Monday 19 March 2018

Terceirização forex


Negociação Forex.
Spreads baixos e execução rápida com o fornecedor de FX no varejo do Reino Unido. 1
* Disponível em uma conta internacional.
Preços forex ao vivo.
Os preços acima estão sujeitos aos termos e condições do nosso site. Os preços são apenas indicativos.
Encontre um par de moedas para negociar.
Use nossa ferramenta de localização de mercado para encontrar notícias, vídeos, análises e dados sobre os pares de moedas que você deseja negociar.
Para uma lista completa de níveis de margem FX, por favor clique aqui.
* FX está disponível na conta internacional que foi automaticamente atribuída a você quando você abriu sua conta IG.
Por que negociar forex com IG?
Provedor líder de FX.
IG é o primeiro fornecedor de forex de varejo do Reino Unido 1.
Spreads baixos.
Spreads de 0,6 pips em EUR / USD e AUD / USD.
Negoceie com os preços do bitcoin.
Sem ter que comprar e armazenar bitcoins reais.
Acesso direto ao mercado.
Transparência total do mercado com o Forex Direct (DMA)
Gama única de gráficos.
Gráficos essenciais e profissionais em computadores e aplicativos.
Negocie forex online.
Com nossa plataforma web intuitiva, além de aplicativos comerciais personalizados para celular e tablet.
Novo para forex?
Forex (ou às vezes apenas FX) é curto para eign ex change, e é o maior mercado financeiro do mundo. Simplificando, é como indivíduos e empresas convertem uma moeda em outra.
Transações de câmbio no valor de trilhões de dólares ocorrem todos os dias e, ao contrário de ações ou commodities, não há central de câmbio. Em vez disso, as moedas são negociadas por uma rede global de bancos, revendedores e corretores, o que significa que você pode negociar a qualquer hora do dia ou da noite, de segunda a sexta-feira.
Os preços de câmbio são influenciados por diversos fatores, incluindo taxas de juros, inflação, política do governo, números de emprego e demanda por importações e exportações.
E por causa do grande volume de operadores de câmbio e da quantidade de dinheiro trocado, os movimentos de preços podem acontecer muito rapidamente, tornando o comércio de moedas não apenas o maior mercado financeiro do mundo, mas também um dos mais voláteis.
Veja Sara explicar o básico de.
Negociação forex em menos de dois minutos.
Spreads de FX e taxas de derrapagem.
Melhor forex mobile & amp; aplicativo tablet.
Melhor plataforma de negociação forex.
Melhor plataforma para comerciantes ativos no dia.
Corretor sênior da SA para o comerciante ativo do dia.
Abra uma conta agora.
É grátis abrir uma conta, leva menos de cinco minutos e não há obrigação de financiar ou negociar.
Você pode estar interessado em.
Plataformas e aplicativos.
Negociação de desktop baseada em navegador e aplicativos nativos para todos os dispositivos.
Análise de mercado.
As últimas análises e insights de nossos especialistas internos.
Suporte 24 horas.
Estamos aqui 24 horas por dia de segunda a sexta e das 9h às 17h de sábado a domingo.
Os residentes sul-africanos são obrigados a obter as certidões fiscais necessárias de acordo com seu subsídio de investimento estrangeiro e não podem usar cartões de crédito ou débito para financiar sua conta internacional.
1 O maior fornecedor de FX do Reino Unido com base no número de contas ativas (Investment Trends UK Leveraged Trading Report divulgado em junho de 2017).
2 Spread médio para as 12 semanas que terminam em 24 de fevereiro de 2017. Para nossos spreads mínimos e típicos, consulte nossos detalhes de CFD de forex.
3 Spread médio ponderado no tempo (22: 00-20: 00 GMT) por negociação (com três casas decimais), março de 2016.
Contate-Nos.
24 horas por dia das 10 da manhã de sábado a sexta à noite à meia-noite.
Últimas notícias de FX.
Níveis de FX para assistir - EUR / USD, GBP / USD e AUD / USD.
Níveis de FX para assistir - EUR / USD, GBP / USD, AUD / USD.
Níveis de FX para assistir - EUR / USD, GBP / USD e USD / JPY.
Serviços IG.
Plataformas de negociação.
Análise de IG.
Contate-Nos.
