOCOMode – When using “Trendline Opening” feature with this option TraderAgent can delete the rest of other trendlines on the chart after opening a position because of a trendline breakthrough. ControlLineLabelColor – Custom settings to background color of the text(s) on control lines Dashboard_OnlyCurrentTF – MetaTrader used to consume lot of memory when it queries the multi-timeframe semaphore indicators on Dashboard panel. This option can be turned off, so it will plot only the current timeline indicator signals (this can drastically reduce the amount of memory used (only 2-5%)


During backtests after loading template parts of the control panel would not appear again Significant decrease of CPU usage (during the use on multiple charts) Other minor improvements and code refactoring…


Preferred partner:


If you open a live account at Tickmill through the following link you’ll be eligible to get 5% back from the commission fee after every trade you place on your live account. (ECN Pro)


Spreads as low as 0 pips Minimum deposit 25 EUR, GBP, USD No re-quotes, delays nor interventions ECN, STP, scalping, Expert Advisors Leverage 1:500, trade from 0.01 lot Servers in New York, London, Zurich …etc.


Legal Disclaimer:


A negociação de divisas estrangeiras na margem acarreta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Antes de decidir investir em moeda estrangeira, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial e, portanto, não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em moeda estrangeira e procurar orientação de um consultor financeiro independente, caso tenha alguma dúvida. Claramente entenda isto: As informações contidas neste curso não são um convite para negociar quaisquer investimentos específicos.


Negociar requer arriscar dinheiro em busca de ganhos futuros. Essa é a sua decisão. Não arrisque nenhum dinheiro que você não possa perder. Este documento não leva em consideração suas próprias circunstâncias financeiras e pessoais. It is intended for educational purposes only and not as individual investment advice. Não agir sobre isso sem o conselho do seu profissional de investimento, que verificará o que é adequado para suas necessidades e circunstâncias específicas. A falha em procurar um aconselhamento profissional personalizado e detalhado antes de agir pode levar você a agir de forma contrária aos seus próprios interesses e pode levar a perdas de capital.


By using any of Darkmoon FX’s solution, you acknowledge that you are familiar with these risks and that you are solely responsible for the outcomes of your decisions. Não nos responsabilizamos por qualquer perda direta ou indireta resultante do uso deste produto. It’s to be noted carefully in this respect, that past results are not necessarily indicative of future performance.


News Robot.


Robot places buy and sell STOP orders at specific time. Supports TP, SL, OCO and expiration time.


News Hour - Hour when news will be published (your local time) News Minute - Minute when news will be published (your local time) Pips away - The number of pips away from the current market price where the pending buy and sell orders will be placed. Take Profit - Take Profit in pips for each order Stop Loss - Stop Loss in pips for each order Volume - trading volume Seconds before - Seconds Before News when robot will place Pending Orders Seconds timeout - Seconds After News when Pending Orders will be deleted One Cancels Other - If "Yes" then when one order will be filled, another order will be deleted.


News Robot PRO with Trailing Stop and Slippage Control :


Como instalar o cBots & amp; Indicadores


Baixe o indicador ou cBot. Clique duas vezes no arquivo baixado. Isto irá instalar todos os arquivos necessários no cAlgo. Encontre o indicador / cbot que você deseja usar no menu à esquerda. Adicione uma instância do indicador / cBot para executar.


Faça o download do indicador Clique duas vezes no arquivo baixado. Isso instalará todos os arquivos necessários no cTrader. Selecione o indicador em Personalizado no menu funções (f) na parte superior central do gráfico.


odomike - November 19, 2012 @ 16:11.


odomike - November 20, 2012 @ 00:06.


Zenner - November 23, 2012 @ 15:29.


algotrader - November 24, 2012 @ 21:45.


odomike - December 03, 2012 @ 01:12.


Jompa - December 07, 2012 @ 04:18.


MaXeY - February 06, 2013 @ 17:07.


algotrader - February 06, 2013 @ 23:15.


Eddie_Morra - July 17, 2013 @ 20:36.


Eddie_Morra - July 17, 2013 @ 21:08.


AdrianC52 - July 27, 2013 @ 16:08.


algotrader - July 30, 2013 @ 14:40.


mrlilkkk - September 03, 2013 @ 05:32.


does the take profit set the specified amount of pips away from the market price at the time the orders are placed or the specified amount of pips from the order price?


algotrader - September 03, 2013 @ 22:00.


mrlilkkk , I've updated the description. Please look at the first image. Also now it is possible to specify time zone for the robot.


Mocean - October 03, 2013 @ 04:18.


Is time calcualted from Ticks or Server/Local time?


algotrader - October 03, 2013 @ 21:00.


You can specify desired timezone in the code (see image #2)


bukk530 - November 03, 2013 @ 00:52.


Nice done! Can you please explain me if there is a particular reason why you are using the MarketData Update event instead of the OnTick function? Obrigado!


algotrader - November 03, 2013 @ 14:10.


bukk530, MarketDepth. Updated event happens more often than OnTick event.


chiripacha - November 29, 2013 @ 10:35.


New Trading API#1.


Spotwareposts: 185since: 23 Sep 2013.


In the new version of cAlgo we added a new trading API. The main advantage of this new trading API is the ability to choose between Synchronous and Asynchronous trade methods. The previous API allowed asynchronous methods only and although it is rather flexible, it is difficult to deal with on occasion, because one needs to implement more methods in order to handle some situations.


Question: Is the "News Robot" updated referring to this news?


qweqwe96 - December 02, 2013 @ 13:31.


Beijing time Chinese, should be in "EEuropeStandardTime" fill in what, please enlighten. Obrigado.


