Wednesday 25 April 2018

Regulamentos irs opções de ações não qualificadas


Irs regula opções de estoque não qualificadas
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda Tributável e Não-tributável, para obter ajuda para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

Quais são os regulamentos da SEC sobre o exercício de opções de ações?
A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) geralmente tem regulamentações limitadas sobre o exercício de opções de ações, que exigem o registro de planos de opção de compra de ações (ESO) usando o Formulário S-8, a menos que uma isenção aplicável se aplique. O Internal Revenue Service (IRS) tem muitos mais regulamentos sobre as conseqüências fiscais para o exercício das opções de ações e posterior venda das ações. As opções de ações de funcionários são uma compensação de capital concedida aos funcionários e executivos de uma empresa. Um detentor de uma opção de compra de ações tem a capacidade de comprar ações da empresa a um determinado preço por um tempo limitado e quantias de acordo com os termos do contrato do ESO.
O formulário S-8, exigido pela SEC, é uma declaração de registro para os ESOs nos termos do Securities Act de 1933. O Securities Act de 1933 foi a primeira grande legislação federal que regulamenta a venda e a negociação de ações e valores mobiliários. Foi promulgada após a quebra do mercado de ações em 1929, e exigiu maior divulgação por parte de empresas de capital aberto.
Uma questão importante envolvendo os ESOs são as consequências fiscais para os empregados no exercício das opções de ações e a eventual venda dos títulos. O IRS tem vários regulamentos relativos ao exercício de opções de ações. Para as opções de ações estatutárias, um empregado geralmente não possui receita bruta adicional para reportar quando as opções são concedidas ou quando a opção é exercida em uma posição de longo prazo. Após a venda das ações da opção de ações, o valor realizado com a venda é tratado como um ganho ou perda de capital. Para uma opção de compra não estatutária, o valor da receita a ser incluída nos registros de imposto depende se o valor justo de mercado da opção pode ser determinado. Se a ação for negociada em um mercado estabelecido, é fácil determinar o valor justo de mercado. Se o valor justo de mercado da opção não puder ser determinado, geralmente haverá consequências tributárias apenas quando a ação for vendida.
De acordo com os regulamentos do IRS, pode haver requisitos de período para as opções de ações. O período de detenção comum é de dois anos a partir da outorga da opção de compra de ações e um ano a partir do exercício da opção de compra de ações. Se esses períodos de participação forem satisfeitos, o montante realizado com a venda é tratado como ganho ou perda de capital a longo prazo. Esse ganho ou perda é então relatado em um Cronograma D para fins fiscais. Se esses períodos de detenção não forem satisfeitos, quaisquer quantias são tratadas como rendimento ordinário no ano realizado. A empresa deve emitir o Formulário 3921 mediante o exercício das opções de ações. Quando a ação é transferida ou vendida, a empresa é obrigada a emitir um formulário 3922 para o empregado. Em determinadas situações, o empregado pode ser responsável pelo pagamento do imposto mínimo alternativo. O imposto mínimo alternativo é um cálculo de imposto que adiciona itens de preferência fiscal de volta ao rendimento bruto ajustado. Ele é projetado para evitar a evasão fiscal.

409A Planos de compensação diferidos não qualificados.
Mais em planos de aposentadoria.
A seção 409A se aplica à compensação que os trabalhadores ganham em um ano, mas que é paga em um ano futuro. Isso é chamado de compensação diferida não qualificada. Isso é diferente da compensação diferida na forma de diferimentos eletivos para planos qualificados (como um plano 401 (k)) ou para um plano 403 (b) ou 457 (b).
Como a cobertura da Seção 409A afeta os impostos de um funcionário?
Se a compensação diferida atender aos requisitos da Seção 409A, não haverá efeito sobre os impostos do empregado. A compensação é tributada da mesma maneira que seria tributada se não estivesse coberta pela Seção 409A. Se o acordo não atender aos requisitos da Seção 409A, a compensação está sujeita a determinados impostos adicionais, incluindo um imposto de renda adicional de 20%. A Seção 409A não tem efeito sobre o imposto FICA (Previdência Social e Medicare).
Como a Seção 409A se aplica à eleição salarial de 10 e 12 meses?
