Tuesday 10 April 2018

Sistemas de balaustrada de vidro interno


Sistemas de balaustrada de vidro.


Instalar um sistema de balaustrada de vidro significa que você mantém a sua visão e aproveita ao máximo o seu entorno, sem quaisquer postagens desagradáveis. Na Balustrade UK, projetamos e fabricamos uma gama de elegantes sistemas de balaustrada de vidro que irão melhorar sua propriedade.


Sistemas de balaustrada de vidro.


Postagens recentes.


Nossos sistemas são feitos de tubo de aço inoxidável de alta qualidade em acabamento espelhado ou acetinado, seções de vidro temperado em uma variedade de tonalidades e acessórios duráveis ​​e acessórios adequados. Sistemas de balaustrada de vidro da Balustrade UK são ideais para áreas internas ou externas que exigem uma sensação limpa e contemporânea. Os sistemas combinam com varandas, escadarias e até mesmo áreas enfeitadas. Estilos incluem:


Frameless (com ou sem um trilho superior) Posts e vidro com um trilho superior Posts e vidro sem trilho superior.


Sistemas de fio Os sistemas de sistemas de haste estão disponíveis em acabamento de aço inoxidável ou podem ser revestidos a pó em qualquer cor.


Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para garantir que os orçamentos e prazos sejam atendidos. Ao longo do caminho, aplicamos nossos conhecimentos e habilidades de resolução de problemas para garantir o melhor resultado para o seu projeto. O resultado final é tão importante para nós quanto para você, então nos concentramos em suas necessidades. Ficaremos muito felizes em conversar com você sobre seus planos atuais e futuros.


Instalando um sistema de balaustrada de vidro da Balustrade UK, você não apenas terá o benefício de trabalhar com uma empresa com anos de experiência em balaustrada de vidro, mas também com know-how de fabricação para projetar, fabricar e instalar com a mais alta qualidade. e pelo preço certo.


Para mais informações sobre o que podemos fazer para o seu negócio ou para obter uma cotação, por favor, use nosso Formulário de Contato, solicite um retorno de chamada ou entre em contato hoje mesmo.


Veja nossa página de galeria para exemplos de sistemas de balaustrada de vidro.


Balaustradas De Vidro.


Seg - Sex 08:00 - 5:00.


Balaustrada de vidro tornou-se incrivelmente popular em ambos os desenvolvimentos comerciais e domésticos.


A Abbey Glass pode fornecer e instalar uma variedade de sistemas de balaústre de vidro que podem incorporar vidro sem estrutura, de acordo com a legislação atual de construção. Eles podem ser fabricados com requisitos de aço inoxidável e também podem ser fornecidos com vidro curvo. Nós somos capazes de fornecer vários produtos de vidro / aço para atender às suas necessidades de carga, sejam estas para vidro Juliet Balconies, balaustradas de vidro Semi frameless ou frameless.


Sistemas de balaustrada de vidro elegante.


Aqui no Abbey Glass, podemos ajudá-lo a criar seu sistema de balaustrada de vidro perfeito. Há toda uma série de ideias de design elegantes que podem tornar a sua casa ou negócio incrível, desde o estilo de vidro sem moldura (mostrado em frente), passando pelas balaustradas de aço inoxidável de estilo minimalista com painéis de vidro temperado, ideais para espaços públicos. Vidro curvo permite que você moldar sua balaustrada para ajustar a área exata que você precisa, mantendo os belos ideais de design de sua balaustrada de vidro.


Parte do apelo da balaustrada de vidro é que ela permite que você tenha um painel de vidro seguro, sustentado por corrimãos de aço inoxidável que parecem impressionantes e abrem uma área. Ao construir sua balaustrada de vidro, é importante escolher painéis de vidro temperado que sejam seguros para este estilo de design. Nossos sistemas de balaustrada de vidro sem moldura são a escolha perfeita quando você quer saborear uma visão intocada!


Balaustradas de vidro para casa e negócios.


Há muitas oportunidades de usar os sistemas de balaustrada de vidro no design de sua casa, ou mesmo em propriedades comerciais. Por que não criar uma escada impressionante com uma linda balaustrada de vidro de aço inoxidável ou talvez adicionar uma varanda de Julieta com painéis de vidro temperado para criar um espaço interno com uma sensação ao ar livre.