Sathiya_Cool - December 04, 2013 @ 09:25.


all robots are working properly. but news trading robot not working. plz help me ;-(


chiripacha - December 07, 2013 @ 11:54.


Hi, how can I correct the following 4 errors ("ist veraltet" means = "is outdated")


Please can you help me?


Error CS0618: "cAlgo. API. Internals. ITrade. CreateSellStopOrder(cAlgo. API. Internals. Symbol, int, double, double?, double?, System. DateTime?)" ist veraltet: "Use PlaceStopOrder instead"


Error CS0618: "cAlgo. API. Internals. ITrade. CreateBuyStopOrder(cAlgo. API. Internals. Symbol, int, double, double?, double?, System. DateTime?)" ist veraltet: "Use PlaceStopOrder instead"


Error CS0618: "cAlgo. API. Internals. ITrade. DeletePendingOrder(cAlgo. API. PendingOrder)" ist veraltet: "Use CancelPendingOrder instead"


Error CS0618: "cAlgo. API. Internals. ITrade. DeletePendingOrder(cAlgo. API. PendingOrder)" ist veraltet: "Use CancelPendingOrder instead"


algotrader - December 14, 2013 @ 21:11.


News Robot is updated.


drewski - January 20, 2014 @ 23:21.


Olá. Hey we are in New Zealand so time zone is UTC+13. It wont work when I place this in the bot. Any ideas on the correct time zone configuration? Felicidades.


algotrader - January 21, 2014 @ 08:48.


put TimeZone = TimeZones. NewZealandStandardTime.


drewski - January 21, 2014 @ 23:56.


huyanji - March 26, 2014 @ 00:44.


Hi , I really want to say this is a really good EA code.


However, I just transferred from MT4, so I have got 2 questions:


1. If someone entered the WRONG time-to-run this robot, How could they cancel this appointment in cTrader platform?


2. Where is the Trailing Stops (Which means: If the news is NOT QUITE important , the candle - bar will moved-back. So I suppose we change the take-profit to as low as 30 pips, if the candle-bar of GBPUSD dropping-down quickly from 1.5830 to 1.5820 after news released, then come back to 1.5830; but now the position is still open, so what should we do without the Trailing Stops Parameter?


Thanks again for this EA.


I like this EA sooooo much!


You can reply me via Email: Yenchy@yenchy.


aisaac - April 08, 2014 @ 10:43.


How to get news about ctrader? I use a demo account.


News Hour - Hour when news will be published News Minute - Minute when news will be published.


tilo10 - April 24, 2014 @ 20:31.


please help, when i add my local time UTC+1,This is error message, Error CS0182: An attribute argument must be a constant expression, typeof expression or array creation expression of an attribute parameter type.


algotrader - April 26, 2014 @ 17:30.


Instead of UTC+1 you need to specify the time zone name. For instance, CentralEuropeStandardTime.


kestkam - May 08, 2014 @ 13:38.


I suppose some traders used this News Robot in their real account for quite long time. Please provide any comments on the reliability of this bot. Obrigado.


kestkam - May 09, 2014 @ 20:54.


Could you please change the Code adding a new Parameter there? When economical events come a market volatility is quite high thus the Slippage is a very important parameter in the News trading. So, in my opinion the Max. Slippage should be set. I suppose if the Slippage exceeds 3 or 4 pips the order shouldn't be filled. At least it would be fine to have such a possibility.


I used this bot with NZD/USD pair and got the slippage of 11 pips.


kestkam - May 11, 2014 @ 13:15.


If anyone knows programming language #C please let me know how to add a new parameter "Slippage" into the code. Unfortunately, I am not familiar with codes. As I wrote above the ''Slippage" parameter was extremely important in the news trading. Please guys help me. Desde já, obrigado.


kestkam - May 13, 2014 @ 16:56.


Let me ask you, why are you proposing the cbots which are not finished. Just take the News Robot and try it in your demo account and you will see that without resolving the slippage problem it's absolutely unuseful and even harmless. I tried it just a few times and one time I got the slippage of 11 pips another time the slippage was 6 pips. Any trader knows that in the news trading a trade opened with more than 2 pips slippage usually (with probability of 90%) went against you.


Guys, please work out the News Robot adding the slippage parameter in or take it out from here. The News Robot as it stands is just seducing traders. Sorry for saying that but it's true.


tete13 - June 10, 2014 @ 14:46.


Can you add Modify open price function to Robot?


Let's assume we want to open an order with 10pips away from current price, however there is not too much volatility and price just moves less than 10 pips. I think it'll better if we can modify our open price. I mean the open stop order price will constantly be modified and be 10 pips away from current market price, and our order will be filled in case PRICE MOVES EXCEED 10 pips.


tilo10 - June 28, 2014 @ 14:18.


Can you please tell me how I can add "Trailing Stop" to this Robot, Thanks.


Piero_Sichera - July 08, 2014 @ 04:54.


I'm from Australia (Sydney) and tried your robot but didn't trigger the trade. I tried to change the time zone to Australia and Eastern Australia time zone in the parameter but there is an error coming up which say "does not contain the definition for Australia or Eastern Australia".


algotrader - July 08, 2014 @ 10:11.


In Australia you need to specify one of these time zones: CenAustraliaStandardTime, EAustraliaStandardTime, WAustraliaStandardTime.


Piero_Sichera - July 09, 2014 @ 10:18.


Muito obrigado. I will let you know the outcome.


jeed2424 - July 09, 2014 @ 19:14.


Hey, I tried different ways to write my time zone, but it doesn't seems to work.


*I live in Canada: Eastern Canadian time zone.


jeed2424 - July 09, 2014 @ 19:22.