Siga-nos on-line:
Lembre-se de que os CFDs são um produto alavancado e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. A negociação de CFDs pode não ser adequada a todos, por isso, certifique-se de que compreende totalmente os riscos envolvidos.
IG é um nome comercial de IG Markets Ltd e IG Markets South Africa Limited. As contas internacionais são oferecidas pela IG Markets Limited no Reino Unido (FCA Número 195355), um representante jurídico da IG Markets South Africa Limited (FSP nº 41393). Os residentes sul-africanos são obrigados a obter as certidões fiscais necessárias de acordo com seu subsídio de investimento estrangeiro e não podem usar cartões de crédito ou débito para financiar sua conta internacional.
A IG fornece serviços somente de execução e entra em principal para transações principais com seus clientes nos preços da IG. Tais negociações não estão em troca. Enquanto o IG é um FSP regulamentado, os CFDs emitidos pelo IG não são regulados pela Lei FAIS, uma vez que são realizados numa base de princípio para principal.
As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos ou da Bélgica ou de qualquer país em particular fora da África do Sul e não se destinam a distribuição ou uso por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seria contrário à legislação ou regulamentação local.
Eleito o principal fornecedor de CFDs da SA em Prêmios Anuais de Bolsas Mensais da Business Day Investors em 2012 e 2013, a melhor plataforma para Traders do Active Day em 2013 e 2014 e o melhor Broker Online da SA em 2015 e 2017.

Terceirização de Forex
UM LÍDER GLOBAL EM OUTSOURCING DE PROCESSO DE NEGÓCIOS.
O grupo de empresas da CCI fornece e fornece o principal processo de terceirização de processos de negócios. Entregamos estratégias de vendas, serviços e gerenciamento de clientes digitais para algumas das marcas líderes no Reino Unido, Austrália e África nos setores de tecnologia móvel, telecomunicações, serviços financeiros, varejo e lazer.
Lideramos na indústria internacional de terceirização e offshoring por meio de nossa rede global de fornecimento, que inclui parceiros especializados nas indústrias de terceirização de processos de negócios (BPO) e de recrutamento. Reconhecemos a necessidade de criar uma maneira altamente eficaz de implementar e manter as capacidades especializadas - onde é necessário um serviço consistente, especializado e econômico. Obtemos o verdadeiro valor para nossos clientes, determinando a melhor solução possível para eles.
Somos diferentes porque somos ágeis, responsivos e inovadores - atributos que são vitais em um ambiente comercial acelerado. Temos uma profunda compreensão do panorama africano de BPO através da nossa rede de parceiros de BPO e, portanto, podemos oferecer-lhe a melhor localização para atender às suas necessidades.
A capacidade de adaptação rápida das empresas tornou-se imperativa em um cenário cada vez mais competitivo. Reduzir e transformar os custos fixos em custos variáveis, bem como aumentar a velocidade de comercialização, tornou-se um dos principais desafios enfrentados pelos executivos de negócios atuais. Durante a última década, a Tecnologia da Informação offshore e o Outsourcing de Processos de Negócios surgiram como algumas das estratégias mais poderosas e eficientes usadas pelos tomadores de decisões corporativas para enfrentar esses desafios. Somos líderes globais em ajudar os clientes a enfrentar esses desafios, pois trabalhamos com você para se tornar um recurso estratégico exclusivo que gera valor tangível para o seu negócio como um todo.
UMA VEZ QUE VOCÊ TIVESSE EXCELÊNCIA, NUNCA MAIS TERÁ CONTEÚDO COM MEDIOCRIDADE.
THOMAS S. MONSON.
Na CCI, nossos valores são importantes para nós. Eles nos definem. Eles são parte de tudo que fazemos. E eles são uma compreensão compartilhada do que defendemos como organização.
Esses valores sustentam nosso trabalho, como interagimos uns com os outros e quais estratégias empregamos para cumprir nossas metas. Viver nossos valores nos ajuda a alcançar melhores resultados nos negócios para nós e nossos clientes.
Possua nossas ações, faça acontecer.
Nós nos conectamos e trabalhamos como um só - uns com os outros e com nossos clientes.
Seja nosso melhor e busque a excelência em tudo o que fazemos.
Nós fazemos o que é certo e o que dizemos.
Alcance resultados de negócios superiores, ampliando nossas capacidades.
Valorizar a opinião dos outros e abraçar a abertura, confiança, trabalho em equipe, diversidade e relacionamentos que sejam mutuamente benéficos.