Para empresas, especialmente aquelas com áreas ao ar livre, nossos sistemas de balaústre de vidro podem ajudá-lo a criar espaços seccionais usando vidro curvo ou painéis de vidro simples com estruturas de aço, ou talvez um design de vidro completamente sem moldura. Estas são uma ótima maneira de usar o seu espaço, mantendo uma sensação livre e fácil, seja por fora ou por dentro. Ao usar nossos painéis de balaustrada e postes de aço inoxidável, você pode criar uma área de varanda elegante e moderna e também podemos oferecer vidro colorido ou condicionamento ácido para adicionar um toque pessoal ao sistema.


Balaustradas Internas.


Adicionado em: 13/11/14.


História da Balaustrada e Balaustre.


Os termos Balaustrada ou Balaústre são as palavras que são comumente usadas quando se descrevem os componentes que compõem um sistema de trilhos ou guarda. Os balaústres são os postes verticais que atuam como suporte do sistema, geralmente espaçados uniformemente ao longo da balaustrada. A balaustrada era tradicionalmente feita de madeira e argila e outros componentes metálicos.


Balaustrada Interna Tradicional.


O que você pode ter internamente?


Há muitas configurações diferentes, onde uma balaustrada seria necessária dentro de um edifício, principalmente sendo uma varanda de nível mezanino, uma varanda bem ou uma balaustrada de escada.


Um mezanino, às vezes chamado de galeria de visualização, é tipicamente um pequeno nível entre o térreo de um prédio e o primeiro andar com uma varanda.


Para cumprir com as balaustradas internas do Regulamento de Construção, a localização doméstica que atende a uma única família precisa ter apenas 900 mm de altura, enquanto as varandas externas precisam ter no mínimo 1100 mm de altura.


Os regulamentos também falam sobre lacunas e é importante ver e verificar se a largura entre os balaústres não é larga o suficiente para uma criança passar, regulamentos indicam que uma esfera (bola) de 10cm não deve poder ser espremida através de qualquer lugar varanda ou balaustrada.


Você também pode ter uma balaustrada bem onde você pode ver até o próximo nível ou níveis. Balaustradas também podem descer uma escadaria que atua como suporte de corrimão e os guardas de balaústre.


Um mezanino & rsquo; Balaustrada de vidro por sistemas de varanda.


A & lsquo; Bem & rsquo; Balaustrada de vidro por sistemas de varanda.


Uma balaustrada de vidro da escadaria por sistemas do balcão.


Quais materiais são normalmente usados ​​para uma varanda interna?


No passado, balaustradas tradicionais eram mais comumente feitas de madeira ou argila. Madeira ainda é um material comum para ser usado como uma balaustrada interna, outros materiais que são usados ​​incluem ferro forjado, pedra e outros metais no entanto, a opção mais luxuosa e mais cara é a balaustrada de vidro.


Uma balaustrada de metal decorativa.


O que a Balcony Systems pode oferecer para o interior?


A Balcony Systems forneceu muitas balaustradas de vidro e balaustradas para corridas de escadas para uso interno.


Os sistemas de balcão e de alumínio anodizado têm muitos benefícios, ao contrário de outros materiais mais comuns. A principal vantagem é que os pontos de vista são claros através do vidro e não através das aberturas dos balaústres de madeira. As balaustradas de vidro são vistas como um aspecto de design de um interior e estão se tornando cada vez mais populares na casa moderna.


As balaustradas de vidro da varanda são fáceis de instalar, além de serem livres de manutenção! Não são necessários grampos feios para os sistemas que fornecemos e não são necessários postos de canto. Para uma cotação GRÁTIS, por favor clique no botão abaixo.


Sistemas de balaustrada de vidro.


As balaustradas de vidro SHS são projetadas com muito mais que segurança em mente. Em ambientes comerciais e domésticos, são os refinamentos de design que se tornam funcionais em um recurso. Eles permitem que a luz flua livremente para uma sala. Eles criam a ilusão do espaço. Eles são simples de limpar e um prazer de viver e trabalhar.


Em escadas interiores e exteriores, varandas e corrimões, descubra a diferença que uma balaustrada de vidro pode proporcionar ao seu espaço.


Descubra a gama completa de sistemas de corrimão e balaustrada de vidro SHS abaixo, ou leia nosso guia de compra de balaustradas para obter mais orientações.


O acabamento acetinado ou espelhado de grades de aço inoxidável, combinado com a simplicidade elegante do vidro. Traga Profissional para a sua escada, patamar ou varanda. Consulte Mais informação.