Sorry, but I don't see it working. Isso é normal?


megamemo - July 17, 2014 @ 06:18.


hi to everyone im neewbie on the bot side and 2 years of trading wich i love it and i can tell you how great work you got here this is beautyfull people sharing there passion one cuestion about changing the time zone i know where to put it but i dont know what shut i write im form venezuela and is caracas time i will really thanks if someone cut helpme and else what framework and pair do you people of here find it more profitable thanks again.


algotrader - July 17, 2014 @ 11:06.


News Robot has been updated. Now you don't need to specify TimeZone. Robot also prints remaining time to chart.


barrenwuffett - July 21, 2014 @ 17:18.


Could you please add a custom label field to this?


barrenwuffett - July 21, 2014 @ 17:27.


it's also missing the day to trade field.


megamemo - July 23, 2014 @ 04:42.


hi great im startimg to really love it but would be grat if you put a trailing stop or breakeven.


tosabrown - September 04, 2014 @ 17:01.


THIS ROBOT IS GARBAGE.


What's the purpose of it when it hedges in two directions? You should have separated the buy and sell into separate robots. Or you could have made it into one robot but allowed the buy and sell to be changed by the user. I really don't see the purpose of a robot that initiates a trade in opposite directions by the same number of pips. The least you could have done is make the take profit pips adjustable on each side. I'm surprised no one one this thread brought these things up.


kaffum - September 10, 2014 @ 23:11.


Hello, algotrader, how do I set up this robot, it seems it unable to execute orders during news times.


kaffum - September 10, 2014 @ 23:27.


the only lines showing is the pip away lines,


BigStackBully - September 12, 2014 @ 14:26.


Jompa asked Dec 2012 for results. Would be my #1 question, too.


MyFXBook real money account? Or at least demo? Backtests?


L0pg - September 15, 2014 @ 03:46.


You are missing the point, they are PENDING orders, waiting for the initial move so you don't have to pick buy or sell. It sets both orders, and whichever is triggered gets the pips.


L0pg - September 15, 2014 @ 03:49.


I am running this on a SUPER micro account, I took 3$ up to 35$, then got a 22 pip slip on stop loss, and went back to 3$. One trade after that massive loss and it is back to 6$. So, I will continue my experiment until I am rich beyond my dreams (lol) or until I implode the account trading as much as I can at 1:500. Either way, I only risk 3$.


9541321 - September 26, 2014 @ 17:31.


Eu preciso de ajuda. The system makes the orders, but then deletes them immediately. What is up? How can I solve this problema?


9541321 - September 26, 2014 @ 18:17.


Olá. I´m in Portugal so time zone is UTC+1. It wont work when I place this in the bot. Any ideas on the correct time zone configuration? Atenciosamente.


kestkam - October 08, 2014 @ 12:03.


Anybody tell me please if I can use the News Robot on my MT4 platform? If it's possible how can I do that?


megamemo - October 28, 2014 @ 02:29.


hi one question again man this robot shoot the orders until it gets a server confirmation or do not?


have a nice day!


megamemo - October 28, 2014 @ 02:30.


by the way man thanks the other time for the help with the bot i when the 3th place on that contest thanks to your bot!!


moneyfred2014 - November 06, 2014 @ 16:03.


Installed on two pairs and it executed a few buy and sell orders, none of which were successful. The log message is that they "expired". I use the default settings. Alguma dica?


9570316 - December 19, 2014 @ 09:58.


First, thanks for your job. :)


Then, can I ask you something. What and where should I write in your source code to have a daily repeat of the action?


For example, if I want the same parameters repeat every day at 7pm? Like if I have the same news every day at the same hour?


I know it s sound unusual, but you can imagine that I have my reason. And I will share it if it works.


Desde já, obrigado.


David - December 30, 2014 @ 14:14.


kestkam - October 08, 2014 @ 12:03.


Anybody tell me please if I can use the News Robot on my MT4 platform? If it's possible how can I do that?


não. cTrader bots cannot be used with mt4.


RedRhinoFX - May 03, 2015 @ 00:56.


You can use trade copier from ctrader to your mt4, but I don't see the reason to do so because this platform is better for news trading.


akkoakko - July 19, 2015 @ 16:37.


Hi Im New to Ctrade Can Anyone tell me what should I do to setup this Bot because Im back testing it and showing no results for almost 2 H.


8088297 - August 07, 2015 @ 08:29.


jsulus - August 09, 2015 @ 14:14.


Timmi - November 17, 2015 @ 23:36.


Is it possible, to set both, a move to break even (+pips), and thereafter have a trailing stop after specified number of minutes? the parameters would not be the same for the two. in cTrader you can only set one or the other, but most of the time I have to go back and set a trailing (with different parameters) once break-even has been locked in.


Because of high volatility, I would not want a trailing stop in the first few minutes, so I am not thrown out prematurely. Once things settle down, than let it trail. For example, after 3 minutes, or 5 minutes, commence a trailing stop.


For example: Move to break-even plus 10 after a 50 pip gain, then trail for 10 after the 5 minutes mark. (that would allow for the fast fluctuations while protecting against a loss, and later capture an additional move)


bhagya3udana856 - April 13, 2017 @ 12:08.


I love this cbot.


Can you please add this to trailing stop.


Marek. Hurkens - August 28, 2017 @ 16:43.


I love this bot it works smooth and perfect.


How much do i need to pay you to offer us the same one with money management and trailing Stop?


bulatsergiu83 - September 08, 2017 @ 00:57.


luis_q - October 10, 2017 @ 20:55.


What can I do to buy the News Robot PRO with Trailing Stop and Slippage Control?


mert.19.04 - October 12, 2017 @ 01:06.