A questão é como a lei de 2004 se aplica às pessoas que têm remuneração diferida de um ano para o ano seguinte. Sob a nova lei, quando os professores e outros empregados são compensados ​​em um período de pagamento de 12 meses em vez do período de trabalho real de 9 ou 10 meses, eles estão adiando parte de sua renda de um ano para o outro. Por exemplo, um professor que é pago durante um período de 12 meses, que vai de agosto de um ano a julho do ano seguinte, em vez do ano letivo de agosto a maio, um período de 10 meses, se enquadra nessa lei.
A Seção 409A exige que um funcionário receba uma eleição?
Não, a Seção 409A não exige que um funcionário receba nenhuma eleição sobre como o empregado é pago. Por exemplo, um distrito escolar pode providenciar que todos os professores tenham seus salários distribuídos ao longo de 12 meses, sem fornecer qualquer eleição aos professores. Nesse caso, as regras sob a Seção 409A não se aplicariam e nenhum imposto adicional seria imposto.
Qual foi o efeito do Aviso 2008-62 para a maioria dos funcionários das escolas públicas?
Lançado em 3 de julho de 2008, o Departamento do Tesouro e a Receita Federal emitiram o Guidance Provisório com o Aviso 2008-62. Se os critérios do Aviso forem atendidos, espera-se que os regulamentos das Seções 457 (f) e 409A não se apliquem às disposições para eleger 12 meses ao longo de 10 meses de pagamento.
E se os critérios do Aviso 2008-62 não forem cumpridos?
Em 7 de agosto de 2007, o IRS estabeleceu assistência por meio de Perguntas Freqüentes sobre a Seção 409A e Compensação Diferida, que fornece orientação sobre como estabelecer a eleição diferida dentro das disposições da Seção 409A.
Recursos para a Seção 409A do IRC:
Observe 2008-62, Orientação Provisória sobre 10 versus Período de Pagamento de 12 meses.
IR-2007-142, 7 de agosto de 2007, Nova Regra não afetará os salários dos professores no próximo ano letivo.
Aviso 2007-86, Data de vigência adiada dos requisitos da Seção 409A.

26 Código U. S. § 422 - Opções de ações de incentivo.
Se uma parte das ações é transferida de acordo com o exercício por um indivíduo de uma opção que não se qualificaria como uma opção de ações de incentivo nos termos da subseção (b) porque houve uma falha na tentativa, feita de boa fé, de atender à exigência da subseção (b) (4), a exigência da subseção (b) (4) deve ser considerada cumprida. Na medida prevista nos regulamentos pelo Secretário, uma regra semelhante será aplicada para os fins da subseção (d).
Se um indivíduo insolvente detém uma parte das ações adquiridas de acordo com o exercício de uma opção de ações incentivadas, e se tal ação for transferida para um fiduciário, recebedor ou outro fiduciário similar em qualquer processo sob o título 11 ou qualquer outro processo de insolvência similar, nenhum tal transferência, ou qualquer outra transferência de tal ação para o benefício de seus credores em tal processo, constituirá uma disposição de tal ação para fins da subseção (a) (1).
A subseção (b) (6) não se aplicará se, no momento da outorga da opção, o preço da opção for pelo menos 110% do valor justo de mercado das ações objeto da opção e essa opção não puder ser exercida após o vencimento. de 5 anos a partir da data em que tal opção é concedida.
Para os fins da subseção (a) (2), no caso de um funcionário que é deficiente (na acepção da seção 22 (e) (3)), o período de 3 meses da subseção (a) (2) deve ser 1 ano.
Para fins desta seção, o valor justo de mercado do estoque deve ser determinado sem considerar qualquer restrição que não seja uma restrição que, pelos seus termos, nunca expirará.
Na medida em que o valor justo de mercado agregado das ações com relação ao qual as opções de ações de incentivo (determinadas sem considerar esta subseção) são exercíveis pela primeira vez por qualquer indivíduo durante qualquer ano civil (sob todos os planos da corporação do empregador e seus empresas-mãe e subsidiárias) excede US $ 100.000, tais opções devem ser tratadas como opções que não são opções de ações de incentivo.
O parágrafo (1) deve ser aplicado levando-se em conta as opções na ordem em que foram concedidas.