Postes de aço cilíndricos suportam painéis de balaústre de vidro para criar um sistema de corrimão de vidro elegante e versátil que equilibra inteligentemente estilo, custo e praticidade. Descubra mais.


Os posts fortes, duráveis ​​e brilhantemente minimalistas do Infinity são elegantes por direito próprio. Combine com os painéis de varanda de vidro do Infinity para enquadrar a mais grandiosa das vistas. Consulte Mais informação.


Uma visão gloriosa não deve ser obstruída. O sistema de balaustrada de vidro sem moldura garante que você veja mais. Descubra mais.


Linhas geométricas limpas e bem definidas são ideais para decks, pátios e varandas. Descubra como o sistema de balaustrada Square Post pode complementar seu design. Consulte Mais informação.


Elegante, elegante e refinado. Quando sua casa ou empresa precisa fazer uma declaração poderosa com seu vidro balaustrada, descubra o Clarion. Ideal para aplicações de vedação de piscina. Descubra mais.


Clareza é a chave para o sistema de corrimão de vidro espigão. Com suporte confinado aos dois espigões em sua base, você desfrutará de luz e linhas de visão irrestritas. Descubra mais.


Painéis de varanda e escada com uma aresta arquitetônica arrojada. Traga a balaustrada de botão de vidro para suas escadas, corrimões e aterrissagens. Descubra mais.


Descubra o Pinion, uma das nossas opções de balaústre de vidro mais versáteis e populares, com seus painéis claros ou foscos. Consulte Mais informação.


Customizável anunciou projetos.


Praticamente todas as partes da gama SHS de balaústres envidraçados são totalmente personalizáveis. Escolha o acabamento dos seus postes de aço inoxidável e a cor dos painéis de vidro da varanda. Escolha vidro laminado ou temperado. Seus únicos limites são a construção de regulamentos e sua imaginação. Visite nossa galeria para se inspirar em nossos clientes satisfeitos.


Você encontrará especificações completas do sistema e opções de design na página de cada sistema de balaustrada de vidro. E quaisquer opções que você escolher, trabalharemos com você para fazer as alterações necessárias para satisfazer os requisitos de regulamentação de construção.


Ajudando você a escolher todos os painéis e trilhos.


Escolha o SHS e trabalhe com técnicos de CAD totalmente treinados que ajudarão a simplificar os planos de elaboração de sua balaustrada de vidro. E como sabemos que pode ser fácil se deixar levar - ou ficar sobrecarregado - com suas escolhas, estaremos com você em todas as etapas, garantindo que seu sistema de corrimão de vidro forneça exatamente o que você precisa para sua casa ou empresa.


Durante todo o processo, manteremos você totalmente informado sobre os custos e o tempo envolvidos, garantindo que sua balaustrada vidrada permaneça no prazo e no orçamento.


Quando seus novos corrimãos de vidro estiverem no lugar, ainda estaremos prontos para ajudar você com qualquer dúvida.


Instalar ou não instalar?


Você mesmo pode instalar nossos sistemas de balaústre de vidro - cada um foi projetado usando um sistema modular que simplifica a instalação, e temos guias de vídeo e escritos disponíveis.


Você não tem tempo ou confiança para enfrentar o projeto sozinho? Peça-nos para fazer isso por você.


Você pode não perceber, mas já viu nossas balaustradas de vidro antes. Eles foram apresentados no "Love Your Garden" da ITV e no "Double Your House for Half the Money" do Channel 4. E você pode encontrar muito mais independentes 5 estrelas comentários de nossos corrimãos de vidro abaixo.


Para mais informações, visite nossa página de Perguntas Frequentes ou entre em contato diretamente com nossa equipe.


Para dar o pontapé de saída, ligue para 01922 743 842.


Se você tiver desenhos ou fotos da área em que planeja colocar sua balaustrada de vidro e sistema de corrimão, basta enviar um e-mail ou enviá-los através de nosso formulário abaixo. Para uma verificação de preço rápida e fácil, use nossa cotação on-line instantânea GRATUITA.


Nossas balaustradas de vidro profissionais.


Um impressionante sistema de balaustrada de vidro interno e externo.


O sistema Professional Glass Balustrade oferece armações de vidro com postes cilíndricos com tampo para conforto. Estão disponíveis em acabamento acetinado ou espelhado e são ideais para aplicações em decks e balcões internos e externos.