Hi. I have 2 questions about your EA first one is How can i change UTC for my Republic of Turkey(we are using UTC+3)And seconde question is when i tried to use this code the system gave eror how can i fix ?


Trade. CreateBuyStopOrder(Symbol, Volume, buyOrderTargetPrice, buyOrderTargetPrice - StopLoss * Symbol. PipSize, buyOrderTargetPrice+ TakeProfit * Symbol. PipSize, expirationTime);PlaceStopOrder(TradeType. Buy, Symbol, Volume, buyOrderTargetPrice, Label, StopLoss, TakeProfit, expirationTime);


mert.19.04 - October 12, 2017 @ 01:32.


ALGO Turn to me its urgent.


EA is not work it starts take order 5 secondes later.


it was closed all orders.


how can be possible.


Also why we are waiting every time allmost 21 hours ?


hagenevents2013@gmail - October 22, 2017 @ 02:45.


Can someone help me to add a Slippage control. Like to set maximum negative slippage allowed for a triggered order.


Os serviços fornecidos pela Spotware Systems Ltd. não estão disponíveis para cidadãos ou residentes dos EUA. Nem as informações em nossos sites são direcionadas a solicitar cidadãos ou residentes dos EUA.


Forexindicateur


Forex. Técnicas de técnicas gratuitas.


Le candle Average İndicateur.


Un indicateur de la famille des oscillateurs , il revele sur graphe les volumes a l’achat et a la vente , en générale il faut faire attention aux volumes ( croissance et décroissance des chandelles ) qui peut être un bon indice de changement de tendance ou de continuité de celle ci , plus utilise sur moyen terme ( m15 , m30 ) ou même ( h1 ) , cet indicateur sera un bon plus sur un graphe .


İci , il faut toujours combiner les indicateurs , ne jamais se fier a un seul indicateur sur graphe ou a une seul période graphique . voyez toujours ce qui se passe en (m30 ) et en ( h4 ) par exemple chose disponible sur Metatrader ( 4 ou 5 ) et autres platformes du forex .


Indicador de tempo de vela para MT4.


Nunca mais perca a próxima vela com o indicador de tempo da vela!


Este é um indicador de tempo da vela que mostra quanto tempo resta antes que a vela se feche. O indicador mostra a hora em: horas: minutos: segundos até o final da vela atual. Funciona com todos os prazos. O tempo é atualizado em todos os ticks.


Estas são as configurações disponíveis para o indicador de tempo de vela, que você pode alterar:


TextColor: escolha a cor do relógio de contagem regressiva FontSize: Tamanho da fonte FontName: fonte que você deseja usar DisplayTimeByTheBar: Se definido como tempo real será mostrado ao lado da vela ativa DisplayTimeComment: Se definido como verdadeiro, ele mostrará um comentário no TOPO Parte esquerda do gráfico como: (9 minutos e 16 segundos para terminar a barra) TextUsuallyAbovePriceLine: Se definido como verdadeiro, a hora final da vela será exibida acima da linha Price. Se definido como falso, será exibido abaixo da linha de preço. SpreadFactor: Especifique a que distância (para cima ou para baixo) da linha Price a hora final da vela será exibida. Maior o número mais longe o preço será.


P4L CandleTime. mq4.


Como instalar o indicador de contagem regressiva Candle Time no MetaTrader 4 / MT4:


Baixe / copie / salve o arquivo MQ4 / EX4 na pasta C: \ Arquivos de programas \ MetaTrader 4 \ experts \ indicators (ou altere a pasta para sua instalação, às vezes, nome do broker) Reinicie seu aplicativo MetaTrader 4 (supondo que ele seja atualmente aberto) & # 8230; ou Lançar sua aplicação MetaTrader 4 No lado esquerdo, procure pelo & # 8220; Navegador & # 8221; janela e sob o & # 8220; Comum & # 8221; aba, olhe para o & # 8220; Indicadores personalizados & # 8221; seção Localize o indicador que você acabou de baixar para a pasta indicada na etapa 1 Arraste (clique e arraste) o indicador para o gráfico Escolha suas configurações e clique em OK. TADA e seu feito!


Assinar / Conectar:


Assine nosso boletim informativo por e-mail para receber atualizações e visite-nos em nossas redes sociais:


Posts relacionados:


3 respostas ao indicador de tempo de vela para MT4.


o que significa ajuste de timeshift automático e o que significa ajustar o tempo semanal restante by_min nas configurações?


AutoTimeShiftAdjust: Ajusta para os nomes Symbol () como: & # 8220; EURUSD + 1H & # 8221 ;. No entanto, mude para & # 8220; false & # 8221; se o seu nome Symbol () contiver um nome natural & # 8220; - & # 8221; ou & # 8220; + & # 8221; placa.


TimeRemainByMin: pelo menos um feed semanal de um corretor tem um erro de flakey. Os bares semanais DIZEM que eles começam no calendário às 00:00:00 de domingo, mas na verdade as primeiras horas de negociações de domingo são aplicadas à barra semanal * anterior *, e então uma nova barra semanal ocorre a partir de segunda-feira 00:00:00. A hora de início da barra semanal do corretor é uma mentira de exatamente 1 dia. Adicionar um único dia de minutos (1440) ao temporizador fornece o tempo real restante. Esta variável é um truque para corrigir o erro do corretor. Alternativamente, essa variável poderia ser usada para um propósito diferente: A transição semanal pode ocorrer em um final de semana. Esse ajuste * pode * poder ser usado para fazer uma contagem regressiva até o fechamento da sexta-feira do corretor. No entanto, isso pode resultar em & # 8220; negativo & # 8221; segundos no início da semana.