MARTIN ROE.
DIRETOR EXECUTIVO DO GRUPO.
Martin está envolvido na indústria de Business Process Outsourcing (BPO) há mais de 20 anos no Reino Unido, Estados Unidos, Índia, Egito e África do Sul. Ele montou centros de contato em todo o mundo para clientes de telecomunicações, serviços financeiros, energia, jogos e tecnologia e negociou mais de US $ 1,5 bilhão em contratos de BPO.
Sua carreira começou a trabalhar para uma série de empresas de terceirização internacional e ele trabalhou em praticamente todas as funções, desde operações até funções comerciais e de liderança. Após seu tempo em BPO internacional, ele trabalhou para a Vodafone, onde foi Head of Outsourcing e, durante um período de sete anos, liderou a equipe que primeiro terceirizou, depois transferiu todas as operações de contact center da Vodafone no Reino Unido.
Antes de ingressar na CCI em 2015, Martin foi o Diretor Administrativo da Careerbox na África do Sul, uma organização de desenvolvimento de habilidades que impulsiona a transformação na indústria de BPO treinando jovens desempregados e colocando-os em empregos digitais.
ANGUS BLYTH
DIRETOR FINANCEIRO DO CHEFE DO GRUPO.
Um forte histórico de agregação de valor de longo prazo por meio de liderança financeira e comercial nos negócios blue chip, multinacional, private equity e venture-capital, é uma característica marcante da carreira de Angus Blyth.
Nos últimos 30 anos, ele (15 deles em Outsourcing) acumulou uma riqueza de experiência multissetorial em BPO / ITO, tecnologia, telecomunicações, software, terceirização, manufatura, serviços financeiros e de consumo.
Angus ocupou cargos internacionais de gestão e diretoria na Siemens plc. e BT Global no Reino Unido e Vertex Data Science Ltd nos EUA e no Reino Unido, onde acumulou experiência na construção, liderança e coaching de equipes multifuncionais em contabilidade, financiamento de propostas, comercial, jurídico, risco, auditoria, folha de pagamento, RH. aquisição, continuidade de negócios e gerenciamento de projetos.
NICK FARMER.
DIRETOR E TESOUREIRO DO GRUPO.
Nick Farmer é um contador qualificado no Reino Unido e tem 18 anos de experiência em planejamento e estruturação tributária transfronteiriça. Ele trabalhou em várias jurisdições e esteve diretamente envolvido em assuntos como o IPO e a gestão de patrimônio familiar.
Ele é diretor da CCI há quase cinco anos, onde sua função inclui a negociação comercial de novos contratos com clientes e a retenção de relacionamentos existentes; a revisão de acordos de sub-contratação comercial e assuntos de governança corporativa / assuntos de empresas, em torno de questões legais, de auditoria e conformidade, em todo o Grupo. Além disso, ele atua no Comitê Forex da CCI.
DEON HUBNER.
CONSELHEIRO GERAL DO GRUPO.
Com mais de 25 anos de experiência internacional em uma ampla gama de questões e em muitas jurisdições, Deon ocupou cargos jurídicos internos em várias empresas de tecnologia, incluindo BT, Telstra, AAPT, Saudi Telecom, Macquarie Telecom e Salesforce. Antes de iniciar sua carreira interna, ele era um advogado sênior da Mallesons, uma firma de advocacia global. Deon é formado em direito pela Universidade da Cidade do Cabo e pela Universidade de Tecnologia de Sydney.
A Deon é responsável pelo suporte legal ao conselho global da CCI e ao grupo CCI, incluindo governança corporativa e conformidade, acordos comerciais, assuntos regulatórios, fusões e aquisições, resolução de disputas e emprego.
Temos uma presença global em constante expansão e, como tal, temos vários representantes de desenvolvimento de negócios e gerenciamento de contas estrategicamente colocados nos EUA, no Reino Unido e na Austrália.

Terceirização de Forex
"Nossa visão é tornar-se o parceiro de soluções de TI mais confiável para Tesouraria e Gerenciamento de Risco, globalmente em toda a indústria". # 8221;
Criar soluções de software que atendam às necessidades emergentes do setor financeiro nas áreas de Forex e Commodity Trading, com ênfase especial em Corporate Risk Management.
