Wednesday 11 April 2018

Sistemas australianos de balaustrada


Sistemas de balaustrada australianos
Para obter uma medida e cotação gratuitas de suas necessidades de balaustrada, corrimão ou portão em Perth, telefone para John Hooker. Ele discutirá design personalizado, fabricação e instalação de corrimãos de aço inoxidável, balaustradas, cotação de preços, materiais usados, prazos de projeto e outras informações.
Antes de telefonar:
Você tem um exemplo do que você está procurando?
Os sistemas de Perth Balustrade existem há séculos e, no Classic Balustrade, temos todos os designs de balaústres para garantir que sua casa seja segura. O Classic Balustrade é conhecido por criar designs inovadores e elegantes para atender o mercado arquitetônico, que é cada vez mais exigente. Quando você está construindo ou renovando, é muito importante garantir que tenha trabalhadores qualificados. Nossa equipe tem uma riqueza trabalhando com experiência em metais para garantir que suas balaustradas e corrimãos em Perth sejam projetados e instalados profissionalmente para os códigos de construção da Austrália Ocidental e os padrões da indústria de WA.

Avance Metal Industries Australia.
Nós temos uma grande seleção de balaustradas de alumínio, como nós temos nossa própria operação de revestimento em pó no local, as opções de cores são enormes. Visite os nossos designs, ou ligue-nos para ajudar com um design personalizado.
Projetamos e projetamos um sistema de balaústre DIY com uma variedade de métodos de preenchimento e fixação, verificamos as escolhas, podemos obtê-lo mais em qualquer lugar na Austrália.
Vidro Emoldurado.
A Advance Metal Industries Australia oferece uma ampla gama de projetos padrão com preenchimento de vidro. Temos muitos anos de experiência e podemos instalar uma balaustrada totalmente compatível para você.
Vidro sem moldura.
Uma alternativa à esgrima da piscina de piquetes é uma das nossas opções de designs sem moldura. Existem muitas alternativas para ter aquele grande espelho ao redor de sua piscina, estamos muito felizes em aconselhá-lo.
Portões & amp; Esgrima
A Advance Metal Industries Australia tem uma oficina totalmente equipada, equipada por comerciantes experientes, que podem fabricar e instalar, se necessário, todos os tipos de cercas e portões.
Aço inoxidável.
Balustardes de aço inoxidável são uma ótima alternativa para o alumínio, nos orgulhamos de poder fornecer uma grande variedade de soluções de balaustrada de aço inoxidável, que irão melhorar a aparência do seu projeto.
Galerias de Projetos.
Concluímos vários projetos de grande e pequena escala. Aqui está uma seleção de imagens de uma série de projetos que empreendemos.
Download de PDF & # 8211; Nossas balaustradas padrão & # 8211; Clique aqui & gt; & gt; Download de PDF & # 8211; Série 2000 Balaustrada & # 8211; Clique aqui & gt; & gt; Download de PDF & # 8211; Série 3000 balaustrada & # 8211; Clique aqui & gt; & gt; Download de PDF & # 8211; Série 4000 Balaustrada & # 8211; Clique aqui & gt; & gt ;. consulte Mais informação.
Se você tiver alguma dúvida sobre balaustradas ou quiser obter uma cotação, preencha o formulário à direita. Alternativamente, você pode nos ligar diretamente em 02 6652 6955.
Últimas notícias.
Altera para AS2047.
Você está ciente das alterações do Australian Standards AS2047 - Windows e portas envidraçadas externas em edifícios? A publicação anterior.
Testemunho
Trecho da Revista Coffs Coast Focus & # 8211; Fevereiro de 2014 Número: Não há muitas pessoas na Austrália que possam fazer vidro curvo e a Advance Metal Industries.