Seria ótimo se você pudesse incluir um alarme se a contagem regressiva terminasse. Além disso, seria legal se você nos der a possibilidade de exibir a contagem regressiva também em letras grandes (possibilidade de escolher o tipo, tamanho e cor da fonte) no canto direito 3 da Metatrader.


Deixe uma resposta Clique aqui para cancelar a resposta.


Indicador de alta baixa para MT4 19 de fevereiro de 2014.


Assine / Conecte-se.


Assine nosso boletim informativo por e-mail para receber atualizações e visite-nos em nossas redes sociais:


SAR parabólica EA.


Obtenha o parabólico SAR EA!


3,8 / 5 101 classificações.


Sobre o SAR parabólico.


O Parabolic SAR (parabólico stop e reverso) Indicator foi inventado por J. Welles Wilder, Jr., para encontrar reversões potenciais na direção do mercado. Ele aponta pontos para o gráfico, que mostra os níveis de preço de suporte e resistência. Ele está incluído no Metatrader 4 e 5. As configurações padrão são: Etapa 0.02, Máxima 0.2.


Lógica comercial do robô forex.


O Parabolic SAR EA é um robô forex que usa os níveis de suporte e resistência P-SAR para entrar em uma negociação. Um sinal de compra é gerado se o preço romper o nível de resistência e um sinal de venda for gerado se o preço atingir o nível de suporte. A versão avançada tem um segundo indicador Parabólico opcional de SAR como filtro de tendência.


Como padrão, o EA negocia somente em uma nova abertura de uma vela. Se você não quiser esperar que uma vela seja fechada, poderá alternar a função TradeOnNewBar para false. O EA entra então em uma negociação imediatamente se houver uma ruptura.


No movimento lateral do mercado, você pode querer abrir uma posição de venda onde, na verdade, uma posição de compra deve abrir e vice-versa. Você pode fazer isso definindo a função InverseStrategy como true.


O EA avançado inclui adicionalmente SpreadFilter que filtram grandes diferenciais de preço em uma situação de mercado altamente volátil. Ele também inclui um TrailingStop e uma função BreakEven para garantir seus lucros atuais. Um filtro de tendência SAR Parabólico também está incluído para determinar a direção atual do mercado.


Parâmetros para o Expert Advisor.


Prazo = O período de tempo no qual o EA deve funcionar, independentemente do período de tempo definido pelo seu gráfico. (O padrão é PERIOD_CURRENT)


Etapa = Parar incremento (padrão 0,02)


Valor máximo = valor máximo de parada (0,2)


Visão geral de versões.


Pacote inicial.


O Parabolic SAR EA está incluído no EA Starter Bundle.


Mais sobre o Parabolic SAR EA.


Você pode instalar o Parabolic SAR EA em demonstrações ilimitadas e contas ativas. Observe que este Expert Advisor da Metatrader não desenha nenhum indicador no gráfico. Você não entende todas as funções? Dê uma olhada no nosso glossário de funções. Este EA não é pré-otimizado. Por favor, leia primeiro o artigo sobre otimização. A licença de cada Expert Advisor que você faz o download é limitada por tempo, mas é possível fazer o download novamente de versões mais recentes a qualquer momento em seu histórico de compras.


MT4 Básico v1.06 MT4 Avançado v1.06 MT4 Pro v1.06.


Dez 13, 2017


28 de agosto de 2017.


13 de janeiro de 2016.


24 de novembro de 2015.


05 de outubro de 2015.


01 de outubro de 2015.


24 de setembro de 2015.


11 de abril de 2015.


25 de março de 2015.


01 de fevereiro de 2015.


Procurando por mais Expert Expert Advisors?


Precisa de um bom corretor de Forex para suas ferramentas de negociação?


91 pensamentos sobre "SAR Parabólica EA"


Olá senhor, espero que tudo seja bom! Seu psar e o open trade no primeiro ponto de barra fecham?


também tem uma função take profit e stoploss, não vejo isso na foto acima. Obrigado!


Sim, tem SL e TP.


Se você definir tradeOnNewBar como false, o EA abrirá uma negociação assim que o primeiro ponto aparecer.


Olá, Estou tentando colocar isso no MQL4, mas o arquivo é um formato diferente e não tenho nenhuma pista sobre como alterar o arquivo. Qualquer ajuda é apreciada!


Acabei de baixar a versão gratuita, assim que a direção muda ela não fecha a atual e faz o comércio oposto. Quero dizer, fechando a compra existente e fazendo o comércio de venda. É por causa de ser versão básica? Se eu quero que a EA faça isso completamente com qual versão devo ir.


Às vezes, no candelabro atual, você vê alterações SAR parabólicas algumas vezes. Por exemplo, no gráfico de 1H, no momento da abertura do candelabro está no lado superior, mostrando uma tendência para baixo, talvez 25 minutos depois ele apareça no lado inferior da tendência de exibição de castiçal. Então você pode EA perceber essa situação e rapidamente fechar o comércio atual e abrir o novo em uma direção alterada? Por favor explique.


Além disso, eu verifiquei o seu básico que tinha alguns atrasos para abrir o comércio quando o novo castiçal com nova direção estava começando. Eu quero saber o motivo e se é o mesmo caso com o seu PRO?


Sim, isso é possível com o reverseOnOppositeSignal na versão Pro.


Você tentou desativar o parâmetro tradeOnNewBar?


Sim, a versão básica não inclui a função reversOnOppositeSignal.