Para os fins do parágrafo (1), o valor justo de mercado de qualquer ação será determinado a partir do momento em que a opção referente a essa ação for concedida.
2017 - Subsec. (b). Bar. L. 115–97, inserido no final das provisões finais “Tal termo não incluirá qualquer opção se uma eleição for feita sob a seção 83 (i) com respeito à ação recebida em conexão com o exercício de tal opção.”
Subsec. (c) (5) a (8). Bar. L. 101–508, § 11801 (c) (9) (C) (ii), partes redesignadas. (6) a (8) como (5) a (7), respectivamente, e eliminaram o par anterior. (5) “Coordenação com as seções 422 e 424”, que tem a seguinte redação: “As seções 422 e 424 não se aplicam a uma opção de ações incentivadas.”
1988 - Subsec. (b). Bar. L. 100–647, § 1003 (d) (1) (A), inserido no final “Tal termo não incluirá qualquer opção se (a partir do momento em que a opção é concedida) os termos de tal opção determinar que não ser tratado como uma opção de ações de incentivo. ”
Subsec. (b) (7). Bar. L. 100–647, § 1003 (d) (2) (B), eliminou o par. (7) que tem a seguinte redação: “nos termos do plano, o valor justo agregado de mercado (determinado no momento da outorga da opção) da ação com relação ao qual as opções de ações incentivadas são exercíveis pela primeira vez por tal indivíduo. durante qualquer ano civil (sob todos os planos da corporação empregadora do indivíduo e suas corporações controladoras e subsidiárias) não deve exceder US $ 100.000. ”
Subsec. (c) (1). Bar. L. 100–647, § 1003 (d) (2) (C), “subseção (d)” substituída para “parágrafo (7) da subseção (b)”.
1986 - Subsec. (b) (7). Bar. L. 99–514, § 321 (a), adicionado ao par. (7) e eliminou o par anterior. (7) que tem a seguinte redação: “tal opção por seus termos não é exercível enquanto houver pendente (na aceção da alínea (c) (7)) qualquer opção de ação de incentivo que tenha sido concedida antes da outorga dessa opção a tal indivíduo comprar ações em sua empresa empregadora ou em uma corporação que (no momento da concessão de tal opção) seja uma empresa matriz ou subsidiária da corporação empregadora, ou em uma corporação predecessora de qualquer dessas corporações; e".
Subsec. (b) (8). Bar. L. 99–514, § 321 (a), eliminou o par. (8) que tem a seguinte redação: “no caso de opção outorgada após 31 de dezembro de 1980, nos termos do plano, o valor justo agregado de mercado (determinado a partir do momento da outorga da opção) da ação para a qual o funcionário pode receber opções de ações de incentivo em qualquer ano civil (sob todos os planos de sua empresa empregadora e de sua empresa matriz e subsidiária) não deve exceder US $ 100.000 mais qualquer limite de transporte não utilizado para tal ano. ”
Subsec. (c) (1). Bar. L. 99–514, § 321 (b) (2), substituído “parágrafo (7) da subseção (b)” para “parágrafo (8) da subseção (b) e parágrafo (4) desta subseção”.
Subsec. (c) (4). Bar. L. 99–514, § 321 (b) (1), par redesenhado. (5) como (4) e eliminou o par anterior. (4) relativo à transferência do limite não utilizado.
Subsec. (c) (5), (6). Bar. L. 99-514, § 321 (b) (1) (B), redesignated pars. (6) e (8) como (5) e (6), respectivamente. Antigo par. (5) redesignado (4).
Subsec. (c) (7). Bar. L. 99–514, § 321 (b) (1), par redesenhado. (9) como (7) e eliminou o par anterior. (7), desde que, para fins de subsec. (b) (7) qualquer opção de compra de ações de incentivo deve ser tratada como em circulação até que tal opção tenha sido exercida integralmente ou tenha expirado em razão do decurso do prazo.
Subsec. (c) (8). Bar. L. 99–514, § 321 (b) (1) (B), par redesenhado. (10) como (8). Antigo par. (8) redesignado (6).
Subsec. (c) (9). Bar. L. 99–514, § 321 (b) (1) (B), par redesenhado. (9) como (7).