Balaustradas AMMI.
Corrimão Residencial e Comercial Balaustrada Desde 1989.
Largo (padrão) Fluido Estreito.
azul ciano profundamente padrão laranja roxo.
padrão esquerdo-principal esquerda-direita-principal main-left-right main-left main-only main-right-left main-right right right-main-left.
Estilo do menu.
Mega Css Dropline Split.
Balaustradas.
Balustrada com vidro, alumínio & amp; aço inoxidável em todos os desenhos.
Varanda de alta qualidade e corrimão da escada aos melhores preços na Austrália.
Telas de privacidade.
Total de triagem de privacidade do projeto, fabricação para fornecer & amp; instalação.
Pool Esgrima.
Todo o nosso projeto de vedação de piscina está em conformidade com os mais recentes padrões de segurança da Austrália.
A AMMI Balustrades é um subempreiteiro de balaustrada Sydney / Melbourne para projetos de balaustrada metálica e de vidro. Somos um fornecedor de balaustrada totalmente australiano com uma presença de longa data no mercado de balaustradas de Sydney / Melbourne. De fato, nossa história na subcontratação de projetos de balaustradas comerciais e residenciais do corrimão remonta a 1989. Nós fornecemos sistemas de balaustrada arquitetônica que são projetados para atender e exceder os padrões australianos para integridade estrutural, segurança, vidros, acesso e mobilidade, etc. uma gama abrangente de soluções modernas balaustradas para atender às necessidades de todos os nossos construtores e empreiteiros. Nossos produtos de balaustrada de metal e vidro Sydney / Melbourne de alta qualidade estão disponíveis para ambos; fornecimento apenas e fornecimento e instalação.
Nossos preços competitivos, excelente acabamento, experiência, pontualidade, flexibilidade, cooperação, qualidade e garantia nos transformaram no especialista em balaustrada de metal e vidro da Austrália, fornecendo o que há de melhor em balaústres modernos para apartamentos altos, desenvolvimentos de várias unidades, aldeias de aposentados, casas de cidade, Com mais de duas décadas de experiência em balaustradas de aço inoxidável, alumínio e vidro estrutural de Sydney / Melbourne, um profundo conhecimento das normas australianas relacionadas a balaústre de metal e vidro e engenharia de sistemas certificados de balaustrada, estamos bem equipados para lidar com qualquer projeto privado ou comercial para balaustradas residenciais ou comerciais de Sydney / Melbourne corrimão.
Nossa garantia.
A AMMI Balustrades fornece uma "garantia de fabricante de 7 anos" na balaustrada de vidro Sydney / Melbourne, alumínio e aço inoxidável que cobre defeitos em materiais, mão de obra, acessórios e acessórios. Nossos sistemas de balaustradas de alumínio, aço inoxidável e vidro estrutural de Sydney / Melbourne são projetados para atender aos padrões australianos; AS1170 para integridade estrutural.
Nossas balaustradas de vidro sem moldura e emolduradas são fabricadas de acordo com os mais recentes padrões australianos; AS1288 S-2006 para envidraçamento. Utilizamos apenas vidro de segurança temperado com certificação Grade-A em nossas balaustradas de vidro estruturais. Cada vidro vem com um selo padrão australiano no canto inferior do vidro para certificar que é um vidro de segurança.
Nossas balaustradas de alumínio revestidas com pó Sydney / Melbourne são construídas a partir de uma liga de alumínio de alta resistência 6351 T6 que excede os padrões australianos. Nossos projetos de balaustrada de mão em trilho de mão são certificados por engenharia e vêm com um Certificado de Conformidade com os Padrões Australianos. Podemos fornecer uma garantia de 10 anos para revestimento em pó a pedido.
Além disso, nossos tubos de balaústre de aço inoxidável têm pelo menos 1,6 mm de espessura e todos os componentes de balaustrada de aço inoxidável são construídos com aço inoxidável de qualidade naval padrão AISI 304 ou AISI 316, que é altamente resistente à corrosão.
Projetos personalizados.
Embora ofereçamos uma ampla gama de soluções de balaustradas de aço inoxidável, alumínio e vidro de Sydney / Melbourne, também podemos projetar sistemas de balaustrada de Sydney / Melbourne totalmente novos desde o início até a satisfação do cliente. Alternativamente, podemos alterar nossos projetos de balaústres de corrimão para atender a qualquer especificação personalizada. Nosso serviço de projeto e consultoria de balaustrada de Sydney / Melbourne garante que as balaustradas de metal / vidro mais apropriadas sejam instaladas para complementar o edifício. Além disso, podemos fornecer especificações completas de componentes de balaustrada de Sydney / Melbourne para arquitetos e construtores que preparam seus próprios projetos de balaustradas de aço inoxidável, alumínio ou vidro.
Catálogo do produto.
Nosso catálogo de produtos on-line é uma lista abrangente dos produtos nos quais nos especializamos. Todos os produtos em nosso catálogo estão disponíveis para personalização em diversos tamanhos, cores, formas, designs, etc.
Contate-Nos.
Escritório de Melbourne - Fawkner, VIC.
Escritório de Sydney - Ingleburn, NSW.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Balaustradas.
Galeria da Balaustrada Veja a Galeria.
Balaustradas de arame vertical Sentrel.
Incorporando belos trilhos de madeira australiana, com inox de aço inoxidável, ou agora com alumínio extrudado em sua escolha de cor.
Você está projetando as varandas para sua nova casa. Ou talvez você esteja pensando em adicionar mais decks onde você está? É um momento emocionante. Finalmente!.
Claro, você quer que sua casa tenha o! WOW! fator. Você adora um bom design e quer ver as vistas deslumbrantes que você pagou (quanto?) Para. Vocês dizem que a brisa na colina aqui é notável. As árvores parecem deslumbrantes! Mas você também precisa estar seguro. Certo?
Quais são as suas opções? Talvez você ame a aparência do cabo de aço e balaustrada de madeira, mas seu arquiteto acabou de lhe dizer que você não pode ter o cabo horizontal balaustrado no seu deck do quarto, porque está a mais de 4 metros do chão. Assim .
Você veio ao lugar certo. Nós temos exatamente o que você está procurando!
Balaustrada de cabo Sentrel vertical e piscina esgrima é o seu sonho! Nossos produtos únicos, premiados, australianos feitos e projetados permitem que você tenha tudo: a brisa, a visão, a segurança garantida e os looks verdadeiramente sensacionais que sua casa merece. 'Olá, eu vivo aqui. '
A balaustrada de cabos verticais Sentrel e a esgrima de piscina são fabricadas com madeira de alta qualidade, cabos e acessórios de aço inoxidável. O uso inovador de fios verticais de aço inoxidável e madeiras de origem seletiva garantem uma solução duradoura para necessidades de barreiras e esgrimas elegantes e práticas. Os cabos verticais são facilmente tensionados e estão em total conformidade com os padrões australianos para varandas com mais de 4 m de altura, um avanço para os proprietários e designers que procuram soluções de madeira e aço para construções novas ou retro-ajustadas de vários andares.
O novo carro-chefe na engenharia de cabos verticais para balaustradas e cercas de convés, a Sentrel redefiniu a finalidade, a praticidade e o design dos sistemas tradicionais de balaustrada de arame. Nossos produtos são seguros, confiáveis ​​e bonitos e são fabricados em painéis e instalados no local, garantindo a máxima flexibilidade e custo-eficácia. Além disso, sua vida doméstica não é interrompida por dias. Você poderia tomar essas opiniões antes que o chardonnay fique frio!
Call Sentrel hoje no 1300 658 330 para uma cotação gratuita de obrigação!