Olá do Canadá,


& # 8211; Yannick, PSAR é um dos indicadores de negociação que eu uso & # 8230; e por mais tempo estava procurando por PSAR EA & # 8230; e finalmente eu encontrei VOCÊ & # 8230; parabéns pela sua criação! & # 8230;


& # 8211; P: este EA pode ser configurado de tal forma que quando é colocado em uma negociação aberta & # 8230; pode apenas fechar o comércio quando o preço vai bater PSAR?


Sim, use o Trailing Stop P-SAR para isso.


Depois de comprar um robô e otimizá-lo para diferentes pares e prazos, entendo que é necessário modificar o robô com os diferentes parâmetros obtidos e obter novos robôs diferentes para cada par e intervalo de tempo.


Você quer dizer o processo de otimização? Eu escrevi um tutorial sobre isso.


Não, eu me refiro se depois de otimizar quero mudar o Stop Loss ou qualquer outra condição no seu EA.


Isso é possível na guia de entrada do especialista.


Oi. Eu gostaria de comprar e EA, mas há tantos sem uma história que eu não sei o que escolher e confiar. Meu interesse é um lucro consistente constante seguro mensal & # 8230 ;. qual você recomand?


Eu não forneço backtest porque eles não são significativos. Nenhum EA pode garantir lucros constantes e seguros. Teste a versão gratuita, use o testador de estratégia para encontrar configurações lucrativas e talvez considere comprar a versão pro para mais funções / potência mais tarde.


posso backtest a versão PRO como uma demonstração?


Não, você só pode testar a versão básica de graça.


Yannick Eu finalmente consegui o Parabolic SAR Pro. Obrigado.


Yannick, qual é a sua reviravolta nas mensagens enviadas? Adquiri Parabolic SAR e não gerou negócios apesar de ter anexado corretamente a tabela?


Eu comprei para poder usá-lo e estou ficando frustrado.


Se a versão básica testada funcionou e o pro não, certamente é por causa do filtro de dispersão integrado à versão pro. Altere seu valor e teste novamente.


Yannick Acabei de comprar o Parabolic SAR Pro e o anexei ao gráfico depois de fazer algumas entradas. Como posso saber que está negociando, pois não há nenhuma posição aberta na minha conta comercial?


Veja seu histórico comercial. Se não houver comércio, verifique suas configurações. Principalmente é por causa do filtro de propagação.


Acontece que a razão pela qual meu negócio não acionou é porque havia uma configuração desativada.


No entanto, eu ainda não consegui índices comerciais ou petróleo bruto usando o indicador. Você tem conselhos sobre o parâmetro que precisa ser alterado para isso?


Tente ajustar apenas os valores baseados em pip (TP, SL, Slippage, MaxSpread) e faça algum backtest para ajustar o EA ao seu símbolo.


Eu comprei recentemente o parabólico SAR EA Pro de você. Os backtests mostraram que era lucrativo.


No entanto, esta manhã, o iene caiu bastante em valor.


Minha posição deveria ter mudado de uma compra para uma venda.


Eu posso ver o indicador no meu gráfico e o que a EA deveria ter feito.


Mas o robô não se comportou como esperado e, como resultado, perdi dinheiro.


Desde que comprei este EA, estou tentando descobrir o que aconteceu.


Eu inverto no sinal oposto definido como verdadeiro. Deslizamento definido para 50 e spread máximo definido para 80.


Talvez porque é o iene, o spread está trabalhando em um decimal diferente.


Eu comprei o Moving Average Pro EA ontem, mas não estou satisfeito com isso. Posso trocá-lo por Parabolic SAR pro EA. Ambos têm o mesmo preço.


Infelizmente, não é possível trocar um produto. Mas entre em contato com o suporte para encontrar uma solução.


pode usar mais um especialista em conjunto.


Sim, basta usar um MagicNumber diferente se você usar 2 ou mais EA no mesmo símbolo.


Olá eu gostaria de usar Parâmetros EA com o seu ADX Ea juntos para criar um comércio. Você disse que isso é possível? Como isso seria feito ? defina números mágicos separados no mesmo espaço numérico mágico, 123, 567 como este.


Não, isso não é possível. Você só pode usar os dois no mesmo símbolo, mas eles negociam separadamente um do outro.


Na versão básica:


Se o EA abrir uma compra, depois de um sinal de compra do indicador PSAR, e na próxima vela o indicador reverter para vender, A EA FECHE A ORDEM ANTERIOR (COMPRA) E ABRIR UMA NOVA ORDEM (VENDA)?


Ou mantém as duas ordens abertas?


Thank you in advance.


O EA nunca tem mais de um comércio aberto ao mesmo tempo. É possível inverter o sinal com a função ReverseOnOppositeSignal na versão pro.


Eu baixei a versão básica e coloquei nos indicadores da pasta. Ele aparece no Metatrader 4, mas se eu quiser aplicá-lo a um gráfico, simplesmente nada acontece.


É porque o PSAR EA não é um indicador, mas um Expert Advisor. Você tem que colocá-lo na pasta MQL4 / experts.


Olá, estou interessado em usar este EA, mas em que prazos devo usar este EA? Gráfico de hora em hora? e se eu estiver usando o sar parabólico básico, há algum sinal para sair? ou é baseado apenas no stop loss e só tem lucro para sair do mercado? não há stoping nele?


Você pode usá-lo em qualquer período de tempo e símbolo que você deseja. A versão básica não tem estratégia de saída nem estratégias de saída. Apenas as versões Advanced e Pro possuem Funções de Trailing. E o PSAR Stop está incluído apenas na versão Pro.


Querido Yannick, você fez um ótimo trabalho, parabenizo-o por essa criação realmente boa.


Como configurar para que o & # 8220; SAR SAR parabólico & # 8221; irá posicionar apenas em tendência ascendente ou descendente, e não quando o mercado é lateralizado. Como mostrado no vídeo, em que o robô só terá a ordem quando a tendência é, e não vai fazê-lo quando o mercado muda.