Bar. L. 99–514, § 1847 (b) (5), substituiu “seção 22 (e) (3)” pela “seção 37 (e) (3)”.
Subsec. (c) (10). Bar. L. 99–514, § 321 (b) (1) (B), par redesenhado. (10) como (8).
1984 - Subsec. (c) (9). Bar. L. 98–369, § 2662 (f) (1), substituiu “seção 37 (e) (3)” por “seção 105 (d) (4)”.
1983 - Subsec. (b) (8). Bar. L. 97–448, § 102 (j) (1), substituiu “opções de ações de incentivo concedidas” por “opções outorgadas”.
Subsec. (c) (1). Bar. L. 97–448, § 102 (j) (2), substituiu “esforços de boa-fé para avaliar o estoque” para “Exercício da opção quando o preço é menor que o valor do estoque” como par. (1) título e frase inserida, desde que, na medida prevista em regulamentos pelo Secretário, uma regra semelhante àquela já enunciada no parágrafo seja aplicável para os fins do par. (8) da subsec. (b) e par. (4) da subsec. (c).
Subsec. (c) (2) (A). Bar. L. 97–448, § 102 (j) (3), substituiu “qualquer um dos períodos” por “o período de 2 anos”.
Subsec. (c) (4) (A) (ii). Bar. L. 97–448, § 102 (j) (4), substituiu “opções de ações de incentivo concedidas” por “opções outorgadas”.
Alteração do Pub. L. 115–97 aplicável a ações atribuíveis a opções exercidas, ou unidades de ações restritas liquidadas, após 31 de dezembro de 2017, ver seção 13603 (f) (1) do Pub. L. 115–97, apresentada como uma nota na seção 83 deste título.
Alteração do Pub. L. 100–647 em vigor, salvo disposição em contrário, como se incluído na disposição da Lei de Reforma Tributária de 1986, Pub. L. 99-514, à qual essa emenda se refere, ver seção 1019 (a) do Pub. L. 100–647, apresentada como uma nota na seção 1 deste título.
Emenda pela seção 1847 (b) (5) do Pub. L. 99-514 eficaz, salvo disposição em contrário, como se incluído nas disposições da Lei de Reforma Tributária de 1984, Pub. L. 98-369, div. A, à qual essa emenda se refere, ver seção 1881 da Pub. L. 99–514, apresentada como uma nota na seção 48 deste título.
Emenda pela seção 2662 de Pub. L. 98–369 eficaz como se estivesse incluído na promulgação das Emendas da Previdência Social de 1983, Pub. L. 98–21, ver seção 2664 (a) da Pub. L. 98–369, apresentada como uma nota sob a seção 401 do Título 42, A Saúde Pública e o Bem-Estar.
Alteração do Pub. L. 97–448 em vigor, salvo disposição em contrário, como se tivesse sido incluído na disposição do Economic Recovery Tax Act of 1981, Pub. L. 97–34, à qual essa emenda se refere, ver seção 109 da Pub. L. 97–448, apresentada como uma nota na seção 1 deste título.
Para disposições que nada em alteração pelo Pub. L. 101–508 pode ser interpretado como afetando o tratamento de certas transações que ocorrem, bens adquiridos ou itens de receita, perda, dedução ou crédito levados em consideração antes de 5 de novembro de 1990, para fins de determinar a responsabilidade por impostos por períodos que terminam depois de 5 de novembro de 1990, veja a seção 11821 (b) do Pub. L. 101–508, apresentada como uma nota na seção 45K deste título.
Para provisões direcionando isso se quaisquer emendas feitas pelo subtítulo A ou subtítulo C do título XI [§§ 1101-1147 e 1171-1177] ou título XVIII [§§ 1800-1899A] do Pub. L. 99-514 exige uma emenda a qualquer plano, tal emenda ao plano não deve ser feita antes do primeiro ano de planejamento começando em ou após 1º de janeiro de 1989, ver seção 1140 da Pub. L. 99–514, conforme emendada, apresentada como uma nota na seção 401 deste título.
Determinações escritas para esta seção.
Estes documentos, por vezes referidos como "Private Letter Rulings", são retirados da página IRS Written Determinations; O IRS também publica uma explicação mais completa sobre o que são e o que significam. A coleção é atualizada (no nosso final) diariamente. Parece que o IRS atualiza sua listagem toda sexta-feira.