Fornecer consultoria para clientes corporativos para preservar a confidencialidade, integridade e disponibilidade de seus ativos de informação, auxiliando-os na implementação de conjuntos de controles que abrangem políticas, práticas, procedimentos, estruturas organizacionais e funções de software.
Fornecer serviços eficientes de TI para o trabalho terceirizado do ecossistema bancário.
Projetar, desenvolver e entregar soluções de software de qualidade que correspondam às suas expectativas com suporte de qualidade e vantagem competitiva.
A IBSFINtech India Private Limited (IBSFINtech) é uma empresa de produtos criada por tecnólogos que oferecem produtos exclusivos e de nicho para administrar o Tesouro Corporativo, que lida com o “processamento direto” do Forex & amp; Transações do mercado monetário.
As soluções de software da IBSFINtech têm desempenhado papel fundamental no aproveitamento da tecnologia para melhorar o desempenho dos negócios. Esses produtos apoiam a empresa para gerenciar com eficiência as exposições e mitigar os riscos de mercado.
O pacote de tesouraria & amp; IBSFINtech Os produtos de gerenciamento Forex, conhecidos como Tesouro Inovador, incluem Moeda, Derivativos, Dinheiro & amp; Módulos de Commodities. O produto é altamente escalável e personalizável e pode ser perfeitamente integrado a terceiros ERP & amp; sistemas de outros provedores de soluções, como Reuters, Bloomberg etc.
A equipe da IBSFINtech é formada por Techno-Bankers, Experts in IT, Finance & amp; Tesouraria. Por isso, sua força principal é a experiência de domínio que excede 100 anos ou mais.
Por favor, preencha os seguintes detalhes & # 8230;
Este e-mail id já registrado por favor, tente com outro!

Terceirização.
O que é 'Outsourcing'?
Terceirização é a prática comercial de contratar uma empresa fora de uma empresa para realizar serviços e criar bens que tradicionalmente eram executados internamente pelos próprios funcionários e funcionários da empresa. Geralmente feito como medida de redução de custos, pode afetar os trabalhos que vão desde o suporte ao cliente até a fabricação e o back office.
A terceirização foi reconhecida pela primeira vez como uma estratégia de negócios em 1989 e se tornou parte integrante da economia de negócios internacionais nos anos 90.
A prática de terceirização está sujeita a considerável controvérsia em muitos países. Os opostos argumentam que causou a perda de empregos domésticos, particularmente no setor manufatureiro. Os defensores dizem que isso cria um incentivo para empresas e empresas alocarem recursos onde eles são mais eficazes, e que a terceirização ajuda a manter a natureza das economias de mercado livre em escala global.
Insourcing.
Terceirização do Processo de Conhecimento -.
Certificado de depósito intermediado.
QUEBRANDO 'Terceirização'
As empresas podem reduzir significativamente os custos de mão de obra terceirizando certas tarefas. Eles também podem evitar despesas associadas a despesas gerais, equipamentos e tecnologia. Um fabricante de computadores pessoais pode comprar componentes internos para as máquinas de outros fabricantes, por exemplo, para economizar nos custos de produção. Um escritório de advocacia pode armazenar e fazer o backup de seus arquivos usando um provedor de serviços de computação em nuvem, dando-lhe acesso a tecnologia digital sem investir grandes quantias de dinheiro para realmente possuir a tecnologia. Quando usada adequadamente, a terceirização é uma estratégia eficaz para reduzir despesas e pode até mesmo proporcionar a uma empresa uma vantagem competitiva sobre os rivais.
Além da redução de custos, as empresas podem empregar uma estratégia de terceirização para enfocar melhor os aspectos centrais do negócio. A terceirização de atividades não essenciais pode melhorar a eficiência e a produtividade, porque outra entidade executa essas tarefas menores melhor do que a própria empresa. Essa estratégia também pode levar a tempos de resposta mais rápidos, maior competitividade dentro de um setor e redução dos custos operacionais gerais.
Por exemplo, uma pequena empresa pode decidir terceirizar as funções de contabilidade para uma firma de contabilidade independente, pois isso pode ser mais barato do que manter um contador interno. Ou pode precisar de um profissional legal ocasionalmente, mas não de advogado em tempo integral; por isso contrata um escritório de advocacia independente ou mantém um funcionário. Mas isso também acontece em grandes organizações: muitas corporações eliminaram todas as suas centrais de atendimento ao cliente, terceirizando essa função para equipamentos de terceiros localizados em locais de menor custo. Outras empresas acham que terceirizar as funções dos departamentos de Recursos Humanos, como folha de pagamento e seguro de saúde, economiza enormes quantidades de tempo, esforço e energia. Até 16% das empresas terceirizam algum tipo de tarefa que lida diretamente com recursos humanos.