No meu MT4 o robô vai habre e fecha a ordem quando o sinal termina e imediatamente haverá na direção oposta e depois na direção oposta.


No vídeo observa-se que o robô só terá posição quando o mercado estiver em tendência ascendente ou descendente.


Muito obrigado pela resposta.


Este Parabolic SAR EA não é exatamente igual ao do tradarz. Por favor, use o fórum para compartilhar suas configurações e escreva como você deseja que este EA troque e eu tentarei ajudá-lo.


O Expert Advisor PRO é muito bom.


Onde está configurado? & # 8220; MaxOpenOrder deve ser definido como 1 & # 8221; para usar o & # 8220; ReverseOnOppositeSignal / ReverseOnSignal & # 8221;


Eu não consigo achar.


Em qual parte do EA esta opção?


E eu tenho outra pergunta.


A AE pode começar a abrir a operação na primeira vela e não na segunda vela?


Muito obrigado querido.


A função MaxOpenOrders não está incluída neste EA.


Sim, você só precisa alternar o filtro TradeOnNewBar.


Acabei de comprar o parabólico SAR EA PRO.


Como configurar o robô para que o & # 8220; O Parabolic TS seja baseado no PSAR & # 8221 ;?


por favor, você pode me dizer.


Muito obrigado.


Esmaltando o & # 8220; Use o Trailing Stop do PSAR & # 8221; o EA colocará um StopLoss seguro no preço atual do PSAR.


Versão Pro para MT5.


Infelizmente ainda não está disponível.


Olá Yannick, no seu ea no sar parabólico, eu gostaria de saber se você pode configurá-lo para que uma posição seja acionada quando os preços cruzarem o sar oposto para cima ou para baixo. Seu descritivo prefere falar de apoio e resistência?


Em relação à versão profissional, vejo que você pode definir um stop loss baseado no parabólico sar correto?


Neste caso, a posição é fechada quando o sar reverso é cruzado?


Minha estratégia é baseada em um monitoramento de stop loss. Cordialmente.


Sim, a versão avançada e pro para ter um PSAR TrailingStop. O PSAR define o SL com o mesmo preço do PSAR atual, significa que a posição é fechada mesmo antes de haver uma inversão de tendência.


Oi Yannick você fala francês? Eu tenho algumas perguntas sobre pro e sar?


Sim, eu falo francês fluentemente, mas eu sou muito ruim em escrever e ler em francês: /


Estou procurando por PSA EA pro.


Como posso ajudá-lo?


versão básica não funcionou. licença expirada. Por quê?


Você recebeu a mensagem "Licença expirada & # 8221 ;? Faça o download do EA novamente na sua conta e sobrescreva o arquivo no seu PC.


Acabei de comprar o Parabolic Pro e estou querendo saber quais configurações você está usando no vídeo de demonstração do Little Lion EA. Você poderia compartilhar isso? Não consigo obter o Pará PRO para negociar mais de uma vez dentro do intervalo do filtro PSAR para o período H1 durante o backtesting. Obrigado.


Eu não tenho mais essas configurações. Eu apenas otimizei o EA com o testador de estratégia e escolhi uma sequência que parecia boa. E o vídeo é antigo. Foi feito em 2013.


O EA não possui mais de uma negociação aberta ao mesmo tempo. Se não tiver certeza sobre suas configurações, poste-as no fórum e nós ajudaremos você a encontrar o erro.


você tem um especialista para fazer a varredura de todas as moedas para o parabólico sar quando ele virar a direção dele.


Não, mas você pode aderir este EA a vários gráficos de sua preferência.


Eu queria saber o que é, em média, o desempenho semanal para este EA?


Volpe sapere in media Quanto é o rendimento alcançado em condições de mercato discreto di questo ea?


Infelizmente não tenho estatísticas para este EA.


Oi Yannick Estou disposto a comprar o seu EA, mas eu estava procurando por um screenshot do backtest para entender como o patrimônio / progride ao longo do tempo. Você tem algo assim?


Thanks in advance 🙂


Não, eu não tenho backtests. Mas você pode baixar a versão gratuita e fazer um backtests com a estratégia básica.


Oi, quantas transações podem ser gerenciadas ao longo de quantos instrumentos diferentes ao mesmo tempo pls? Isso pode ser aplicado a muitos mercados na mesma conta simultaneamente, implementando várias transações em vários mercados diferentes ao mesmo tempo?


Você pode anexar apenas um EA por gráfico. O EA só abre / gerencia um comércio por gráfico. Mas você pode abrir vários gráficos (símbolo igual ou diferente / timeframe) e usar o EA em vários mercados diferentes ao mesmo tempo. Você só precisa definir um MagicNumer diferente toda vez que usar o mesmo símbolo. Experimente a versão básica gratuita para testá-lo em uma conta de demonstração.


Hay, na versão gratuita está fechando automaticamente posições quando abriu o segundo com uma direção diferente?


Não, isso só está disponível na versão Pro. É o "reverso no sinal oposto" # 8221; função.


hey Yannick, qual é a margem mínima para usar este EA?


Não há mínimo.


Qual é a diferença entre uma parada móvel parabólica e uma parada móvel normal?


Como é gerenciado?


O Trailing Stop normal é baseado em pips e define o SL sempre à mesma distância do preço. O TS Parabólico é baseado no indicador PSAR e define o SL no preço do PSAR.


É bom vê-lo atualizado hoje. Bom e rápido!


Eu acabei de experimentar, & # 8230 ;.