Note-se que o IRS muitas vezes títulos documentos de uma forma muito simples, duplicativa. Não assuma que os documentos com o mesmo nome são iguais ou que um documento posterior substitui outro com o mesmo título. Isso é improvável que seja o caso.
As datas de lançamento aparecem exatamente como as recebemos do IRS. Alguns estão claramente errados, mas não fizemos nenhuma tentativa de corrigi-los, pois não temos como adivinhar corretamente em todos os casos, e não queremos aumentar a confusão.
Nós truncamos resultados em 20000 itens. Depois disso, você está sozinho.

Tendências e Desenvolvimentos - Outubro de 2015 - Esteja ciente (Cuidado) - Opções de ações com desconto estão sujeitas a 409A.
Muitas pequenas empresas de capital fechado, especialmente empresas iniciantes, gostam de emitir opções de compra de ações para executivos-chave e funcionários como incentivo para ajudar a empresa a crescer e como substituto da compensação financeira quando precisam do caixa para investir no negócio. Às vezes, os proprietários desconhecem os requisitos da seção 409A do Internal Revenue Code (“IRC”), uma vez que se aplicam a opções de ações e direitos de valorização de ações (coletivamente “opções” ou “opções de ações”) e não determinam apropriadamente o preço de exercício . Em outras ocasiões, eles simplesmente não querem pagar por uma avaliação do negócio para estabelecer o preço de exercício. Em ambos os casos, as consequências fiscais para executivos e empregados podem ser desastrosas.
23 de setembro de 2016.
13 de janeiro de 2017.
18 de janeiro de 2017.
A seção IRC 409A fornece regras abrangentes que regulam a tributação da compensação diferida não qualificada. Embora a seção 409A não defina explicitamente um "adiamento de compensação", o IRS tem sido consistente em sua posição de que as opções de ações com desconto são compensação diferida sujeita à seção 409A ao longo de seus avisos, regulamentos propostos e regulamentos finais. Especificamente, a Notificação do IRS 2005-1 afirma que, se uma opção de ações for concedida com um preço de exercício inferior ao valor justo de mercado das ações subjacentes na data da concessão, a opção será tratada como um diferimento de remuneração e estar sujeito aos requisitos da seção 409A.
Aplicação da Seção 409A às Opções de Ações e aos Direitos de Valorização de Ações.
A atração de opções de ações para executivos e empregados é que eles mesmos controlam o momento do reconhecimento da renda, sincronizando o exercício da opção. Se a seção 409A se aplicar à opção, essa flexibilidade será perdida, eliminando substancialmente o valor da opção de ação. Para evitar a tributação sob a seção 409A, a opção deve ser especificamente isenta da seção 409A ou atender a certos requisitos, conforme descrito abaixo.
As opções de compra de ações emitidas de acordo com a seção 422 do IRC e as opções de compra de ações emitidas sob o plano de compra de ações de acordo com a seção 423 do IRC estão especificamente isentas sob os regulamentos da seção 409A desde que continuem a atender aos requisitos de qualificação aplicáveis ​​daquelas seções do IRC.