Balaustradas De Vidro.
Balaustradas de vidro oferecem vistas claras e limpas com um mínimo de interferência estrutural. A Clear Glass Solutions possui sistemas de balaustrada para elogiar qualquer edifício comercial ou residencial. Nossos sistemas de balaústre de vidro podem ser sem moldura, semi sem moldura ou totalmente enquadrados.
Sistemas de balaustrada / visões irrestritas / telas de privacidade.
Nós fornecemos o vidro que é claro; cor tingida e fosca, incluindo padrões que, combinados com as nossas múltiplas opções de suporte de estrutura, proporcionam escolhas quase infinitas. A norma australiana AS1288 e as cargas de projeto do AS / NZS1170.1 devem ser cumpridas. Nossos sistemas de balaustrada utilizam vidro temperado, vidro reforçado a quente e vidro laminado.
Nossos suportes são fabricados em aço inoxidável de grau 316. Temos várias opções disponíveis que podem ser usadas em conjunto com nossos acessórios de remendo ou acessórios de aranha. A nossa gama IDAFG de acessórios para aranhas foi concebida para ser utilizada com montantes de barras planas ou postes redondos. Nossas aranhas IDAFG podem ter uma correção frontal ou uma correção lateral oferecendo opções sobre como sua balaustrada está instalada. As aranhas IDAFG são a solução ideal para arquitetos e designers que buscam um sistema de balaustrada atraente, elegante e exclusivo.
O encaixe de aranha de braço único PFGN é projetado para suportes de barra plana e geralmente usa nosso conector de vidro SFHB-M12.

Balaustradas sem moldura.
Nossos sistemas de balaustrada sem moldura fornecem soluções simples e limpas para maximizar a vista da sua varanda. Nós fornecemos design profissional e instalação de balaustradas de vidro sem moldura Melbourne ampla.
Todos os nossos sistemas de balaustrada de vidro sem moldura consistem em vidro de segurança temperado de grau A de 12 mm e hardware de aço inoxidável de alta qualidade de grau 316. Nós garantimos-lhe a balaustrada de vidro de baixa manutenção mais segura em Melbourne.
De acordo com os padrões australianos, os balaustres de vidro sem armação que protegem a diferença no nível do solo de mais de 1 metro devem ter um corrimão. Temos muitas opções diferentes de corrimão para escolher, variando de 50 mm até trilhos de 10 mm. Garantimos que nossos sistemas de balaústre de vidro são projetados para atender a esses padrões, mantendo um design perfeito.
No Totally Frameless, nos esforçamos para oferecer a você as mais amplas opções possíveis para complementar o design do seu prédio.
Balaustrada da série MP.
Nossa balaustrada da série Frameless MP é uma escolha muito popular entre os clientes. Composto por vidro de segurança de 12 mm com grau A e uma grande variedade de postes e corrimãos para escolher, é o estilo mais versátil e prático na nossa gama de produtos de balaustrada de vidro. Painéis de vidro são inseridos nos mini postes que fornecem Leia mais & # 8230;
Série da CH Balaustrada.
Nossa balaustrada série Frameless Channel fornece uma aparência muito limpa e simples. Uma escolha muito popular entre arquitetos em projetos comerciais e residenciais. Painéis de vidro são inseridos em um canal de envidraçamento de alumínio que é então preenchido com argamassa de construção. Os corrimãos, se necessário, podem ser montados no topo do vidro ou na lateral. Leia mais & # 8230;
Balaustrada da série GA.
Nossas balaustradas de adaptador de vidro sem moldura oferecem a capacidade de fixar painéis de vidro em situações em que outras alternativas não são adequadas. Este sistema também maximiza o espaço disponível na sua varanda. Este sistema de balaústre de vidro oferece uma alternativa de lado fixo para maximizar o espaço na sua varanda, proporcionando as vistas mais discretas. Painéis de vidro são fixados usando Read more & # 8230;

No comments:

Post a Comment