& # 8230; infelizmente, ele precisa de uma configuração Parar diferente para o par stop Trailing SAR & # 8230;


+ Trilha após # pips no lucro.


Desta forma, será como uma parada que um operador real usaria. Desta forma, é muito simplista.


Você está certo. Um montante Pad deve ser implementado. Eu adicionarei uma distância mínima para rastrear & # 8221; função em vez do & # 8220; Trilha após x pips & # 8221 ;. Isso significa que o preço tem que estar a uma certa distância do preço atual antes que o SL possa se mover. Desta forma, o comércio terá sempre espaço suficiente.


Obrigado por isso. Eu terei uma peça e entrarei em contato com você se tiver mais alguma dúvida & # 8230;


Eu tenho uma pergunta sobre as variáveis ​​básicas da SAR. No IG há 3 para SAR Parabólica:


Seu EA parece ter um passo e um limite, mas sem aceleração inicial. Essa variável pode fazer uma grande diferença nos gráficos IG & # 8230;


Existe uma variável de aceleração inicial no seu EA?


Não, desculpe, eu só uso o PSAR padrão do Metatrader, que tem apenas o Step e o Maximum. Se você encontrar um indicador PSAR modificado para o MT4, posso fazer uma modificação personalizada com base nele.


Eu só queria levar alguns minutos para voltar aqui e agradecer.


Não vou falar muito sobre o EA, porque qualquer um que saiba ler pode ver que EA é incrível, mas vou dizer que cumpre suas promessas.


Em vez disso, quero agradecer ao criador desta EA, a dedicação de Yannick ao atendimento ao cliente levou-me de uma experiência terrível a alegria absoluta.


Você pode ver em um post anterior que eu afirmei que sou muito novo no jogo comercial e, como resultado, eu estava me esforçando para conseguir que esse EA trabalhasse com minha estratégia.


Eu estava pronto para desistir e chamá-lo de dinheiro desperdiçado, mas em vez disso, decidi entrar em contato com o suporte no site aqui.


As idéias e o nível de atendimento ao cliente que recebi da Yannick estavam muito além de qualquer expectativa razoável. Isso realmente me derrubou.


Eu recomendaria esse EA para qualquer pessoa, porque ele não apenas cumpre suas promessas; Yannick é sério e muito dedicado a estar por trás de seu produto e ter clientes satisfeitos. Isso sempre faz toda a diferença nessas situações.


Felicidades e boa sorte trocando caras.


Agradeça ao seu Robert por este bom comentário. Fico feliz que eu possa ajudá-lo.


Continuarei programando ótimas coisas, atualizando meus programas existentes e tentando continuar fornecendo um bom suporte para meus produtos.


Eu sou relativamente novo na negociação e estou tentando fazer um EA executar o que parece ser uma função simples.


Quando Parabolic SAR indica uma compra, faça uma compra.


Quando Parabolic SAR indica uma venda, a compra é fechada e uma venda é colocada.


Quando a Parabolic SAR indica uma compra novamente, a venda é fechada e uma compra é feita.


Eu não deveria ter dois negócios abertos ao mesmo tempo.


Eu tenho feito algumas pesquisas e isso parece funcionar melhor no gráfico horário.


Eu gosto da idéia de um stop loss, mas o take profit deve ser sempre que a SAR parabólica mudar de compra / venda.


Também na parte inferior do EA está escrito & # 8220; passo & # 8221; e & # 8220; valor máximo & # 8221 ;, o que isso significa?


Existe um PDF detalhado para explicar cada um deles para me ajudar a decidir qual deve ser seu valor?


Desde já agradeço sua ajuda.


Conforme solicitado, eu adicionei o & # 8220; Reverso no sinal oposto & # 8221; função para a versão Pro.


Step e maximum são os parâmetros do indicador PSAR padrão. Não, desculpe, não tenho manual para o indicador PSAR.


Como faço o download da versão gratuita para começar.


Você só precisa escolher a versão desejada, clicar em "Comprar", ir até a finalização da compra, inserir suas informações, clicar novamente em "Comprar" # 8221; e então você começa a página com o link de download. Leia isto se você quiser saber como instalar um Expert Advisor depois de ter baixado o EA.


Olá . É possível o fechamento de todas as posições abertas antes do final do mercado?


O que você quer dizer com o "fim do mercado" & # 8221 ;?


Desculpe meu ingles. Eu não gostaria de manter posições abertas de um dia para o outro.


Você poderia sugerir quais parâmetros devo otimizar para investimentos em ações?


Infelizmente isso não é possível com este EA. Na versão PRO (vou programar em breve), você pode simplesmente decidir quando quer abrir uma posição.


Acabei de programar uma nova ferramenta chamada Auto Close Timer. Hope this helps you. Você o encontra aqui: quivofx / tools / auto-close-timer /.


Eu entrei no tutorial, mas estou tentando descobrir quais parâmetros podem ser otimizados. Você pode me ajudar com isto?


Ontem usei o SAR EA e não respeitei o limite de lotes programados. Isso é um bug?


Você pode otimizar todos os parâmetros desejados.


Se você definir a altura do Lots demais, muito baixa ou um tamanho inválido, o EA irá automaticamente adaptá-lo.


Se você precisar de mais alguma ajuda / informação sobre suas configurações / EA, entre em contato comigo aqui.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Sobre o quivofx.


Expert Advisors (EAs)


Robôs Forex Trading.


Corretor Forex.


Mídia social.


Todos os Consultores Especialistas (Robôs de Negociação Forex / Estratégias de Negociação Automatizada), Indicadores Forex e Scripts para Metatrader 4 e 5 (MT4 / MT5) são programados e mantidos pela quivofx.

No comments:

Post a Comment