Para opções de ações não emitidas de acordo com a seção 422 (“opções não qualificadas”), há quatro requisitos básicos que devem ser atendidos para estarem isentos de acordo com a seção 409A, como segue:
Para opções de ações não qualificadas, o preço de exercício deve ser pelo menos igual ao valor justo de mercado das ações subjacentes na data da outorga. Para esse fim, se o outorgante tiver direito a equivalentes de dividendos no exercício, eles serão tratados como uma redução ao preço de exercício; i. e., a concessão será considerada como emitida a um preço de exercício abaixo do valor justo de mercado na data da concessão e sujeito à seção 409A. Os seguintes requisitos específicos de avaliação se aplicam à determinação do “valor justo de mercado” das ações ordinárias na data da concessão: Uma empresa pública deve basear o valor justo de mercado em um método razoável usando as vendas reais de suas ações ordinárias como a última venda, preço de fechamento ou preço médio no dia anterior ou no dia da concessão da opção. Além disso, uma empresa pode usar uma média durante um período especificado em determinadas circunstâncias (normalmente relacionadas a concessões a funcionários em jurisdições estrangeiras para cumprir a legislação tributária local). No entanto, os termos da concessão e o período médio devem ser especificados antes da data de concessão da opção. Uma empresa privada deve basear o justo valor de mercado numa aplicação razoável de métodos de avaliação razoáveis ​​baseados em todos os fatos e circunstâncias relevantes e fatores como o valor dos ativos tangíveis e intangíveis, o valor presente dos fluxos de caixa antecipados, valor de estoque de entidades comparáveis, vendas à distância e métodos de avaliação utilizados para outros fins não compensatórios. Sob a seção 409A regulamentos, três métodos de avaliação de porto seguro são presumidos como uma avaliação razoável (deslocando o ônus de provar irracionalidade ao IRS) para este propósito, como segue: (i) uma avaliação independente dentro dos 12 meses prévios que satisfazem o (ii) uma avaliação baseada em fórmula que seria considerada uma restrição de não-lapso de acordo com a seção 83 e que, pelos seus termos, seja usada enquanto a ação não for negociada publicamente, desde que é usado tanto para compensatórios (opções, direitos de valorização de ações, etc.) e transações não-compensatórias (não necessárias para a venda de todas ou substancialmente todas as ações da empresa), ou (iii) no caso de uma empresa iniciante sem liquidez ( geralmente em atividade há menos de 10 anos, sem classe de valores mobiliários negociados publicamente e não antecipando uma mudança de controle dentro de 90 dias ou uma oferta pública no prazo de 180 dias), os regulamentos exigem uma avaliação por um qualificado “, mas não necessariamente independente, indivíduo (5 anos de experiência em avaliação de negócios, avaliação, finanças, banca de investimento, empréstimos garantidos, etc.). A ação sujeita à outorga de opção não qualificada deve ser unicamente ações da entidade que recebe os serviços do provedor de serviços ou de qualquer empresa que detém uma participação controladora no destinatário do serviço ou que esteja incluída em uma cadeia de empresas, cada uma controlada por outra. empresa que termina com a empresa-mãe final. Para fins de determinar uma participação controladora, as regras do grupo controlado sob a seção 414 do IRC para planos qualificados de aposentadoria são aplicadas substituindo pelo menos 50% da propriedade pelo requisito de propriedade de pelo menos 80% sob esses regulamentos. O requisito de propriedade de 50% é reduzido para 20% quando houver critérios comerciais legítimos para a concessão da opção devido ao relacionamento entre o provedor de serviços e a entidade opta. Apenas ações que se qualifiquem como ações ordinárias elegíveis podem estar sujeitas a uma opção de ações concedida ao provedor de serviços. Para este propósito, a seção 409A permite o uso de qualquer classe de estoque comum conforme definido na seção 305 do IRC de qualquer destinatário de serviço elegível (como discutido em 2 acima). As ações podem estar sujeitas a restrições, mas podem não ter nenhuma preferência de dividendo de qualquer espécie. As preferências de liquidação são permitidas, mas as ações podem não estar sujeitas a uma obrigação de recompra obrigatória sem prazo, nem a uma opção de compra ou venda a um preço diferente do valor justo de mercado. A opção de compra de ações pode não fornecer um recurso de diferimento (ou seja, não pode prever o diferimento da entrega das ações mediante exercício) ou ser trocado por outra compensação diferida. Modificações significativas em um subsídio existente são tratadas como um novo subsídio sujeito aos requisitos da seção 409A e provavelmente exigirão nova precificação. Extensões do direito de exercício são permitidas até o menor do período de exercício original, conforme especificado na concessão da opção ou 10 anos. Opções subaquáticas podem ser estendidas sem restrições. Para esse fim, eles são tratados como uma nova concessão com um preço de exercício que excede o valor de mercado atual da ação.
Consequências Fiscais do Não Cumprimento.