Terceirização internacional.
As empresas que optam por terceirizar internacionalmente geralmente se beneficiam das diferenças nos custos de mão-de-obra e de produção. A dispersão de preços em outro país pode levar uma empresa a transferir algumas ou todas as suas operações para o país mais barato, a fim de aumentar a lucratividade e permanecer competitiva dentro de um setor. Outras empresas que buscam obter os mesmos benefícios podem então decidir terceirizar ou realocar também, tanto melhor para competir. Naturalmente, essa opção se torna menos atraente, já que economias diferentes alcançam preços semelhantes. A globalização continua a aumentar em parte como um resultado direto do aumento da terceirização - embora, é claro, os benefícios de custo e a vantagem competitiva comecem a diminuir à medida que as economias e os preços em diferentes países começam a convergir.
Como a terceirização doméstica, a terceirização internacional economiza dinheiro das empresas, permitindo que o trabalho seja concluído em uma base contratual por não-funcionários e em um local com mão-de-obra ou suprimentos mais baratos. Mas também pode eliminar as barreiras encontradas por um negócio que entra em um novo país para estabelecer participação de mercado local. Essas empresas podem precisar de falantes nativos de um idioma específico ou daqueles que conhecem a cultura indígena ou aqueles com algum tipo de especialização especializada, nas leis locais ou nos regulamentos de segurança, por exemplo. Contratar diretamente pode não ser justificado, em termos orçamentários, de modo que a terceirização se torna uma solução eficaz de controle de custos.
Estatísticas e Pesquisas.
As empresas normalmente economizam cerca de 15% devido a reduções de custo decorrentes da terceirização. Um estudo de 2014 da Datamark, Inc. afirma que um cliente economizou 31% em um ano ao terceirizar um aspecto de seus negócios. Ao longo de três anos, as economias de custos aumentaram para 33%.
A Pesquisa de Terceirização Global de 2014 da Deloitte LLP entrevistou entrevistados de mais de 22 setores da indústria e 30 países. A empresa de consultoria descobriu que 69% das empresas pesquisadas estavam mais propensas a terceirizar de alguma forma devido à tecnologia de computação em nuvem. Dois terços deles queriam terceirizar certos processos de negócios. Até 53% dos entrevistados da pesquisa terceirizaram suas funções de TI em 2014, enquanto 26% das empresas que não terceirizaram nada no momento planejaram fazê-lo em algum momento no futuro.
Desvantagens para o Outsourcing.
Terceirização também tem várias desvantagens. Assinatura de contratos com outras empresas pode levar tempo e esforço extra da equipe jurídica de uma empresa. As ameaças de segurança ocorrem se outra parte tiver acesso às informações confidenciais de uma empresa e, então, essa parte sofrer uma violação de dados. A falta de comunicação entre a empresa e o provedor terceirizado pode ocorrer, o que poderia atrasar a conclusão dos projetos.
Há pouca dúvida de que a terceirização teve um impacto significativo na economia dos EUA - embora, curiosamente, seja um impacto difícil de definir. Estima-se que as estimativas de empregos perdidos para a terceirização variam de centenas de milhares a milhões, mas mesmo suposições agressivas parecem sugerir que são menos de 2% da força de trabalho dos EUA.
A terceirização de serviços de atendimento ao cliente e de suporte a países como a Índia tornou-se tão comum que se tornou um tópico de campanha publicitária para empresas que desejam se destacar para seus melhores (e presumivelmente não terceirizados) serviços. No entanto, com algumas empresas vendo economias de 50% ou mais para posições terceirizadas, é claramente tentador para aqueles sob pressão interminável igualar concorrentes de baixo preço ou reforçar suas próprias margens operacionais.

Terceirização de Forex
UM LÍDER GLOBAL EM OUTSOURCING DE PROCESSO DE NEGÓCIOS.