£ 156 por metro *


NÓS GARANTIMOS DE BATIR QUALQUER GENUÍNO COMO CITAÇÕES SIMPLES.


* Quando comprado como um sistema completo, excluindo IVA e entrega (RRP £ 75). Custos opcionais adicionais podem ser aplicados, sujeitos a requisitos. Custo de aço inoxidável e componentes de vidro incluídos. Os preços estão sujeitos a alterações, entre em contato com nossa equipe para mais informações.


Fabricante líder de vidro e aço inoxidável do Reino Unido.


O sistema Professional Glass Balustrade é perfeito para áreas internas e externas que exigem uma aparência moderna e limpa. Este sistema irá atender escadas, varandas, cercas de piscina e decks com espelho e acabamentos acetinados para corrimãos que são uma delícia para tocar e vidro temperado para maior durabilidade.


Personalize ainda mais este sistema com vidro transparente ou fosco em uma variedade de tamanhos para uma adição impressionante à sua propriedade doméstica ou projeto comercial.


Use nossa ferramenta de cotação on-line instantânea para produzir um preço-guia definido de acordo com suas especificações.


Leia o nosso guia para escolher o sistema de balaustrada certo.


O que quer que você esteja procurando em um sistema de balaústre de vidro, nós forneceremos uma solução. A SHS quer trabalhar com você para realizar seu sonho. Nossa equipe de técnicos especializados em CAD trabalhará com você para criar um design personalizado. Entre em contato com um de nossos funcionários para discutir suas opções e encontrar a solução certa para você. Não vamos abandoná-lo depois de pagar, nossa equipe de atendimento entusiasta garantirá que suas perguntas sejam respondidas e você terá a confiança de ajustar seu sistema de balaustrada de vidro interno ou externo.


Veja como outros clientes se beneficiaram do trabalho com o SHS em nossas avaliações de 5 estrelas abaixo.


Para mais informações sobre a nossa balaustrada profissional de varanda, escada e deck, por favor visite nossa página de Perguntas Frequentes.


Sua casa é o seu castelo e ao adicionar a esse castelo você quer estar seguro em todas as compras que fizer. É por isso que na SHS nós o ajudaremos através do processo de projeto, pedido e instalação.


Se você tiver alguma dúvida durante e depois de comprar conosco, ligue para nós, envie um e-mail ou preencha nosso formulário de contato e a equipe terá prazer em ajudar.


Tendo trabalhado em milhares de projetos comerciais, entendemos o que você precisa de um sistema de balaustrada, o preço certo e um produto elegante e durável. Com o sistema de balaustrada de decks Professional você pode ter ambos, entre em contato conosco hoje para saber mais.


Trabalharemos com você para garantir que o sistema de balaustrada atenda aos regulamentos de construção e, se você optar por usar nossos instaladores, eles trabalharão com sua equipe para garantir uma instalação tranqüila. O sistema Professional é certificado em testes de força para garantir a segurança.


Balaustradas De Vidro.


O aço da costa sul tem orgulho de ser fornecedor de sistemas de balaustrada de vidro a preços imbatíveis. Nós fabricamos e construímos todas as balaustradas internamente, garantindo que possamos manter nossos preços consistentemente baixos em toda a nossa ampla gama de sistemas de balaustrada de vidro.


Fornecedores e instaladores de balaustrada de vidro em Sussex.


Fornecemos e instalamos sistemas de balaustrada de vidro na região sul de Sussex. Nós cobrimos áreas de Eastbourne através de Worthing e até Crawley.


Estamos tão confiantes sobre os nossos preços que vamos combinar qualquer como para cotação semelhante.


Balaustradas de vidro internas e externas.


Oferecemos sistemas de balaustrada de nível interno e externo. Estes são feitos de aço inoxidável 304 e 316 (também conhecido como grau marítimo).


Regulamentos de construção - atendendo às especificações exigidas.


Nossos sistemas de balaustrada atendem aos regulamentos de construção da parte K e são inspecionados com qualidade por nossos especialistas para garantir que seu item esteja em conformidade com os regulamentos de construção da Parte K.


Compre com confiança - testado e aprovado balaustradas componentes.


Somente fornecemos componentes balaustrados aprovados e testados para garantir sua segurança e a qualidade de seu produto acabado - compre com confiança.


Nós não fazemos apenas balsutrades de aço inoxidável, também fabricamos sistemas de balaustrada usando aço carbono galvanizado. Entre em contato conosco para discutir seus requisitos.

No comments:

Post a Comment