Se qualquer um dos requisitos da seção 409A descritos acima for violado, as opções de ações não qualificadas ou SARs serão imediatamente tributáveis ​​ou, se posteriores, após a aquisição (quando a opção de ações não estiver mais sujeita a um risco substancial de perda). O montante reconhecido como rendimento ordinário pelo beneficiário é o excesso do justo valor de mercado das ações em 31 de dezembro, menos o preço de exercício e qualquer valor pago pela opção na data da concessão. Além disso, a seção 409A impõe uma multa de 20% sobre a compensação reconhecida e juros (se aplicável) na taxa de underpayment de IRS, mais 1%. Além disso, qualquer valorização do valor da opção nos anos subseqüentes também é tributada na seção 409A, incluindo o exercício da opção [Treas. Reg. 1.409A-4 (b) (6)].
Atividade de Auditoria do IRS e Acórdão do Tribunal de Justiça Federal.
Na condução de auditorias de campo, o IRS está claramente olhando para concessões de opções de ações com relação a se a opção foi concedida a valor justo de mercado. O IRS pode considerar isso uma maneira fácil de gerar receita adicional para o governo federal, como indicado por sua avaliação de impostos adicionais de US $ 3,5 milhões contra o CEO da Marvel Technology Group Limited por ter recebido opções de ações com desconto. O caso, Sutardja v. Estados Unidos, ainda não está resolvido; no entanto, em uma decisão inicial, a Corte Federal de Reivindicações confirmou que a seção 409A se aplica às opções de ações. Ainda a ser decidido no caso é se, com base nos fatos, as opções concedidas foram de fato concedidas com um desconto a valor justo de mercado. Com a confirmação de que a seção 409A se aplica às opções de ações, o IRS continuará a examinar as outorgas de opções.
Todas as empresas precisam estar cientes das regras aplicáveis ​​à concessão de opções de ações e SARs para seus funcionários. As empresas de capital fechado precisam estar bem conscientes dos requisitos de avaliação relacionados a subsídios de ações e de valorização, de acordo com a seção 409A, para evitar as consequências tributárias extremamente severas impostas ao funcionário pelo descumprimento dessas regras.
Tendências e Desenvolvimentos - outubro de 2015.
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26 CFR 1.83-7 - Tributação de opções de ações não qualificadas.
(a) Em geral. Se for concedido a um empregado ou contratado independente (ou seu beneficiário) em conexão com a prestação de serviços, uma opção para a qual a seção 421 (relacionada geralmente a certas opções qualificadas e outras) não se aplicar, a seção 83 (a) deverá ser aplicada. a essa concessão se a opção tiver um valor justo de mercado prontamente determinável (determinado de acordo com o parágrafo (b) desta seção) no momento em que a opção for concedida. A pessoa que realizou tais serviços realiza uma compensação sobre tal concessão no momento e no valor determinado de acordo com a seção 83 (a). Se a seção 83 (a) não se aplica à outorga de tal opção, porque a opção não tem um valor de mercado prontamente determinável no momento da concessão, as seções 83 (a) e 83 (b) devem ser aplicadas no momento da concessão. a opção é exercida ou alienada, mesmo que o valor justo de mercado de tal opção possa ter se tornado prontamente determinável antes de tal prazo. Se a opção for exercida, as seções 83 (a) e 83 (b) se aplicam à transferência de propriedade de acordo com tal exercício, e o empregado ou contratado independente realiza compensação sobre a transferência no momento e no valor determinado de acordo com a seção 83 ( a) ou 83 (b). Se a opção for vendida ou descartada em uma transação em condições normais de mercado, as seções 83 (a) e 83 (b) se aplicam à transferência de dinheiro ou outra propriedade recebida da mesma maneira que as seções 83 (a) e 83 (b) teria aplicado a transferência de propriedade de acordo com o exercício da opção. A sentença anterior não se aplica a uma venda ou outra disposição da opção a uma pessoa relacionada ao provedor de serviços que ocorra em ou após 2 de julho de 2003. Para essa finalidade, uma pessoa está relacionada ao provedor de serviços se -
(1) A pessoa e o prestador de serviços têm uma relação entre eles especificada na seção 267 (b) ou 707 (b) (1), sujeita às modificações que a linguagem & quot; 20% & # x201D; é usado em vez de & # x201C; 50% & # x201D; cada lugar aparece nas seções 267 (b) e 707 (b) (1), e a seção 267 (c) (4) é aplicada como se a família de um indivíduo incluísse o cônjuge de qualquer membro da família; ou.