O grupo de empresas da CCI fornece e fornece o principal processo de terceirização de processos de negócios. Entregamos estratégias de vendas, serviços e gerenciamento de clientes digitais para algumas das marcas líderes no Reino Unido, Austrália e África nos setores de tecnologia móvel, telecomunicações, serviços financeiros, varejo e lazer.
Lideramos na indústria internacional de terceirização e offshoring por meio de nossa rede global de fornecimento, que inclui parceiros especializados nas indústrias de terceirização de processos de negócios (BPO) e de recrutamento. Reconhecemos a necessidade de criar uma maneira altamente eficaz de implementar e manter as capacidades especializadas - onde é necessário um serviço consistente, especializado e econômico. Obtemos o verdadeiro valor para nossos clientes, determinando a melhor solução possível para eles.
Somos diferentes porque somos ágeis, responsivos e inovadores - atributos que são vitais em um ambiente comercial acelerado. Temos uma profunda compreensão do panorama africano de BPO através da nossa rede de parceiros de BPO e, portanto, podemos oferecer-lhe a melhor localização para atender às suas necessidades.
A capacidade de adaptação rápida das empresas tornou-se imperativa em um cenário cada vez mais competitivo. Reduzir e transformar os custos fixos em custos variáveis, bem como aumentar a velocidade de comercialização, tornou-se um dos principais desafios enfrentados pelos executivos de negócios atuais. Durante a última década, a Tecnologia da Informação offshore e o Outsourcing de Processos de Negócios surgiram como algumas das estratégias mais poderosas e eficientes usadas pelos tomadores de decisões corporativas para enfrentar esses desafios. Somos líderes globais em ajudar os clientes a enfrentar esses desafios, pois trabalhamos com você para se tornar um recurso estratégico exclusivo que gera valor tangível para o seu negócio como um todo.
UMA VEZ QUE VOCÊ TIVESSE EXCELÊNCIA, NUNCA MAIS TERÁ CONTEÚDO COM MEDIOCRIDADE.
THOMAS S. MONSON.
Na CCI, nossos valores são importantes para nós. Eles nos definem. Eles são parte de tudo que fazemos. E eles são uma compreensão compartilhada do que defendemos como organização.
Esses valores sustentam nosso trabalho, como interagimos uns com os outros e quais estratégias empregamos para cumprir nossas metas. Viver nossos valores nos ajuda a alcançar melhores resultados nos negócios para nós e nossos clientes.
Possua nossas ações, faça acontecer.
Nós nos conectamos e trabalhamos como um só - uns com os outros e com nossos clientes.
Seja nosso melhor e busque a excelência em tudo o que fazemos.
Nós fazemos o que é certo e o que dizemos.
Alcance resultados de negócios superiores, ampliando nossas capacidades.
Valorizar a opinião dos outros e abraçar a abertura, confiança, trabalho em equipe, diversidade e relacionamentos que sejam mutuamente benéficos.
MARTIN ROE.
DIRETOR EXECUTIVO DO GRUPO.
Martin está envolvido na indústria de Business Process Outsourcing (BPO) há mais de 20 anos no Reino Unido, Estados Unidos, Índia, Egito e África do Sul. Ele montou contact centers em todo o mundo para clientes de telecomunicações, serviços financeiros, energia, jogos e tecnologia e negociou mais de US $ 1,5 bilhão em contratos de BPO.
Sua carreira começou a trabalhar para uma série de empresas de terceirização internacional e ele trabalhou em praticamente todas as funções, desde operações até funções comerciais e de liderança. Após seu tempo em BPO internacional, ele trabalhou para a Vodafone, onde foi Head of Outsourcing e, durante um período de sete anos, liderou a equipe que primeiro terceirizou, depois transferiu todas as operações de contact center da Vodafone no Reino Unido.
Antes de ingressar na CCI em 2015, Martin foi o Diretor Administrativo da Careerbox na África do Sul, uma organização de desenvolvimento de habilidades que impulsiona a transformação na indústria de BPO treinando jovens desempregados e colocando-os em empregos digitais.
ANGUS BLYTH
DIRETOR FINANCEIRO DO CHEFE DO GRUPO.
Um forte histórico de agregação de valor de longo prazo por meio de liderança financeira e comercial nos negócios blue chip, multinacional, private equity e venture-capital, é uma característica marcante da carreira de Angus Blyth.
Nos últimos 30 anos, ele (15 deles em Outsourcing) acumulou uma riqueza de experiência multissetorial em BPO / ITO, tecnologia, telecomunicações, software, terceirização, manufatura, serviços financeiros e de consumo.