(2) A pessoa e o prestador de serviços estão envolvidos em negócios ou negócios sob controle comum (dentro do significado da seção 52 (a) e (b)); desde que uma pessoa não esteja relacionada com o prestador de serviços se a pessoa for o destinatário do serviço no que diz respeito à opção ou ao concedente da opção.
(b) Definitivamente definível -
(1) Ativamente negociados em um mercado estabelecido. As opções têm um valor no momento em que são concedidas, mas esse valor normalmente não é prontamente determinável a menos que a opção seja ativamente negociada em um mercado estabelecido. Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, o valor justo de mercado de tal opção é prontamente determinável para os fins desta seção, aplicando as regras de avaliação estabelecidas em & # xA7; 20.2031-2.
(2) Não negociado ativamente em um mercado estabelecido. Quando uma opção não é ativamente negociada em um mercado estabelecido, ela não possui um valor de mercado justo prontamente determinável, a menos que seu valor justo de mercado possa ser medido com razoável precisão. Para fins desta seção, se uma opção não for ativamente negociada em um mercado estabelecido, a opção não terá um valor justo de mercado prontamente determinável quando concedida, a menos que o contribuinte possa demonstrar que todas as seguintes condições existem:
(i) A opção é transferível pelo oponente;
(ii) A opção é exercida imediatamente na íntegra pelo oponente;
(iii) A opção ou a propriedade sujeita à opção não está sujeita a nenhuma restrição ou condição (além de uma garantia ou outra condição para garantir o pagamento do preço de compra) que tem um efeito significativo sobre o valor justo de mercado da opção. ; e.
(iv) O valor justo de mercado do privilégio de opção é prontamente determinável de acordo com o parágrafo (b) (3) desta seção.
(3) privilégio de opção. O privilégio de opção no caso de uma opção de compra é a oportunidade de se beneficiar durante o período de exercício da opção de qualquer aumento no valor da propriedade sujeita à opção durante esse período, sem arriscar qualquer capital. Da mesma forma, o privilégio de opção no caso de uma opção de venda é a oportunidade de se beneficiar durante o período de exercício de uma diminuição no valor da propriedade sujeita à opção. Por exemplo, se em algum momento durante o período de exercício de uma opção de compra, o valor justo de mercado da propriedade sujeita à opção for maior do que o preço de exercício da opção, um lucro pode ser realizado exercendo a opção e vendendo imediatamente a propriedade. assim adquirido pelo seu maior valor de mercado. Independentemente de qualquer ganho ser realizado imediatamente no momento em que uma opção é concedida, o valor justo de mercado de uma opção de compra inclui o valor do direito de se beneficiar de qualquer aumento futuro no valor da propriedade sujeita à opção ( em relação ao preço de exercício da opção), sem risco de capital. Portanto, o valor justo de mercado de uma opção não é meramente a diferença que pode existir em um determinado momento entre o preço de exercício da opção e o valor da propriedade sujeita à opção, mas também inclui o valor do privilégio de opção pelo restante da opção. o período de exercício. Consequentemente, para fins desta seção, ao determinar se o valor justo de mercado de uma opção é prontamente determinável, é necessário considerar se o valor do privilégio da opção inteira pode ser medido com razoável precisão. Ao determinar se o valor do privilégio de opção é prontamente determinável, e ao determinar a quantia de tal valor quando tal valor é prontamente determinável, é necessário considerar -
(i) Se o valor da propriedade sujeita à opção pode ser determinado;
(ii) a probabilidade de qualquer valor determinável de tal propriedade aumentar ou diminuir; e.
(iii) A duração do período durante o qual a opção pode ser exercida.
c) Requisitos de apresentação de relatórios. [Reservado]
(d) Esta seção se aplica a partir de 2 de julho de 2003. Para transações anteriores a essa data, consulte & # xA7; 1.83-7 como publicado em 26 CFR parte 1 (revisado em 1 de abril de 2003).
Esta é uma lista de seções do Código dos Estados Unidos, Estatutos Gerais, Leis Públicas e Documentos Presidenciais, que fornecem autoridade para a regulamentação desta Parte CFR.
Não é garantido que seja preciso ou atualizado, embora atualizemos o banco de dados semanalmente. Mais limitações na precisão são descritas no site do GPO.

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