Angus ocupou cargos internacionais de gestão e diretoria na Siemens plc. e BT Global no Reino Unido e Vertex Data Science Ltd nos EUA e no Reino Unido, onde acumulou experiência na construção, liderança e coaching de equipes multifuncionais em contabilidade, financiamento de propostas, comercial, jurídico, risco, auditoria, folha de pagamento, RH. aquisição, continuidade de negócios e gerenciamento de projetos.
NICK FARMER.
DIRETOR E TESOUREIRO DO GRUPO.
Nick Farmer é um contador qualificado no Reino Unido e tem 18 anos de experiência em planejamento e estruturação tributária transfronteiriça. Ele trabalhou em várias jurisdições e esteve diretamente envolvido em assuntos como o IPO e a gestão de patrimônio familiar.
Ele é diretor da CCI há quase cinco anos, onde sua função inclui a negociação comercial de novos contratos com clientes e a retenção de relacionamentos existentes; a revisão de acordos de sub-contratação comercial e assuntos de governança corporativa / assuntos de empresas, em torno de questões legais, de auditoria e conformidade, em todo o Grupo. Além disso, ele atua no Comitê Forex da CCI.
DEON HUBNER.
CONSELHEIRO GERAL DO GRUPO.
Com mais de 25 anos de experiência internacional em uma ampla gama de questões e em muitas jurisdições, Deon ocupou cargos jurídicos internos em várias empresas de tecnologia, incluindo BT, Telstra, AAPT, Saudi Telecom, Macquarie Telecom e Salesforce. Antes de iniciar sua carreira interna, ele era um advogado sênior da Mallesons, uma firma de advocacia global. Deon é formado em direito pela Universidade da Cidade do Cabo e pela Universidade de Tecnologia de Sydney.
A Deon é responsável pelo suporte legal ao conselho global da CCI e ao grupo CCI, incluindo governança corporativa e conformidade, acordos comerciais, assuntos regulatórios, fusões e aquisições, resolução de disputas e emprego.
Temos uma presença global em constante expansão e, como tal, temos vários representantes de desenvolvimento de negócios e gerenciamento de contas estrategicamente colocados nos EUA, no Reino Unido e na Austrália.

Oferecemos serviços terceirizados de Suporte ao Cliente, Back Office, Finanças e Contabilidade, permitindo que sua corretora opere de forma eficiente, sem os desafios de encontrar e manter pessoal especializado.
A Technium é especializada no suporte de corretores de forex com o Business Process Outsourcing. Expanda seus negócios e reduza seus custos fixos ao envolver a Technium para dar suporte às equipes existentes ou gerenciar completamente os processos de negócios, incluindo Suporte ao Cliente, Back Office, Finanças e Contabilidade.
Todos os membros da equipe da Technium têm experiência direta trabalhando com as principais corretoras do mundo. Confie na Technium para apoiar sua empresa em cada fase de seu crescimento. Os membros da equipe técnica da Technium também podem ser diretamente envolvidos para consultoria e gerenciamento de projetos.
Contabilidade.
Maximize o desempenho no processamento de transações, cobranças, cobranças e outras áreas críticas para a integridade financeira e lucratividade.
Back Office.
Nossa capacidade de fornecer recursos escalonáveis ​​garante que você tenha maior flexibilidade em relação às suas necessidades de back office, quer você deseje fornecer serviços adicionais ou desejar conquistar mais clientes.
Suporte ao Cliente.
Maximize a satisfação, a retenção e o valor da vida útil do cliente com excelentes serviços de suporte ao cliente, incluindo tratamento de e-mail, manuseio de tíquetes de suporte, tratamento de chamadas e suporte a bate-papo ao vivo.
Marketing digital.
A Technium é um parceiro certificado do Google, o que significa que o Google confia em nós para gerenciar contas de publicidade, e você também pode.
Consultoria Forex.
Alavancar nossos conhecimentos e relacionamentos na indústria de Forex. Quer pretenda aumentar a sua corretora existente ou lançar uma nova marca, podemos aconselhá-la e conectá-la.
Uma estratégia de negócios sólida é essencial ao entrar no mercado forex. A Technium pode desenvolver e revisar seu plano de negócios.

No comments:

Post a Comment